CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

DD

Citação de: Manso28 em 25 de Agosto de 2011, 10:53
Acho que seria preferivel o Benfica ficar no grupo do Bayern significava que não nos calhava mais nenhuma equipa alemã... Dortmund no 4º pote é uma lixadela do caraças...

Bayern
Benfica
Basileia
Dinamo Zagreb
Vendo por esse prisma, até é melhor ficar no pote 2 do que no pote 1...aos porcos não calha o Bayern de certeza, logo podem ficar com o Dortmund e com o City tb...

Anti-Corruptos

Eu não me importava de apanhar o Barcelona. Era uma honra e uma oportunidade quiçá unica de jogarmos contra provavelmente a melhor equipa de futebol de sempre, ou pelo menos dos ultimos 30 anos, e ver o Messi ao vivo. Para além disso a motivação dos jogadores do Benfica ia estar no máximo para tentar ganhar. Dortmunds, Citys, Napoles essas sim é de evitar.

casr26

Citação de: fred9 em 25 de Agosto de 2011, 10:53
P.s. - Adoro ver os comentários dos lagartos lá no forum deles. Querem que o nosso grupo tenha o barça, city e dortmund... Tristes. A miserável equipa deles ainda nem o apuramento para a fase grupos da euroliga conseguiu e espumam so de pensar num grupo assim. Ridículos.

Bem... pelo menos nós já temos + 6 jogos garantidos na Europa, quanto a eles pelo menos têm mais 1... ... ...mas espero que eles passem esta fase para ganharem pontos para o ranking, acima de tudo sou português e hoje em dia simpatizo com o sporting europeu... quero que eles vençam os seus jogos na Europa contra equipes estrangeiras(creio que não existe nada pior para um sportinguista do que a simpatia de um BENFIQUISTA, mas a minha é verdadeira!)

MSAM

Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Agosto de 2011, 11:00
Eu não me importava de apanhar o Barcelona. Era uma honra e uma oportunidade quiçá unica de jogarmos contra provavelmente a melhor equipa de futebol de sempre, ou pelo menos dos ultimos 30 anos, e ver o Messi ao vivo. Para além disso a motivação dos jogadores do Benfica ia estar no máximo para tentar ganhar. Dortmunds, Citys, Napoles essas sim é de evitar.

O0

Manso28

Citação de: DD em 25 de Agosto de 2011, 10:57
Citação de: Manso28 em 25 de Agosto de 2011, 10:53
Acho que seria preferivel o Benfica ficar no grupo do Bayern significava que não nos calhava mais nenhuma equipa alemã... Dortmund no 4º pote é uma lixadela do caraças...

Bayern
Benfica
Basileia
Dinamo Zagreb
Vendo por esse prisma, até é melhor ficar no pote 2 do que no pote 1...aos porcos não calha o Bayern de certeza, logo podem ficar com o Dortmund e com o City tb...

Eu n me preocupo com os porcos, acho que o Bayern seria o ideal para o pote 1 devido ao Leverkusen estar no pote 3 e o Dortmund no pote 4

ShorBraga

MP_14

Alguém sabe se alguma rádio transmite o sorteio em directo? :confused:

andrebond

Citação de: Eric Cartman em 25 de Agosto de 2011, 10:28
Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2011, 10:20
Citação de: Eric Cartman em 25 de Agosto de 2011, 10:17
Posso escolher?

Arsenal, BATE e Plzen.

Posso escolher para os merdas?

Milan, Ajax e Borussia.

troca o ajax pelo zenit...

Tambem podia ser.

Olha que provavelmente o Plzen é o mais forte dos fracos do pote 4

fred9

Citação de: MP_14 em 25 de Agosto de 2011, 11:08
Alguém sabe se alguma rádio transmite o sorteio em directo? :confused:

Em directo não digo, mas a TSF costuma dizer logo logo

aasp

Man Utd
Benfica
Basileia
Genk

Era perfeito e para ficar em primeiro, na minha opinião.

Tuga_Power

Citação de: aasp em 25 de Agosto de 2011, 11:10
Man Utd
Benfica
Basileia
Genk

Vi o Man Utd na 2a contra o Tottenham e aquilo foi massacre autentico...a meu ver, e a par dos 2 espanhois sao o clube a evitar

Anti-Corruptos

Citação de: aasp em 25 de Agosto de 2011, 11:10
Man Utd
Benfica
Basileia
Genk

Huh?? Com Man Utd? Mal por mal então que fosse o Arsenal.

patriarca

Quem vier é para ABATER !!!
Ganhar  a uns e outro resultado com outros, é preciso é passar mais esta fase, para os Milhões entrarem na Catedral e Prestigio para o Glorioso e NÓS  Benfiquistas termos mais Jogos internacionais na Luz.

É o Lugar do Benfica A CHAMPIONS LEAGUE, que por CÁ o tentam e têm Conseguido AFASTAR.