LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

ELITE

uma vitória em casa contra o MUTD é garantia de apuramento quase certa...

apostaria que o united fará no mínimo 4 vitórias, se quebrar contra nós é meio caminho andado para apurar

Santolas

Zimmerman

Citação de: fatpapas em 25 de Agosto de 2011, 22:41
Tive a dar uma vista de olhos por varios forums internacionais , e a opiniao do nosso grupo e que e super simples, aliás ate ja surgiu uma piadinha do genero:

"Rumour are saying that Man City is offering 30M£ for United's group"

Tambem dizem que o Benfica nao e dos mais dificeis do segundo pote ou que é dos mais faceis do 2 pote.

Mas ainda bem que pensam assim , nao nos estao a estudar e pode ser que sejam surpreendidos tipo como em 05/06. Depois nao os ingleses nao venham com queixas do anti-jogo e dos arbitos porque eles têm a mania de cantar de galo antes e depois sofrem desgostos.
Todos os clubes ingleses são assim, todos com peito para fora.

É deixa-los andar...

Chefe

Depois do Benfica vão receber o Celse :)

Estou com bom feeling. Era a equipa que eu queria

Niggalhao

Não temos o Beto, mas isso não pode servir de desculpa!!!

Para ganhar!!!  :metal: :metal: :metal:

sinomen

zerocool

O jogo ideal para nos moralizar ou atirar pelas escadas abaixo.....

RMOliveira

o_bEnFiQuIsTa

Alguém sabe onde encontrar o histórico entre Benfica e United?

|OnE|

Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2011, 00:24
Depois do Benfica vão receber o Celse :)

Estou com bom feeling. Era a equipa que eu queria
Preferia o Arsenal.
O Wenger gosta de poupar jogadores quando joga fora.

diableimage

Sherman

Eles estão todos felizes de nos terem apanhado... "too easy" dizem eles. Era espetar 3 ou 4.