Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: baixinha87 em 26 de Agosto de 2011, 16:11
porquê que o Jesus não aposta no Urreta? é novo, se conseguir evoluir jogadores como ele diz, pode ser um bom encaixe financeira para o BENFICA nas próximas temporadas.... para alem disso pode ajudar e muito o clube... 

Se for pela minha opnião, é porque o Gaitan e o enzo são melhores do que ele. Caso seja por isso concordo.

abar85

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2011, 16:40
porquê que o Jesus não aposta no Urreta? é novo, se conseguir evoluir jogadores como ele diz, pode ser um bom encaixe financeira para o BENFICA nas próximas temporadas.... para alem disso pode ajudar e muito o clube... 

Se for pela minha opnião, é porque o Gaitan e o enzo são melhores do que ele. Caso seja por isso concordo.

Se juntas o Gaitan e o Enzo no mesmo lugar, eu pergunto quem é a alternativa ao Nolito?

Bailey

Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2011, 16:46

Se juntas o Gaitan e o Enzo no mesmo lugar, eu pergunto quem é a alternativa ao Nolito?

pode ser o proprio gaitan. Pelas indicaçoes do Jesus parece k aposta no B Cesar para la. E nao me espantava que o D Simao tb passasse por la. Eu não tirei o Urreta do plantel. Disse so que o Gaitan naquele lugar é melhor queo Urreta, e o enzo é o substituto natural. Nao invalida que o Gaitan possa voltar pa esquerda se necessário.

infeh

Há que ver as características que o Jesus quer para os extremos no sistema táctico. Por exemplo, o Nolito não conseguiria ter o mesmo estilo de jogo a jogar na direita. E o Gaitan não consegue replicar o estilo de jogo do Nolito na esquerda.

abar85

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2011, 16:49
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2011, 16:46

pode ser o proprio gaitan. Pelas indicaçoes do Jesus parece k aposta no B Cesar para la. E nao me espantava que o D Simao tb passasse por la. Eu não tirei o Urreta do plantel. Disse so que o Gaitan naquele lugar é melhor queo Urreta, e o enzo é o substituto natural. Nao invalida que o Gaitan possa voltar pa esquerda se necessário.

Exacto, mas para 2 lugares convem ter 4 jogadores e sem o Urreta são apenas 3 (e o Urreta tb pode jogar à esquerda). O Bruno ou o David são invenções grande para o lugar por isso é que discordo da sua saida.

Zak

O EE nao tem pé esquerdo e o ED nao tem pé direito.
A profundidade é quase nao existente no nosso jogo. Só quando o Maxi sobe (bastou vir a linha para marcarmos contra o Feirense).... e no outro lado o Emerson, que nao é nenhum Coentrao, e tem jogos que raramente pode subir.
O Urreta encaixava que nem gingas no lado direito. Alem de entrar bem na area, e ramatar bem... dá mais profundidade ao nosso jogo. E ainda sentava o Gaitan (para ver se acorda)... e dava tempo ao Enzo.

Era perfeito.
Mas já gastei o meu latin nesse aspecto.

luis___alex

na minha opinião urreta so sairá se contratarmos mais algum extremo

e no caso de jara tambem a mesma coisa

Zak

Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2011, 17:30
na minha opinião urreta so sairá se contratarmos mais algum extremo

e no caso de jara tambem a mesma coisa

Espero que seja assim.

*SLB*4EVER

não a um único jornalista que pergunte ao jj o que se passa com o Urreta?

subLiminar

Já está confirmado no Génova?

andrenet

Segundo o zerozero já está emprestado.... mas ainda não vi confirmação oficial

Dejavu_Text

La vai o miudo para outras paragens sem uma real oportunidade de se mostrar,infelizmente mais ano menos ano este menino estara de Dragao ao peito e a dar bailes de bola nas nossas barbas,para mim e o melhor extremo do plantel nao tenho duvidas do que estou a dizer e o actual extremo do plantel do Benfica actual que o seu futebol tem semelhancas ao do Toto Salvio so nao ve quem nao quer,quanto ao Enzo ja disse e bom jogador e para mim nao e o problema da adaptacao,mas sim e um jogador de equilibrios nao e um extremo puro e mais um interior,vi jogos dele na Argentina pelo Estudiantes La Plata em que Enzo jogava na frente como segundo ponta a cair nas alas a esquerda e a direita,esperar para ver.

ELITE

Citação de: andrenet em 26 de Agosto de 2011, 18:24
Segundo o zerozero já está emprestado.... mas ainda não vi confirmação oficial

LOL
Abri este tópico para dizer isto mesmo....
Foste mais célere

BC

Mas vai ser emprestado. De certeza, mais vale isso, do que ficar e não jogar.

Espero é que não estejamos a chorar por ele no final da época, seria bom sinal.

hugo1904

Este ano dificilmente JJ apostará nele.Emprestem-no mas nunca vende-lo pois é um jovem com valor e potencial