Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

david_slb

Muita pena tenho deste rapaz...

paraguaio3


jester

Citação de: hugo1904 em 26 de Agosto de 2011, 21:09
Este ano dificilmente JJ apostará nele.Emprestem-no mas nunca vende-lo pois é um jovem com valor e potencial

Este é o último ano de contrato. Vai emprestado e depois é livre. Não se vende, dá-se...

paraguaio3

Citação de: jester em 27 de Agosto de 2011, 02:11
Citação de: hugo1904 em 26 de Agosto de 2011, 21:09
Este ano dificilmente JJ apostará nele.Emprestem-no mas nunca vende-lo pois é um jovem com valor e potencial

Este é o último ano de contrato. Vai emprestado e depois é livre. Não se vende, dá-se...

O contrato só acaba em 2013!!

jester

Citação de: paraguaio3 em 27 de Agosto de 2011, 02:11
Citação de: jester em 27 de Agosto de 2011, 02:11
Citação de: hugo1904 em 26 de Agosto de 2011, 21:09
Este ano dificilmente JJ apostará nele.Emprestem-no mas nunca vende-lo pois é um jovem com valor e potencial

Este é o último ano de contrato. Vai emprestado e depois é livre. Não se vende, dá-se...

O contrato só acaba em 2013!!

??? Novidades. Enganei-me então, fui mal informado.

paraguaio3

Citação de: jester em 27 de Agosto de 2011, 02:12
Citação de: paraguaio3 em 27 de Agosto de 2011, 02:11
Citação de: jester em 27 de Agosto de 2011, 02:11
Citação de: hugo1904 em 26 de Agosto de 2011, 21:09
Este ano dificilmente JJ apostará nele.Emprestem-no mas nunca vende-lo pois é um jovem com valor e potencial

Este é o último ano de contrato. Vai emprestado e depois é livre. Não se vende, dá-se...

O contrato só acaba em 2013!!

??? Novidades. Enganei-me então, fui mal informado.

Tem mais esta época e outra... O0
Mas mesmo assim, se for emprestado este ano já não acredito que alguma vez venha a ficar...

luis___alex

continuo a dizer
acredito que urreta só sairá se vier mais alguem

uther20

A partir de janeiro 2013 já pode assinar com quem quiser. Muito antes disso(se já não tiver) vai ter pré-acordo secreto com alguém. Se fosse eu pelo menos era assim que combinava com o meu empresário. Longe do JJ.

Troglodite

É bom para o Benfica quando a menos de uma semana do fecho do mercado, só se discutam vagas de suplentes de suplentes. É um excelente sinal que já não acontecia à muito tempo.

O Urreta é terceira opção para extremo direito.

hirdicoN


Jonny-Venezuela

Citação de: Troglodite em 27 de Agosto de 2011, 02:44
É bom para o Benfica quando a menos de uma semana do fecho do mercado, só se discutam vagas de suplentes de suplentes. É um excelente sinal que já não acontecia à muito tempo.

O Urreta é terceira opção para extremo direito.

Falso! Nao temos Um! Um so jogador que meta velocidade na direita. Ali so temos  o Gaitan adaptado (e mal) e o  Enzo que atè agora nao justica nada o investimento.

NAO TEMOS UM VERDADEIRO EXTREMO DIREITO NO PLANTEL!!!! So Urreta!

brankinho_gaspar

O Gaitan e o Enzo chegam muito bem.
Quando o Enzo começar a jogar aquilo que sabe, ninguém se vai sequer lembrar deste menino.

Johnny|SLB

Eu vou-me lembrar MUITO deste menino!

Adoro o Gaitán, tenho uma fé TREMENDA no Enzo, mas Urreta é um activo do Benfica, com um potencial tremendo, que aproveitou CADA UMA das oportunidades que lhe foram dadas!

Para mim, a par de Miguel Vitor, o maior injustiçado deste plantel e principal "vítima" do JJ

brankinho_gaspar

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Agosto de 2011, 04:43
Eu vou-me lembrar MUITO deste menino!

Adoro o Gaitán, tenho uma fé TREMENDA no Enzo, mas Urreta é um activo do Benfica, com um potencial tremendo, que aproveitou CADA UMA das oportunidades que lhe foram dadas!

Para mim, a par de Miguel Vitor, o maior injustiçado deste plantel e principal "vítima" do JJ
Se gostas tanto deles os dois, e achas que o Urreta é um bom activo do clube, então preferes que fique um ano na bancada sem jogar? Boa maneira de valorizar o "activo"...
A cada ano têm de arranjar um menino bonito para embirrarem por não fazer parte do plantel. Este ano calhou este.
Olha eu gostava que o Miguel Rosa tivesse ficado mas não ando sempre aí a fazer choradinho por causa disso

nightcrowler

Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2011, 02:20
continuo a dizer
acredito que urreta só sairá se vier mais alguem

estou contigo luis!!