Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2011, 19:50
A não convocação do Capdevilla apenas reforça as minhas enormes desconfianças em relação ao espanhol.
Mas desconfianças a nivel fisico? Ou de outro tipo?

Transformer

Começo a pensar que este rapaz veio para cá numa de passar umas férias ou então fisicamente deu o berro e por isso já nem o quiseram no Villareal. O estado fisíco em que se apresentou foi um péssimo cartão de visitas, nenhum jogador profissional pode relaxar daquela maneira, ainda por cima quando muda de clube e deve procurar uma boa primeira impressão dos adeptos. Cheira-me que vai ser despachado em Dezembro. Disse e volto a dizer: Angulo 2.0. O futebol real não é o FM mas alguns teimam em não perceber isso.

the.one

Boas férias que o Cap vai passar aqui...

Troglodite

Citação de: Transformer em 28 de Agosto de 2011, 20:00
Começo a pensar que este rapaz veio para cá numa de passar umas férias ou então fisicamente deu o berro e por isso já nem o quiseram no Villareal. O estado fisíco em que se apresentou foi um péssimo cartão de visitas, nenhum jogador profissional pode relaxar daquela maneira, ainda por cima quando muda de clube e deve procurar uma boa primeira impressão dos adeptos. Cheira-me que vai ser despachado em Dezembro. Disse e volto a dizer: Angulo 2.0. O futebol real não é o FM mas alguns teimam em não perceber isso.

Eu acho graça dizerem que o futebol real não ser como o FM e depois qualquer jogador com mais de 30 anos está acabado.

O Cap veio tarde e não veio na melhor das condições e o Emerson começou lindamente. É absolutamente natural que seja o Emerson o titular.

slbenfica_croft

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Agosto de 2011, 19:55
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2011, 19:50
A não convocação do Capdevilla apenas reforça as minhas enormes desconfianças em relação ao espanhol.
Mas desconfianças a nivel fisico? Ou de outro tipo?
a nível do rendimento que terá no BENFICA.

Transformer

Citação de: Troglodite em 28 de Agosto de 2011, 20:12
Citação de: Transformer em 28 de Agosto de 2011, 20:00

Eu acho graça dizerem que o futebol real não ser como o FM e depois qualquer jogador com mais de 30 anos está acabado.

O Cap veio tarde e não veio na melhor das condições e o Emerson começou lindamente. É absolutamente natural que seja o Emerson o titular.

O que é que o cú tem a ver com as calças?  :huh:

Pednunes

O Cap esqueceu-se que vinha para o clube do Mestre da Tática que conhece todos os jogadores do Brasileirão................este coitado bem arrependido deverá estar......é mais uma "á JESUS"........um Campeão do Mundo e da Europa ficar fora dos convocados e depois vemos lá um Jardel.......

jamelsky1

Citação de: Pednunes em 28 de Agosto de 2011, 20:30
O Cap esqueceu-se que vinha para o clube do Mestre da Tática que conhece todos os jogadores do Brasileirão................este coitado bem arrependido deverá estar......é mais uma "á JESUS"........um Campeão do Mundo e da Europa ficar fora dos convocados e depois vemos lá um Jardel.......
Queres por o Cap a central?

Pednunes

Citação de: jamelsky1 em 28 de Agosto de 2011, 20:33
Mas ele não tem convocado para alguns jogos 2 centrais ? Se o Emerson se aleija diz lá quem é que vai jogar a defesa esquerdo...........estou curioso !

jamelsky1

Citação de: Pednunes em 28 de Agosto de 2011, 20:47
Mas ele não tem convocado para alguns jogos 2 centrais ? Se o Emerson se aleija diz lá quem é que vai jogar a defesa esquerdo...........estou curioso !
Maxi vai para a esquerda e entra o Ruben para a direita. Ja nao era a primeira vez.

Redady

Citação de: jamelsky1 em 28 de Agosto de 2011, 20:52
Citação de: Pednunes em 28 de Agosto de 2011, 20:47
Maxi vai para a esquerda e entra o Ruben para a direita. Ja nao era a primeira vez.
E funciona assim, assim!...

BlankFile

Não foi convocado... neste momento Emerson em vantagem.

ELITE

espero que não seja um fiasco com alguem tem sugerido tipo angulo

BlankFile

Citação de: ELITE em 28 de Agosto de 2011, 22:03

Ele é bom jogador. Tem provas dadas e currículo. Mas a titularidade conquista-se nos treinos e nos jogos. Neste momento o Emerson é o titular porque merece ser.

ELITE

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2011, 22:04
Citação de: ELITE em 28 de Agosto de 2011, 22:03

Ele é bom jogador. Tem provas dadas e currículo. Mas a titularidade conquista-se nos treinos e nos jogos. Neste momento o Emerson é o titular porque merece ser.

eu acho muito bem isso... mas que é estranho isso é.... quer dizer o gajo já não está aqui há 4 dias... e era natural que mostrasse mais serviço sobretudo quando o garay nem vai jogar isto é a probabilidade de ser chamado é logicamente maior mas mesmo assim quero acreditar que é apenas uma questão de forma