LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

STORM_13

alguem me ajude com isto..

eu vou a manchester ver o benfica..vou comprar bilhetes de socio..la em manchester vai ser preciso mostrar o cartao? é que não é meu..

Kostov

Citação de: STORM_13 em 29 de Agosto de 2011, 00:20

eu vou a manchester ver o benfica..vou comprar bilhetes de socio..la em manchester vai ser preciso mostrar o cartao? é que não é meu..

Não.

ivodaniello

Citação de: david_slb em 29 de Agosto de 2011, 00:18
Citação de: ivodaniello em 28 de Agosto de 2011, 23:18
Medo? os homens em 3 jogos já marcaram 13 golos, contra Arsenal, Tottenham....

e nem sequer tem jogado a equipa tipo

E o Man utd tem lá equipa tipo...

Ferdinand, Carrick e Vidic, em condições normais são titularissimos do United.

ivodaniello

vais comprar bilhetes apenas. ser sócios nos jogos fora não interessa para nada.

STORM_13

Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2011, 00:28

vais comprar bilhetes apenas. ser sócios nos jogos fora não interessa para nada.

obrigado aos 2

Isaaquinho

Se me dessem a resposta ao local para onde vou estagiar, ainda era gajo de ir ao jogo, caso a resposta fosse Lisboa, claro...

ivodaniello

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2011, 00:18
Esta equipa do Manchester United joga um futebol fantástico, marcando golos de antologia. Vi o resumo da goleada frente ao Arsenal e foi um festival autêntico. Nada é impossível na vida, mas o Benfica vai ter que fazer um jogo perfeito para vencer ao Man. United.

É verdade, embora sem o Vidic a defesa fique um bocado vulneravel.
O jogo também acabou por lhes correr bem, com o resultado em 1-0 o Van Persie ainda falhou um penalty, quando estava 3-1 o Arshavin também teve 2 ocasiões claras de golo.

Mas sim, terá de ser um Benfica muito forte e competente para conseguir discutir o resultado.

Hanzo

Off-topic: Bater ao arsenal já não é tão difícil, sem Fabregas e sem Nasri (e com wilshere lesionado). Nasri é que pôs o dedo na ferida do problema com o Arsenal. O Arsenal duvido que faça boa figura esta temporada, a não ser que invista a sério nestes últimos 3 dias de mercado. Man. Utd tem um plantel base forte e foi buscar jogadores já a pensar na sua renovação. Quem investiu bem foi  o Liverpool, principalmente a sua zona mais problemática - o meio campo - e pelo o que vi é quem pode oferecer luta aos 3 clubes milionários de Inglaterra.No city, o Silva parece soltar-se e com a vinda de Nasri para aquele meio-campo (hoje 2 assistências) dá mais uma boa opção para desequilibrar o jogo para o city, que terá um ataque de meter respeito com Aguero, Szeko e Tevez (que por lá ficar, pelos vistos). Ainda terá Balotelli, assim que conseguir vencer a batalha contra o colete. Aliás o City parece ser o plantel mais equilibrado, só a defesa é que pode ser o seu sector mais "fraco". O Chelsea o seu handicap será AVB, mais que os resultados, são as exibições. E verdadeiramente só Mata pareceu ser uma escolha criteriosa. O ataque continua a viver do Anelka, enquanto o Torres vai minguado, Drogba esta ficar velho e Kalou nunca explodiu realmente. Lukaku é um investimento de risco se se pretende que ele pegue de estaca, embora aquele campeonato seja bom para ele.

On-topic: Defrontar o cabeça de série do grupo logo na primeira jornada é complicado, mesmo que seja em nossa casa. Espero ganhar, mas não estou muito confiante. Dependerá muitos factores até lá.

david_slb

Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2011, 00:27

Ferdinand, Carrick e Vidic, em condições normais são titularissimos do United.

Sim, mas não é por aí.
Na 1ª jornada os dois defesas foram titulares e saíram ambos a meio do jogo e penso que não esteve relacionado com problemas físicos.
Os que jogaram hoje também dão bastantes garantias.

Coisa que admiro no Man utd é essa rotação que o Ferguson faz... com todos os jogadores.

Meddler

Espero que o United tenha esgotado os golos hoje. Pelo menos até dia 15 de Setembro.

flavioslb

quem me dera estar presente, mas vai ser de todo impossivel...