Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RazoK

Dono e senhor do lugar...

mahsira

Então mas se na Madeira o Emerson tiver que sair, quem é que entra? Não me vão dizer que o Jardel faz melhor o lugar que o Cap...

Nordeste Glorioso

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2011, 14:43
A questão aqui é teres dito que ele fez contra o Feirense um jogo horrivel.

E eu não concordo minimamente com isso.

Opiniões, mas nos jornais foi considerado o pior em campo a par do Luisão, nos 3 jornais.

Salvio

Para mim a contratação deste jogador foi um bocado descabida, é que ter um dos jogadores mais bem pagos do plantel (segundo ouvi dizer), no banco, não faz muito sentido.

trainmaniac

Citação de: Salvio em 29 de Agosto de 2011, 15:16
Para mim a contratação deste jogador foi um bocado descabida, é que ter um dos jogadores mais bem pagos do plantel (segundo ouvi dizer), no banco, não faz muito sentido.

Banco ou bancada?

nokas7

Eu gostei da chegada do Capdevila, no entanto, está-me a parecer estranha esta contratação por parte do (não) uso do JJ pelo Homem..

trainmaniac

É o próximo Carole.

ednilson

A sua não convocação não me parece nada estranha, pois o Emerson, na minha opinião tem surpreendido e jogado bastante bem. O que não se percebe neste momento é a contratação...

mahsira

Não percebo. Nem no banco??

nokas7

Eu disse o que disse, mas não tiro qualquer mérito ao Emerson que tem cumprido e bem..

Far(away)

ednilson

Não percebem?  :huh:

Queriam dois laterais no banco? Mais um central?

É perfeitamente natural que a 2ª opção para uma das laterais seja preterido, para mais sendo a 2ª opção para DD, um polivalente.

É por se chamar Capdevila?  :huh:

mahsira

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2011, 15:21
Citação de: mahsira em 29 de Agosto de 2011, 15:20
Não percebo. Nem no banco??

Não percebes tu nem eu.

E para este não servem as desculpas do crescimento, da adaptação e da "oportunidade de negócio". Não sei mesmo como olhar para isto.

Far(away)

Citação de: ednilson em 29 de Agosto de 2011, 15:23

É perfeitamente natural que a 2ª opção para uma das laterais seja preterido, para mais sendo a 2ª opção para DD, um polivalente.

Qual é o outro lateral que vai estar no banco? O Amorim?

Estamos bem, estamos...

ednilson

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2011, 15:25
Citação de: ednilson em 29 de Agosto de 2011, 15:23

Qual é o outro lateral que vai estar no banco? O Amorim?

Estamos bem, estamos...

Então? Qual é o problema?