CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Ludwig van

Citação de: nokas7 em 29 de Agosto de 2011, 15:07
Citação de: Ludwig van em 29 de Agosto de 2011, 15:05
É o jogo mais importante da época até agora.

As eliminatórias da Champions são muito valorizadas por causa do encaixe financeiro mas hoje tudo o que não seja uma vitória é um grande rombo nas nossas aspirações.

Por outro lado uma vitória significa o reafirmar de um Benfica seríssimo candidato a campeão nacional.

É para ganhar nem que seja à biqueirada!

Falemos de coisas mais futuras.. Este ano tens que ir ao Dragão porque eu sei que dás sorte.. :D E vês o jogo ao meu lado que é bem animado.. :ashamed:
Da última vez dei, da primeira não.

Mas este ano temos de repetir a fórmula vitoriosa do ano passado, eu presente e tu ao meu lado. Fica já combinado.

daviddgc

Este jogo é MUITÍSSIMO importante.
Uma exibição de grande nível com um diferencial de 3 ou mais golos, significam não só o regresso do rolo compressor, mas mais importante, o tónico que falta para a maré vermelha embalar novamente.

O jogo com o Twente e respectiva exibição deixaram os adeptos com o "bichinho" mas muitos ainda não se deixam "levar" com receio de haver desilusões.
Hoje poderá ditar-se muito do que vai ser o campeonato.

daviddgc

Citação de: Ludwig van em 29 de Agosto de 2011, 15:09

As eliminatórias da Champions são muito valorizadas por causa do encaixe financeiro mas hoje tudo o que não seja uma vitória é um grande rombo nas nossas aspirações.

Por outro lado uma vitória significa o reafirmar de um Benfica seríssimo candidato a campeão nacional.

Falemos de coisas mais futuras.. Este ano tens que ir ao Dragão porque eu sei que dás sorte.. :D E vês o jogo ao meu lado que é bem animado.. :ashamed:

Mas este ano temos de repetir a fórmula vitoriosa do ano passado, eu presente e tu ao meu lado. Fica já combinado.
Reparei agora que, mais coisa menos coisa, disseste o que pretendia transmitir.

nokas7

Citação de: Ludwig van em 29 de Agosto de 2011, 15:09

Aliás, a única fórmula vitoriosa o ano passado.. :victory: :ashamed:

MiTica

estou tao confiante que até vou apostar uns euros, mas só se o Jardel nao jogar :coolsmiley:

Slbed

Meddler

hugo1904

A recepção dos benfiquistas da Madeira merece uma vitória e uma boa exibição.Ganha Benfica!

winteste

Hoje parece-me que a nota artística ficará em casa. É daqueles jogos que antes de artistas, teremos que ser guerreiros.

Di Nes

Citação de: nokas7 em 29 de Agosto de 2011, 15:03
Deviam ter preparado o Witsel para uma possível recepção como esta.. ;D

quando forem à suíça jogar na LC ele percebe logo

pete92

más noticias.. no Estádio do Nacional está nevoeiro, pela Tv será complicado ver o jogo..

nokas7

Citação de: Di Nes em 29 de Agosto de 2011, 15:35

Tal como em Paris o ano passado..

Meddler

Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 15:33
Hoje parece-me que a nota artística ficará em casa. É daqueles jogos que antes de artistas, teremos que ser guerreiros.

Tivessemos jogado assim em Braga nas meias da LE...

Di Nes

Citação de: nokas7 em 29 de Agosto de 2011, 15:37
Citação de: Di Nes em 29 de Agosto de 2011, 15:35

Tal como em Paris o ano passado..

lembro-me que nesse jogo o aimar ficou estupefacto