Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

pcssousa

Estão a falar das viagens, tudo bem, mas e os bilhetes para os jogos? arranjam-se, é certo? porque preços?
É que já não é o primeiro que vai de viagem para longe e ficou à porta ou teve que ir ao mercado negro dar uma fortuna.

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2011, 11:37
Estão a falar das viagens, tudo bem, mas e os bilhetes para os jogos? arranjam-se, é certo? porque preços?
É que já não é o primeiro que vai de viagem para longe e ficou à porta ou teve que ir ao mercado negro dar uma fortuna.

os bilhetes arranjam-se sempre, é só questão de se estar atento ;)

nokas7

Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2011, 11:37

Faz-se o que se pode.. ;D

Superga1949

nokas7

Citação de: ASroma em 01 de Setembro de 2011, 11:41
nokas , tenta ver manchester - porto à vinda..

Já vi Roma, já vi, e não compensa mesmo nada.. :crazy2:

É como digo, vou ter que deixar ficar "para a última", e se der para ir e arranjar viagem ainda minimamente em conta, vou.. Caso contrário terá ficar para "outro Sonho"..

Obrigada.. ;)

Spider1502

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 11:49
Citação de: ASroma em 01 de Setembro de 2011, 11:41
nokas , tenta ver manchester - porto à vinda..

Já vi Roma, já vi, e não compensa mesmo nada.. :crazy2:

É como digo, vou ter que deixar ficar "para a última", e se der para ir e arranjar viagem ainda minimamente em conta, vou.. Caso contrário terá ficar para "outro Sonho"..

Obrigada.. ;)

Tipo Berlim 2012?

:smokin:

ivodaniello

Nokas, o teu problema é conseguires estar em Londres para apanhar o voo que o Vodka falou as 9h15 da manhã, por um meio de transporte que seja barato?

Por exemplo dá para ir de comboio na Virgin (viagem demora 2:08), para lá custa 11.50 libras, e tou a morder o esquema para pagar dentro dos mesmos valores de volta.

mMateus

Zaratustra

pessoal eu em novembro tenho sempre exames e não posso perder esses dias, contudo se forem ao site

www.edreams.pt conseguem viagens porto-londres por 47€ taxas incluídas
os dias são 21 a 24 (de manha) ou seja pagam 3 noites, e tem que acrescentar o comboio Londres-Manchester (demora cerca de 2 h)

PS: acrescento que aos 47€ somam mais 5 se pagarem com american express e mais 11 por visa, mas ha formas de fugir a esta taxa, se fizerem com o mastercard prepaid essa taxa é zero euros, quem não tiver mastercard pre-pago e for cliente da caixa pode fazer o cartão LOL(anuidade de 6 euros) ou WEBBUY(anuidade de 7 euros) que tb serve e não paga taxa,

boas viagens e tragam 3 pts ;)

nokas7

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 01:29
A minha situação é a seguinte, ainda não é certo que possa ir ao jogo porque ainda faltam 3 meses, depende de muita coisa, logo queria marcar um voo barato e depois fazia o resto lá de transportes.. Resumindo, vi Porto-Londres a 29 euros e isso marcava na boa porque se não pudesse ir, também não perdia assim tanto, no entanto, como disse queria ter mais informações sobre os comboios/autocarros para fazer Londres-Manchester e entretanto a ryanair já subiu para 125 euros.. Agora só marco se arranjar outro voo a preço acessível, tipo, até 50 euros, seja ele para onde for, desde que depois dê para ir para Manchester de transportes.. Já vi voos, a 100 e tal euros, ou a 200 euros directamente para Manchester, se tivesse a certeza que podia ir, marcava na boa, sem qualquer problema, agora assim, não quero estar a meter tanto dinheiro nisto..

Acho que me fiz entender.. :crazy2:

Não Ivo, o meu problema está aqui.. :disgust: ;D

Zaratustra

Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2011, 11:54
Nokas, o teu problema é conseguires estar em Londres para apanhar o voo que o Vodka falou as 9h15 da manhã, por um meio de transporte que seja barato?

Por exemplo dá para ir de comboio na Virgin (viagem demora 2:08), para lá custa 11.50 libras, e tou a morder o esquema para pagar dentro dos mesmos valores de volta.
cuidado que os comboios da Virgin não são como a CP tem variáveis esquesitas

bbonzo

A sair dia 21 de Novembro e a voltar dia 23 consegue-se arranjar voo a 89€ com uma escala.

Penso que é capaz de compensar mesmo com duas noites estadia, num hostel ou parecido.

ivodaniello

Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2011, 11:58
Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2011, 11:54

cuidado que os comboios da Virgin não são como a CP tem variáveis esquesitas

sim, mas já está marcado. para lá já marquei, tou a espera que disponibilizem os comboios baratos de volta também. em 2009 já fui assim para Liverpool.

Martiniboy

ja tenho viagem marcada porto - londres stansted ida e volta...
Qual a melhor forma de fazer a viagem londres - manchester?
Vou no dia 22 e regresso no dia 23...
Agradeço toda a ajuda!!!! O0

ivodaniello

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 11:58
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 01:29
A minha situação é a seguinte, ainda não é certo que possa ir ao jogo porque ainda faltam 3 meses, depende de muita coisa, logo queria marcar um voo barato e depois fazia o resto lá de transportes.. Resumindo, vi Porto-Londres a 29 euros e isso marcava na boa porque se não pudesse ir, também não perdia assim tanto, no entanto, como disse queria ter mais informações sobre os comboios/autocarros para fazer Londres-Manchester e entretanto a ryanair já subiu para 125 euros.. Agora só marco se arranjar outro voo a preço acessível, tipo, até 50 euros, seja ele para onde for, desde que depois dê para ir para Manchester de transportes.. Já vi voos, a 100 e tal euros, ou a 200 euros directamente para Manchester, se tivesse a certeza que podia ir, marcava na boa, sem qualquer problema, agora assim, não quero estar a meter tanto dinheiro nisto..

Acho que me fiz entender.. :crazy2:

Não Ivo, o meu problema está aqui.. :disgust: ;D

Ok, mas o voo que o Vodka falou não estava dentro do que pretendias?