LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

idefi

força Benfica

Citação de: idefi em 01 de Setembro de 2011, 20:05
O Manchester United tem direito a 3,000 bilhetes.

mas se o BENFICA quiser da mais... o everton foram mais de 5 mil

Di_SLB

Citação de: parras_bs em 01 de Setembro de 2011, 20:01
Vamos vender uns 8000 bilhetes aos adeptos do MU por 45€ cada. o que dá quase 400m€ de lucro na bancada mais barata e com menos procura do nosso estádio!
Eu não confiaria muito nos adeptos das vitorias e dos grandes jogos, porque na epoca passada bastou termos sido bem Gamados no inicio do campeonato para muitos abandonarem a equipa e isso reflectiu-se em assistencias Vergonhosas na LC e no jogo com os corruptos não enchemos o estádio, alias, acho que quem esteve presente nesse jogo, deveria ter direito de preferencia para os bilhetes deste jogo!
Esses sim são verdadeiros benfiquistas!
Adeptos de marques -->  :bah2:
Mas onde é que tu vais buscar os 8000 adeptos deles?

Citação de: Gerrard em 01 de Setembro de 2011, 19:14
"30/08/2011 07:52, Report by David Johnson

.

Benfica Away

Manchester United will play Benfica at Estadio da Luz on Wednesday 14 September, kick-off 19:45 BST.

Executive Members, Season Ticket Holders and Official Members can make applications for tickets online or by calling 0161 868 8000 now. The deadline for applications is 08:00 BST Thursday 1 September. The ballot will take place on Thu 1 Sep after which there will be a 24 hour cancellation period then the 2nd ballot will take place on Fri 2 Sep.

The Club has received an allocation of approximately 3,000 tickets for this game. Standard tickets are priced at £41.00 with VIP tickets also available at £91.00. Tickets must be collected using valid passport ID by each individual at a collection point near to the stadium in Lisbon (to be confirmed).

PLEASE NOTE: Supporters travelling to Portugal for this fixture do NOT need to join the Travel Club this season but will be required to complete a Travel Report.
"
http://www.manutd.com/en/Tickets-And-Hospitality/Tickets-And-Hospitality-News/2011/Aug/Benfica-Away.aspx

Gerrard

Eu acho que devem ser 60000 do United e uns 3000 do Benfica :)

força Benfica

Citação de: Gerrard em 01 de Setembro de 2011, 20:09
Eu acho que devem ser 60000 do United e uns 3000 do Benfica :)

LOL... veremos nos proximos dias entao...

parras_bs

quantos mais Benfiquistas melhor!  :slb2: :slb2: :slb2:
ha muita gente que merecia ver o jogo na Tv! Benfica não é só as vezes! Benfica é Sempre crlh :metal:

parras_bs

Se o Benfica vir que não consegue despachar os bilhetes todos acho que não hesita em enviar para lá as sobras

parras_bs

LS26

Vou fazer td para la estar. Espero k o meu chefe (que por acaso é tripas) n me impessa de comparecer xD

parras_bs

Citação de: LS26 em 01 de Setembro de 2011, 20:19
Vou fazer td para la estar. Espero k o meu chefe (que por acaso é tripas) n me impessa de comparecer xD
qualquer coisa a malta vai lá falar com ele  :knuppel2:

marcio80