Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

André Sousa

Com os problemas dos outros estou eu bem.

dfernandes

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Setembro de 2011, 20:33
Boa tarde pessoal,

Não sei o que se passa, mas custa-me a acreditar que o JJ não goste do Capdevilla, ou que esteja a dar numa de "Ricardo 'Birras' Carvalho".

Acredito, tal como o benfiquista Woodwaid, que o jornalista quis fazer uma tempestade de um copo de água, aproveitando uma declaração descontextualizada.

A meu ver, e porque cada vez mais acho coincidência a mais em que tudo o que é do Benfica faz-se ruído que se ouve na China, e tudo o que vem lá do Norte é abafado, penso que isto acaba por ser um mandar de areia e desviar as atenções para o aborto da transferência do "Palito" uruguaio.

O que é certo e ainda não vi nenhum comentador desportivo fazer a crítica, é que o Porto tem neste momento três laterais esquerdos: a "tartaruga ninja", o "oculista" do Fucile e o "Daniel Alves de pé esquerdo wannabe" Sandro.

O Guerreiro da Luz

O que se passa nos outros clubes a mim pelo não menos não me interessa.

E esta situação no Benfica não faz sentido nenhum, em lado nenhum do Mundo.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Setembro de 2011, 20:08
Citação de: Woodwaid em 01 de Setembro de 2011, 20:01
Citação de: fabioxleite em 01 de Setembro de 2011, 19:54
vocês já repararam que a noticia da bola nem sequer é uma confirmação, certo? e que a lista que está lá é a dos jogos com twente, certo?
só comento quando souber a lista em concreto.

Esta malta acredita no menino Jesus em vez do comunicado oficial, o que queres que se faça?  :crazy2:

se calhar se estivesses a par de todas as noticias nao fazias comentarios desnecessarios...o propio jesus ja confirmou que o Cap nao esta na convocatoria, disse que preferia um central que jogasse em varias posicoes (huh? jardel joga em varias posicoes?)

É pa, o JJ esta-se a referir ao Fabio Faria (central / Lateral).

mafd

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Setembro de 2011, 20:34
vocês já repararam que a noticia da bola nem sequer é uma confirmação, certo? e que a lista que está lá é a dos jogos com twente, certo?

Esta malta acredita no menino Jesus em vez do comunicado oficial, o que queres que se faça?  :crazy2:

se calhar se estivesses a par de todas as noticias nao fazias comentarios desnecessarios...o propio jesus ja confirmou que o Cap nao esta na convocatoria, disse que preferia um central que jogasse em varias posicoes (huh? jardel joga em varias posicoes?)

esse ja nem esta la  :-X

jnobre

Mas quando sai a lista final?

BlankFile

A dúvida estava entre Jardel e Capdevilla. O treinador decidiu manter o Jardel, mesmo tendo em conta que já tinha 3 centrais na lista. Resta saber agora que motivação terá Capdevilla no Benfica, sabendo que não vai jogar as competições europeias. É um golpe duro para o jogador. Não esperava esta decisão..

sardao

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Setembro de 2011, 20:34

???

Salvio

Fábio Faria emprestado ao Paços de Ferreira

Cris27

O nome do nosso clube virá á baila novamente pelos piores motivos, por essa Europa fora, sem necessidade nenhuma. Tudo por causa de uma birrinha do treinador do tipo: "Eu é que sei e eu é que mando..."

Survivor

Situação muito complicada para um atleta que veio para o Benfica á procura de novos desafios e de presença no maior palco europeu...

Sinceramente acho que sai em Janeiro...

KidLambreta

Citação de: Cris27 em 01 de Setembro de 2011, 20:59
O nome do nosso clube virá á baila novamente pelos piores motivos, por essa Europa fora, sem necessidade nenhuma. Tudo por causa de uma birrinha do treinador do tipo: "Eu é que sei e eu é que mando..."
Não seja por isso, posso sempre mandar-lhe uma mensagem a pedir para que decida aquilo que te aprouver a ti. Isso sim seria competência.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2011, 20:34
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Setembro de 2011, 20:33
Boa tarde pessoal,

Não sei o que se passa, mas custa-me a acreditar que o JJ não goste do Capdevilla, ou que esteja a dar numa de "Ricardo 'Birras' Carvalho".

Acredito, tal como o benfiquista Woodwaid, que o jornalista quis fazer uma tempestade de um copo de água, aproveitando uma declaração descontextualizada.

A meu ver, e porque cada vez mais acho coincidência a mais em que tudo o que é do Benfica faz-se ruído que se ouve na China, e tudo o que vem lá do Norte é abafado, penso que isto acaba por ser um mandar de areia e desviar as atenções para o aborto da transferência do "Palito" uruguaio.

O que é certo e ainda não vi nenhum comentador desportivo fazer a crítica, é que o Porto tem neste momento três laterais esquerdos: a "tartaruga ninja", o "oculista" do Fucile e o "Daniel Alves de pé esquerdo wannabe" Sandro.

O Guerreiro da Luz

O que se passa nos outros clubes a mim pelo não menos não me interessa.

E esta situação no Benfica não faz sentido nenhum, em lado nenhum do Mundo.

Caro dfernandes,

Tu ainda não percebeste que a estratégia é deixar com que os Benfiquistas, que são uma maioria neste país, ficarem a desconfiar?

Já reparaste que a maioria dos Benfiquistas andam feitos "bola de ping-pong" em termos de expectativas para esta temporada.

Basta dar uma olhadela aqui no forúm e ler os comentários. Ainda ontém estávamos (e estamos), em geral, contentes com o plantel.

Hoje, já estamos preocupados em saber se o Capdevilla entra ou não na Liga dos Campeões...

Amanhã, deverá vir a notícia que ele vai entrar na lista.

Depois de amanhã, vem a história mal contada do César Peixoto que esperou 3 anos para ser o "10" do Benfica e não foi...

Enfim... enquanto outros que têm novelas "não passa nada"!

Ah! O pior é que todo este ruído pode desestabilizar se o grupo não for unido...

E, já agora, se observamos adversários para os jogos... porque carga de água é que não devemos no mínimo andar informados no que se passa por lá?

Isso é diferente de ser reactivo, i.e., só tomar decisões mediante os adversários, coisa que por exemplo o Porto faz, desde a contratações, a políticas de merchandising...

Ao menos, nós somos próactivos.

O Guerreiro da Luz

PinaG

Citação de: uther20 em 01 de Setembro de 2011, 19:50
Humilhante para o clube...sinto vergonha destas coisas. Campeão do mundo! Não é nenhum cesar peixoto, mas deve dar uns toques...

Entre os dois venha o diabo e escolha.

poliban

Se o Capdevila supostamente passasse a ser titular no campeonato por ser mais atacante que o Emerson, eu já não achava tão estranho esta não inscrição.
Ou então achava à mesma, não sei...