Praça dos Heróis

trainmaniac

Citação de: O_Glorioso em 02 de Setembro de 2011, 01:53Vi logo que ia sair uma porcaria mercantilista para fazer mais uns cobre, mas sem se importarem com a possibilidade de dignificarem o espaço no todo.

Com essa estereotomia feita em cima do joelho, mesmo assim, consegue-se ver o atentado que é esse pedestal da estátua do Rei Eusébio -- uma podonice com o selo de qualidade dos patos-bravos que se servem do Benfica. 

É igual ao que se fez na década de 90, mas como na altura ainda tínhamos pedras da calçada, deram apenas um certificado a quem aderiu.

O_Glorioso

E para quem revertem os lucros deste projecto, excluindo claro a parte da empresa executante? Clube? PalhaSADa? Bolso de alguns?

jase25

Citação de: trainmaniac em 02 de Setembro de 2011, 01:54
Citação de: O_Glorioso em 02 de Setembro de 2011, 01:53Vi logo que ia sair uma porcaria mercantilista para fazer mais uns cobre, mas sem se importarem com a possibilidade de dignificarem o espaço no todo.

Com essa estereotomia feita em cima do joelho, mesmo assim, consegue-se ver o atentado que é esse pedestal da estátua do Rei Eusébio -- uma podonice com o selo de qualidade dos patos-bravos que se servem do Benfica. 

É igual ao que se fez na década de 90, mas como na altura ainda tínhamos pedras da calçada, deram apenas um certificado a quem aderiu.
Então esta iniciativa, se entendi bem, é quase pôr as pedras da calçada, literalmente, lol.

Di_SLB

Ao menos agora as pedras da calçada são das bonitas! :tomates:

pdias666

Olhem, eu ja comprei a minha.

acho a iniciativa espectacular, e por um valor irrisorio (2 meses de sporttv) tenho a oportunidade de ligar o meu nome à historia do nosso amado clube. Para sempre!

LuigiSLB83

Prevejo que aquilo vá ser vandalizado. É demasiado fácil chegar ali e f... aquilo tudo com grafiti.

Fake Blood

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Setembro de 2011, 23:11
Prevejo que aquilo vá ser vandalizado. É demasiado fácil chegar ali e f... aquilo tudo com grafiti.
O mesmo se aplica a estátua do Eusébio................................................................................

LuigiSLB83

Citação de: Fake Blood em 06 de Setembro de 2011, 23:13
O mesmo se aplica a estátua do Eusébio................................................................................

Não acho que seja semelhante. Simplesmente, pela carga simbólica que Eusébio representa, mesmo para o rivais.

Eric Cartman

Já agora... quanto fica mesmo o kit sócio para bébé?

Fake Blood

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Setembro de 2011, 23:15

Não acho que seja semelhante. Simplesmente, pela carga simbólica que Eusébio representa, mesmo para o rivais.
Quem é demasiado pequenino ao ponto de perder tempo a pintar mármore, também pinta estátuas.

http://futebolez.blogs.sapo.pt/36204.html

LuigiSLB83

Citação de: Eric Cartman em 06 de Setembro de 2011, 23:16

Por acaso estive hoje no site a comprar bilhetes, e passei pelo link disto. Mas não me recordo dos valores.

LuigiSLB83

Citação de: Fake Blood em 06 de Setembro de 2011, 23:17
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Setembro de 2011, 23:15

Quem é demasiado pequenino ao ponto de perder tempo a pintar mármore, também pinta estátuas.

http://futebolez.blogs.sapo.pt/36204.html

A ver vamos. Acho uma ideia óptima, só coloco dúvidas se efectivamente é o melhor local, uma vez que está demasiado exposto. Por um lado é bom, mas por outro...

Eric Cartman

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Setembro de 2011, 23:22
Citação de: Eric Cartman em 06 de Setembro de 2011, 23:16

Por acaso estive hoje no site a comprar bilhetes, e passei pelo link disto. Mas não me recordo dos valores.

25 euros tambem!

MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Enfim, lá terei de comprar na mesma.

Depois escrevem: "oferta de 8 meses de quotas". Sempre dá 24 euros... paga-se. Não dá com fotos da ecografia. Tem de estar cá fora.

redpopy

Citação de: Di_SLB em 02 de Setembro de 2011, 01:59
Ao menos agora as pedras da calçada são das bonitas! :tomates:
Por o que vi no site, e, se ficar igual , parecido , acho que fica muito cool...
Dá uma certa grandiosidade á estátua do King e um ar mais majestoso na praça centenário.
digo eu....