Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Temos aqui um "bico de obra" ...

pecksniffian

É incompreensível esta situação e quem irá pagar uma vez mais é o Benfica e consequentemente os adeptos.

Preferir qualquer central numa adaptação ao lado esquerdo é de bradar aos céus.

Gonzalex

Citação de: SiAn em 02 de Setembro de 2011, 16:47
O que o JJ disse foi: «Prefiro ter um central que possa fazer mais do que uma posição».
Posto isto, acho que a ausência do Capdevila da lista não tem a ver com a condição física, com a idade, com a relação entre o jogador e o treinador, etc, etc. Parece-me evidente que se trata de uma questão táctica, e que o JJ a assume com naturalidade.
Como diz o outro, ele foi contratado para tomar decisões e como qualquer pessoa, acarretará com as consequências, sejam elas boas ou más. E assim espero eu.

O que ele diz é:

"Prefiro ter um central que possa fazer mais do que uma posição, em vez de um jogador que não pode ser convocado"

e esta frase é que é muiiiiito estranha

luis.live

Citação de: sem gelo em 02 de Setembro de 2011, 16:44
Capdevilla apenas pode falar quando fizer várias exibições de bom nível (tal como o Emerson já fez) até lá só tem de perceber que vir para o Benfica foi um grande salto na carreira dele a nível de clubes e que se achava que aqui os nomes jogam enganou-se.

Se não perceber isto em Janeiro é calçar os chanatos e ir apresentar-se noutro cllube mais à sua dimensão.

a ver pela "excelente" exibiçao que fez no jogo contra  o feirense, bem podemos esperar sentados á espera dessas "grandiosas" exibiçoes...

DD

Citação de: Gonzalex em 02 de Setembro de 2011, 16:47
Capdevilla apenas pode falar quando fizer várias exibições de bom nível (tal como o Emerson já fez) até lá só tem de perceber que vir para o Benfica foi um grande salto na carreira dele a nível de clubes e que se achava que aqui os nomes jogam enganou-se.

Se não perceber isto em Janeiro é calçar os chanatos e ir apresentar-se noutro cllube mais à sua dimensão.

Emerson e exibições de bom nivel?!? Só o vi fazer para ai um jogo bom que foi com o Twente cá. De resto apenas vejo exibições "normais" e uma medonha na Choupana

E agora ainda vai ser melhor, pq sabe que mesmo que nao jogue nada, tem lugar garantido no onze titular nos jogos da champions!!!

Gonzalex

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284922

Se isto que o empresário diz é verdade, é de uma filha da puti** extrema...

O casmurro sabia que não o ia convocar e não o informou de forma a que o jogador se quisesse pudesse ir à sua vidinha, já que lhe foi prometido jogar a Champions e depois não o inscrevem. E estranho é a direcção pactuar com isto tudo sem esclarecer nada

Tiaguu

Começou a fazer a pré-época com o Villarreal , há 1 mês que se treina aqui...mas tá em menor forma que o Amorim que veio duma lesão que o deixou meses sem competir.

pecksniffian

Parece que está encontrado o novo mito: o Capdevila fez a pior exibição de um jogador do Benfica esta época e comprometeu seriamente no jogo contra o Feirense.

Lembro que o Jardel fez uma exibição patética num jogo de preparação e no entanto ainda lá está. Podem dizer que era apenas um jogo de preparação mas o Roberto no ano passado deu bons avisos do que ia ser a época dele.

flip69

Ele já arranjou foi a desculpa para este ano... "Há não sei que (...) andei a rentabilizar jogadores (...) fiquei sem o Fábio Coentrão (...) , dai ter perdido o campeonato...", como tal não quer que lhe estraguem o texto encomendado, para o final da época, com um substituto campeão do Mundo, que foi contratado, quando andavam colossos como o Barça na corrida.

ednilson

Eu tenho gostado do Emerson, as pessoas é que estavam à espera de um lateral a la Coentrão, que corria quem nem um desalmado, atacava bem, este defende bem, ponto.

A questão não é o Emerson, é tão só Capdevilla.

sem gelo

Citação de: Gonzalex em 02 de Setembro de 2011, 16:47

Emerson e exibições de bom nivel?!? Só o vi fazer para ai um jogo bom que foi com o Twente cá. De resto apenas vejo exibições "normais" e uma medonha na Choupana

Penso que se fosse o CAP a fazer as exibições que o Emerson fez acredito estaríamos, e com razão, todos muito entusiasmados com o jogador.

Quanto à choupana no lance do Mateus aos seis minutos quem errou posicionalmente foi o Jardel. No final complicou um pouco quando devia ter simplificado. Não foi boa, mas seguramente não foi medonha.

SiAn

Citação de: Gonzalex em 02 de Setembro de 2011, 16:50
Citação de: SiAn em 02 de Setembro de 2011, 16:47
O que o JJ disse foi: «Prefiro ter um central que possa fazer mais do que uma posição».
Posto isto, acho que a ausência do Capdevila da lista não tem a ver com a condição física, com a idade, com a relação entre o jogador e o treinador, etc, etc. Parece-me evidente que se trata de uma questão táctica, e que o JJ a assume com naturalidade.
Como diz o outro, ele foi contratado para tomar decisões e como qualquer pessoa, acarretará com as consequências, sejam elas boas ou más. E assim espero eu.

O que ele diz é:

"Prefiro ter um central que possa fazer mais do que uma posição, em vez de um jogador que não pode ser convocado"

e esta frase é que é muiiiiito estranha

Isso foste tu que acrescentaste? É que desconheço essa afirmação.

sem gelo

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 16:55
Eu tenho gostado do Emerson, as pessoas é que estavam à espera de um lateral a la Coentrão, que corria quem nem um desalmado, atacava bem, este defende bem, ponto.

A questão não é o Emerson, é tão só Capdevilla.

Nunca é bom quando apareces com meia dúzia de quilos a mais na apresentação uma semana antes do 1º jogo oficial.

Mas acredito que o JJ não tenha gostado nada do burburinho que se levantou quer na 1º quer no playoff das CL ...