Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: sem gelo em 02 de Setembro de 2011, 16:44
Capdevilla apenas pode falar quando fizer várias exibições de bom nível (tal como o Emerson já fez) até lá só tem de perceber que vir para o Benfica foi um grande salto na carreira dele a nível de clubes e que se achava que aqui os nomes jogam enganou-se.

Se não perceber isto em Janeiro é calçar os chanatos e ir apresentar-se noutro cllube mais à sua dimensão.

a ver pela "excelente" exibiçao que fez no jogo contra  o feirense, bem podemos esperar sentados á espera dessas "grandiosas" exibiçoes...

DD

Citação de: Gonzalex em 02 de Setembro de 2011, 16:47
Citação de: sem gelo em 02 de Setembro de 2011, 16:44
Capdevilla apenas pode falar quando fizer várias exibições de bom nível (tal como o Emerson já fez) até lá só tem de perceber que vir para o Benfica foi um grande salto na carreira dele a nível de clubes e que se achava que aqui os nomes jogam enganou-se.

Se não perceber isto em Janeiro é calçar os chanatos e ir apresentar-se noutro cllube mais à sua dimensão.

Emerson e exibições de bom nivel?!? Só o vi fazer para ai um jogo bom que foi com o Twente cá. De resto apenas vejo exibições "normais" e uma medonha na Choupana


E agora ainda vai ser melhor, pq sabe que mesmo que nao jogue nada, tem lugar garantido no onze titular nos jogos da champions!!!

Gonzalex

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284922

Se isto que o empresário diz é verdade, é de uma filha da puti** extrema...

O casmurro sabia que não o ia convocar e não o informou de forma a que o jogador se quisesse pudesse ir à sua vidinha, já que lhe foi prometido jogar a Champions e depois não o inscrevem. E estranho é a direcção pactuar com isto tudo sem esclarecer nada


Tiaguu

Começou a fazer a pré-época com o Villarreal , há 1 mês que se treina aqui...mas tá em menor forma que o Amorim que veio duma lesão que o deixou meses sem competir.

pecksniffian

Parece que está encontrado o novo mito: o Capdevila fez a pior exibição de um jogador do Benfica esta época e comprometeu seriamente no jogo contra o Feirense.

Lembro que o Jardel fez uma exibição patética num jogo de preparação e no entanto ainda lá está. Podem dizer que era apenas um jogo de preparação mas o Roberto no ano passado deu bons avisos do que ia ser a época dele.

flip69

Ele já arranjou foi a desculpa para este ano... "Há não sei que (...) andei a rentabilizar jogadores (...) fiquei sem o Fábio Coentrão (...) , dai ter perdido o campeonato...", como tal não quer que lhe estraguem o texto encomendado, para o final da época, com um substituto campeão do Mundo, que foi contratado, quando andavam colossos como o Barça na corrida.

ednilson

Eu tenho gostado do Emerson, as pessoas é que estavam à espera de um lateral a la Coentrão, que corria quem nem um desalmado, atacava bem, este defende bem, ponto.

A questão não é o Emerson, é tão só Capdevilla.

sem gelo

Citação de: Gonzalex em 02 de Setembro de 2011, 16:47
Citação de: sem gelo em 02 de Setembro de 2011, 16:44
Capdevilla apenas pode falar quando fizer várias exibições de bom nível (tal como o Emerson já fez) até lá só tem de perceber que vir para o Benfica foi um grande salto na carreira dele a nível de clubes e que se achava que aqui os nomes jogam enganou-se.

Se não perceber isto em Janeiro é calçar os chanatos e ir apresentar-se noutro cllube mais à sua dimensão.

Emerson e exibições de bom nivel?!? Só o vi fazer para ai um jogo bom que foi com o Twente cá. De resto apenas vejo exibições "normais" e uma medonha na Choupana



Penso que se fosse o CAP a fazer as exibições que o Emerson fez acredito estaríamos, e com razão, todos muito entusiasmados com o jogador.

Quanto à choupana no lance do Mateus aos seis minutos quem errou posicionalmente foi o Jardel. No final complicou um pouco quando devia ter simplificado. Não foi boa, mas seguramente não foi medonha.

SiAn

Citação de: Gonzalex em 02 de Setembro de 2011, 16:50
Citação de: SiAn em 02 de Setembro de 2011, 16:47
O que o JJ disse foi: «Prefiro ter um central que possa fazer mais do que uma posição».
Posto isto, acho que a ausência do Capdevila da lista não tem a ver com a condição física, com a idade, com a relação entre o jogador e o treinador, etc, etc. Parece-me evidente que se trata de uma questão táctica, e que o JJ a assume com naturalidade.
Como diz o outro, ele foi contratado para tomar decisões e como qualquer pessoa, acarretará com as consequências, sejam elas boas ou más. E assim espero eu.

O que ele diz é:

"Prefiro ter um central que possa fazer mais do que uma posição, em vez de um jogador que não pode ser convocado"

e esta frase é que é muiiiiito estranha

Isso foste tu que acrescentaste? É que desconheço essa afirmação.


sem gelo

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 16:55
Eu tenho gostado do Emerson, as pessoas é que estavam à espera de um lateral a la Coentrão, que corria quem nem um desalmado, atacava bem, este defende bem, ponto.

A questão não é o Emerson, é tão só Capdevilla.

Nunca é bom quando apareces com meia dúzia de quilos a mais na apresentação uma semana antes do 1º jogo oficial.

Mas acredito que o JJ não tenha gostado nada do burburinho que se levantou quer na 1º quer no playoff das CL ...

Gonzalex

#7617
Citação de: SiAn em 02 de Setembro de 2011, 16:56
Citação de: Gonzalex em 02 de Setembro de 2011, 16:50
Citação de: SiAn em 02 de Setembro de 2011, 16:47
O que o JJ disse foi: «Prefiro ter um central que possa fazer mais do que uma posição».
Posto isto, acho que a ausência do Capdevila da lista não tem a ver com a condição física, com a idade, com a relação entre o jogador e o treinador, etc, etc. Parece-me evidente que se trata de uma questão táctica, e que o JJ a assume com naturalidade.
Como diz o outro, ele foi contratado para tomar decisões e como qualquer pessoa, acarretará com as consequências, sejam elas boas ou más. E assim espero eu.

O que ele diz é:

"Prefiro ter um central que possa fazer mais do que uma posição, em vez de um jogador que não pode ser convocado"

e esta frase é que é muiiiiito estranha

Isso foste tu que acrescentaste? É que desconheço essa afirmação.

Vi hoje num dos desportivos

Cá está:

"Tínhamos de escolher 17 estrangeiros e dentro das posições que acho que são mais importantes, se puder ter um central que me faz várias posições, não vou ter um lateral que não pode ser convocado. Dentro dessa ideia, a minha escolha é exactamente a mesma da lista anterior. Mantive os jogadores", declarou ontem Jesus, referindo-se à prioridade dada a Jardel, em detrimento do campeão espanhol.

Rawkzter

Citação de: luis.live em 02 de Setembro de 2011, 16:51
Citação de: sem gelo em 02 de Setembro de 2011, 16:44
Capdevilla apenas pode falar quando fizer várias exibições de bom nível (tal como o Emerson já fez) até lá só tem de perceber que vir para o Benfica foi um grande salto na carreira dele a nível de clubes e que se achava que aqui os nomes jogam enganou-se.

Se não perceber isto em Janeiro é calçar os chanatos e ir apresentar-se noutro cllube mais à sua dimensão.

a ver pela "excelente" exibiçao que fez no jogo contra  o feirense, bem podemos esperar sentados á espera dessas "grandiosas" exibiçoes...

Então o Maxi, o B. Cesar, o Enzo e o Saviola também não merecem jogar.

leather

Citação de: Gonzalex em 02 de Setembro de 2011, 16:50
Citação de: SiAn em 02 de Setembro de 2011, 16:47
O que o JJ disse foi: «Prefiro ter um central que possa fazer mais do que uma posição».
Posto isto, acho que a ausência do Capdevila da lista não tem a ver com a condição física, com a idade, com a relação entre o jogador e o treinador, etc, etc. Parece-me evidente que se trata de uma questão táctica, e que o JJ a assume com naturalidade.
Como diz o outro, ele foi contratado para tomar decisões e como qualquer pessoa, acarretará com as consequências, sejam elas boas ou más. E assim espero eu.

O que ele diz é:

"Prefiro ter um central que possa fazer mais do que uma posição, em vez de um jogador que não pode ser convocado"

e esta frase é que é muiiiiito estranha
Achas?
Vê a folha do jogo com o Feirense e talvez percebas o que ele quis dizer...Jogou o Capdevilla, o emerson saiu dos convocados.

Nos 18 convocados, deve ter para além do onze, 1gr, 2defesas,2 médios e dois avançados. Os Jogadores que ficam no banco, devem fazer várias posições. Pelo menos foi a minha interpretação...