Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MrFire

Rididula está situação

JJ mais uma vez a provar que anda desorientado...situação escusada!

Enfrentar a champions com 5 guarda redes e 1 defesa esquerda mediano

xeriff

Citação de: Edu em 02 de Setembro de 2011, 21:38
Citação de: mmartins1 em 02 de Setembro de 2011, 21:33
É indecente o qu fizeram com este jogador, isto não é o Benfica
É também esta a minha opinião. Não percebo o que se passa.
eu percebo , o teu querido mister está a dar cabo do clube e preparem se que o nolito vai para o banco

Joaoac

foram mesmo 5 ?!? Mas nós temos 5 GR no plantel? :huh:

Agora vou deixar a minha openiao sobre esta situaçao,acho que o Jesus deve ter pensado muito sobre esta situaçao bem como os responsaveis do Benfica,acho que foi uma situaçao bem ponderada por parte dessa gente toda.
Nao conheço muito bem o Capdevila assim como nao conhecia o Emerson , mas pelo que tenho visto o Emerson é um jogador razoavel muito certinho que nao da muito nas vistas ,  e que neste momento só nao é melhor do que o Espanhol pk nao foi campeao do mundo e da europa pk senao nao tenho duvidas que era adorado aqui no forum.

Vamos indo e vamos vendo,apenas quero que o Benfica a venca seja com  que jogador for

enerp8

Estive agora a ver a lista de inscritos do Benfica. Se só podem estar 17 estrangeiros na minha opinião a dúvida para deixar de fora prendia-se entre Rodrigo e Cap, qualquer um dos outros inscritos não podia ficar de fora. No fundo, acaba por ser uma escolha natural.

zerocool

Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2011, 21:38
Citação de: zerocool em 02 de Setembro de 2011, 21:34
Toda esta confusão só prova uma coisa....não foi JJ que o pediu, logo a nossa politica desportiva é uma autêntica miséria, pois qualquer um pode contratar um jogador....
vergonha é o que é , fazerem isto a um campeão da europa e do mundo
Tb concordo...
É preciso varrer esta gentinha toda do SLB, pois enquanto isso não acontecer, casos destes vão ser habituais.

poliban

Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2011, 21:39
eu percebo , o teu querido mister está a dar cabo do clube e preparem se que o nolito vai para o banco

O Nolito tem lugar cativo é?

|OnE|

É a casmurrice deste ano do JJ.

Zlatan_Messi

Isto só prova que foi uma contratação de ocasião e que não era o que JJ queria. Ele só faz estas cenas quando são contratações que não são pedidas por ele. O JJ sabe como destabilizar um balneário.

bisard

x2

JCCSLB

Citação de: bisard em 02 de Setembro de 2011, 21:46
x2

x3
Isto é uma palhaçada!

ManInRed

FDX, mas por acaso vocês sabem o que se tem passado nos treinos, por exemplo? Já vos ocorreu que por ventura (não digo que assim seja, atenção), o Capdvilla quer pelo curriculo que tem, quer por vir de uma liga muito superior à nossa, quer por ter vários interessados, quer por lhe ter sido garaqntida a presença na champios, tivesse chegado aqui e pensado que jogar seriam "favas contadas"?
Quem vos garante quem está certo nesta questão?

Puta de mania de "malhar" só por "malhar"!!! Dasssssssssssss.....

mafd

Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Setembro de 2011, 21:45
Isto só prova que foi uma contratação de ocasião e que não era o que JJ queria. Ele só faz estas cenas quando são contratações que não são pedidas por ele. O JJ sabe como destabilizar um balneário.
desculpem la mas ele tem quereres????ja muito lhe deram a ele ainda se fosse uma porcaria de jogador mas nao pelo contrario ele so ta la para treinar e mais nd,agr tb ja se arranja desculpas que nao foi ele que contratou ja nao tem que jogar...onde vais parar meu bnfica!!!!!

xeriff

Citação de: poliban em 02 de Setembro de 2011, 21:41
Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2011, 21:39

O Nolito tem lugar cativo é?

os unicos que tem lugar cativo são os que ele pede para contratar , de resto só não corre com os restantes porque não o deixam

Cenotaph

Tb acho ridículo ter inscrito 5 guarda-redes. Mas se dizem isso não digam q só temos um defesa-esquerdo. O Luis Martins está na lista B, e o César Peixoto ficou na lista.

Nordeste Glorioso

Pior ainda foi o que fizemos ao Zoro, Balboa, Jorge, Makukula... isso sim foi uma filha da putice.