Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 01:35
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 01:34
Por acaso acho que seria fixe um reality show com o Capdevilla, para podermos acompanhar ao longo do dia os seus diferentes estados de espirito. Depois vinha o empresário e tal.....

Na casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa doooooooo Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapppppppppp

E a voz-off da casa era o JJ?

Carraça. o Espião ;)

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 01:35
Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 01:35
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 01:34
Por acaso acho que seria fixe um reality show com o Capdevilla, para podermos acompanhar ao longo do dia os seus diferentes estados de espirito. Depois vinha o empresário e tal.....

Na casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa doooooooo Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapppppppppp

E a voz-off da casa era o JJ?

Carraça. o Espião ;)

Vá lá, não é o outro da inteligência.

Hanzo

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 01:31
Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2011, 01:31Independentemente de tudo isso (ao qual não me referi)... o atleta só tem que reagir.

E de forma positiva.

Pois, ele agora tem é de levantar a cabeça, como dizem os lagartos. Embora desconfie que lhe vai servir de pouco.

Ele que não levante a cabeça ao (pé do) Jesus que ainda leva um golpe de Karaté daquelas madeixas...

ivodaniello

Reparai no avatar do Redady, na foto que ele apanha dessa cena da TVI, o Carraça sempre por trás. Para mim é ele, o espião. Foi colocado lá pelo Rui Costa & LFV, para controlarem os passos todos do JJ e assim ele não conseguir dominar aquilo tudo.

Dandy

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 01:31
Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2011, 01:31Independentemente de tudo isso (ao qual não me referi)... o atleta só tem que reagir.

E de forma positiva.

Pois, ele agora tem é de levantar a cabeça, como dizem os lagartos. Embora desconfie que lhe vai servir de pouco.

Só saberemos se servirá, para pouco ou para muito, depois de que o faça. Nunca antes.

O Jesus é uma besta? Talvez.

O estado português é uma besta? Vamos então desmoralizar e tratar os pacientes mal, nos hospitais públicos.

pica_foices

Se aplicassemos esta maneira de pensar baseada apenas no CV e numero de internacionalizações..

Se Artur e Eduardo tivessem chegado ao mesmo tempo ao Benfica... quem deveria ser titular?

O Emerson, à semelhança do Artur, teve a vantagem de chegar primeiro ao clube.. e em especial o Emerson foi chegar e jogar.. e na altura não jogou mal. ganhou a confiança do treinador.. assim como o Artur..

Por vezes a sorte de se chegar no momento certo na altura exacta faz a diferença numa competição "mano a mano"

Apesar disto penso que Cap deveria ter tido lugar na Champions, mas deixo a análise para o final da fase de grupos.
Já me deixei de sofrer por antecipação..

Hanzo

Citação de: Bugs Bunny em 03 de Setembro de 2011, 01:13
Como todos sabem nunca apoiei a vinda de Capdevilla e fui o primeiro aqui a colocar em causa as suas condições actuais (situação que aliás gerou, da parte de energumenos, insultos à minha pessoa).

No entanto acho que os seres humanos merecem respeito, e os atletas não devem ser tratados como enlatados ou carne para canhão.

Do meu ponto de vista Capdevilla é apenas mais uma vítima da luta de galos (pelo poder) que parece verificar-se ao nível da gestão do futebol, assim como da completa desorganização, desorientação e ausência de rumo e critério que ali reina.

Mas fizeste com que conta?

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2011, 01:39
Se aplicassemos esta maneira de pensar baseada apenas no CV e numero de internacionalizações..

Se Artur e Eduardo tivessem chegado ao mesmo tempo ao Benfica... quem deveria ser titular?

O Emerson, à semelhança do Artur, teve a vantagem de chegar primeiro ao clube.. e em especial o Emerson foi chegar e jogar.. e na altura não jogou mal. ganhou a confiança do treinador.. assim como o Artur..

Por vezes a sorte de se chegar no momento certo na altura exacta faz a diferença numa competição "mano a mano"

Apesar disto penso que Cap deveria ter tido lugar na Champions, mas deixo a análise para o final da fase de grupos.

O Emerson chegou dois dias antes. E o Eduardo não está "dispensado".

ivodaniello

Acabaram de me confidenciar que o Capdevilla ainda se encontra triste.

X-Flies

Sirgor, quando falo em criticar refiro-me a resultados e esses, positivos ou negativos, ainda não os há.

Agora, é claro que podes criticar sempre, mas não é preciso ir aos extremismos que se veêm por aqui. Não é um caso de vida ou morte, nem de sucesso ou insucesso.

Foi preciso fazer uma escolha e de certeza que a escolha não foi fácil para o próprio treinador mas consigo compreender o ponto de vista do JJ em não excluir outro jogador.

O próprio jogador pode ficar desanimado mas se a partir daqui se cria um foco de instabilidade no plantel por alguém pensar que tinha lugar garantido é porque o carácter do jogador também não será compatível com o Benfica.

X-Flies

Bem escrito e resumido.
Concordo com tudo, até com a inclusão do Cap.

Lysander

Para mim existe aqui celeuma em excesso pela não inscrição de Capdevila por um lado e pela inscrição do Peixoto por outro; se neste último caso parece-me claro que apenas existiu necessidade de preencher as vagas para Portugueses no caso de Capdevila poucos de nós por aqui estarão na posse de factos que permitam avaliar na plenitude o alcance e correcção da medida (já li por aqui inclusivamente relatos de alguns desencontros de opiniões nos treinos) mas se por um lado parece-me compreensível que o treinador prefira contar com mais um central polivalente (não sabia que o Jardel o era mas vou acreditar que sim) do que com um defesa esquerdo por outro dá-me a ideia que a boa forma em que o Rodrigo se apresentou neste inicio de época terá surpreendido o treinador que decidiu "queimar" a última vaga para estrangeiros com ele. Posto isto parece-me contudo que existiu um erro claro na planificação do plantel e da questão do número de estrangeiros que culminou com este episódio perfeitamente dispensável pelo que resta ao Capdevila trabalhar para que em Dezembro seja inscrito pois também não pode estar à espera de jogar só porque tem nome pois ao fim de uns minutos os Rabiolas, Ludovics e Diogos Rosados do nosso campeonato esquecem-se disso...

Woody

E no meio disso tudo o que é o que Peixoto tem? Já basta o Jesus para fazer dos benfiquistas parvos...

Niggalhao

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 01:40
Acabaram de me confidenciar que o Capdevilla ainda se encontra triste.
Era preciso alguém te confidenciar ? É óbvio que tá triste.

trainmaniac

Citação de: Woody em 03 de Setembro de 2011, 01:47

E no meio disso tudo o que é o Peixoto tem?

Chegou primeiro que o Cap ao Benfica... dois anos antes. O facto de nem pertencer ao plantel é um pormenor.