Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PinaG

Citação de: Rawkzter em 07 de Setembro de 2011, 01:45
Citação de: PinaG em 07 de Setembro de 2011, 01:43
Muitos aqui gostam do Capdevila pelo que acham que ele é e não pelo que ele é realmente.

O jesus pode ter muitos defeitos e eu também sou contra só termos um lateral esquerdo inscrito na Champions mas ele terá que ter um motivo bem forte para não o ter inscrito.

Diz-nos o que ele é realmente já que tu é que sabes.

Não estou a falar de toda a gente claro, mas muitos aqui pensam que ele por ter sido Campeão do Mundo e da Europa pela Espanha é dos melhores laterais da Europa.

Sem dúvida que ainda é um jogador competente mas já está no ocaso da sua carreira.

Berna®

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Setembro de 2011, 01:46
Motivo até pode ter. Se está certo ou não, logo se verá.

Ou nunca se verá

LuigiSLB83

Desde que assinou pelo Benfica, deve ter ganho alguma deficiência motora, só pode. Ninguém perde de um momento para o outro o ritmo que ele tinha em Espanha. Não me venham com histórias.

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Setembro de 2011, 01:53
Desde que assinou pelo Benfica, deve ter ganho alguma deficiência motora, só pode. Ninguém perde de um momento para o outro o ritmo que ele tinha em Espanha. Não me venham com histórias.

Desde que assinou com o Benfica, perdeu faculdades motoras, deixou de ser um elemento muito bem disposto no balneário para passar a ser um carrancudo-bicho-do-mato, o pé esquerdo trocou com o pé direito e começou a perder cabelo. Está acabado.

elpayaso10

enfim... andam a brincar ao futebol profissional cmo eu quando jogava CM  comprava o jardel para o por nas reservas para descarregar os golos q marcava no meio de paulo madeira tahar e ronaldo . lol

Darjeeling

Esta história dava um episódio de The Twilight Zone.

Blitzer

ednilson

Citação de: VALEBEM em 06 de Setembro de 2011, 17:59
Nunca fui grande fã do Capdevila! Aliás, quando via a Espanha jogar, sempre dizia a amigos que era claramente o elo mas fraco!
Tem um óptimo currículo é verdade, e não foi mau jogador, mas nunca foi um craque, na minha opinião!
Não é por ter vindo que passo a dizer que é fabuloso!

Gozam com o Eliseu, mas a meu ver seria uma opção bem melhor, e bem mais adequada à forma de jogar do Benfica!

Tu partes-me todo  :2funny:

fffernas

Secalha o Cap foi indicado pelo Rui Costa..o Jardel pelo Jesus..secalha é este o principal motivo...mas isto sou eu a especular.
Enquanto adepto tenho as minhas reservas mas espero que Jesus tenha toda a razão do mundo nas suas decisões...era mto bom para o Benfica.

ednilson

Citação de: fffernas em 07 de Setembro de 2011, 09:56
Secalha o Cap foi indicado pelo Rui Costa..o Jardel pelo Jesus..secalha é este o principal motivo...mas isto sou eu a especular.
Enquanto adepto tenho as minhas reservas mas espero que Jesus tenha toda a razão do mundo nas suas decisões...era mto bom para o Benfica.

Também já especulas?  :o

Mas é uma especulação que te interessa... :angel:

blog benficaatemorrer

eu especulo
tu especulas
ele especula

nós especulamos
vós especulais
eles especulam

RP89

Jesus é, claramente, um visionário do futebol. Após uma carreira com uma palmarés que mais ninguém em Portugal tem, percebeu-se, finalmente, que o Joan não tem qualidade.

van33

não especulem, EJACULEM que é bem mais saudavel

ziabloO

winteste

Como já disse, no sábado iremos perceber um pouco desta situação.