Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Luisao4

Este e o Gaitan são os novos alvos daqui, fartaram-se do Cardozo e do Saviola.

JPSilva

Citação de: Luisao4 em 08 de Setembro de 2011, 10:39

O Cardozo agora não dá para pegar, tem marcado sempre. E o Saviola também não porque não joga. É esperar por um jogaço do Emerson e que o Cardozo deixe de marcar para virar outra vez o texto.

Nordeste Glorioso

Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2011, 11:35
Citação de: Luisao4 em 08 de Setembro de 2011, 10:39

O Cardozo agora não dá para pegar, tem marcado sempre. E o Saviola também não porque não joga. É esperar por um jogaço do Emerson e que o Cardozo deixe de marcar para virar outra vez o texto.

O Jardel, Peixoto e Eduardo nem precisam de jogar.

Eric Cartman

Mas o emerson tem estado mal?

Mais uma vez, futebol real é diferente de futebol virtual. Lá é que os adversários nunca passam pelos nossos, todos os passes saem correctos, et caetera.

ednilson

Citação de: Eric Cartman em 08 de Setembro de 2011, 13:13

Mais uma vez, futebol real é diferente de futebol virtual. Lá é que os adversários nunca passam pelos nossos, todos os passes saem correctos, et caetera.

Tenho gostado dele. Seguro a defender que é o que interessa.

Eric Cartman

Citação de: ednilson em 08 de Setembro de 2011, 13:16

PARABÉNS pá!

Já que não vais ao facebook!

ednilson

Citação de: Eric Cartman em 08 de Setembro de 2011, 13:19

PARABÉNS pá!

Obrigado!
Tenho de ir e aprender como respondo...

Eric Cartman

Citação de: ednilson em 08 de Setembro de 2011, 13:20

PARABÉNS pá!

Obrigado!

É complicado. Mas eu explico. Tem lá um botão que diz "responder". Serve para responder.

Parece esquisito, mas quem viu o Benfica que nós já vimos aguenta isto tudo.

ednilson

Citação de: Eric Cartman em 08 de Setembro de 2011, 13:24
Citação de: ednilson em 08 de Setembro de 2011, 13:20

PARABÉNS pá!

Obrigado!

É complicado. Mas eu explico. Tem lá um botão que diz "responder". Serve para responder.

Parece esquisito, mas quem viu o Benfica que nós já vimos aguenta isto tudo.

Pensava que dava para responder a todos....sabes como é, uma única vez!  :2funny:

Puches

Citação de: Gator em 08 de Setembro de 2011, 00:24
Citação de: Maneta em 08 de Setembro de 2011, 00:14
Vejo que este jogador foi escolhido este ano para se embirrar com ele. Ele pode não ser um Coentrão( que bela peça que esse também nos saiu) mas é um jogador que dá segurança e isso já é muito bom.

Ainda não foi submetido a muitos jogos para se dizer que é um jogador que dá segurança...por exemplo contra o Nacional andou a apanhar papeis durante quase meia hora com o Matheus.
Quem viu o jogo, percebeu que o Emerson não andou aos papeis com o Mateus, o Emerson foi deixado aos papeis pela sua defesa, especialmente pelo central do lado esquerdo. Nessa altura nem o Javi conseguiu fazer as compensações (mérito tenha, que é , de longe, o melhor trinco a fazer esse papel no nosso campeonato).

Quando tal não acontece, safa-se muito bem. E mesmo contra o Ruiz, um jogador fabuloso, no dá e leva, o saldo é positivo.

Já contra o Hulk, é preciso um pouco mais de matreirice, pois apesar de ser um jogador muito pouco acima da média, o monstro verde sabe que os monstros pretos apitarão sempre que ele imitar a bailarina do Baile dos Cisnes ao cair na piscina (depois de dar um valente encosto e uma ou outra patada no seu adversário).

iloy

Citação de: Puches em 08 de Setembro de 2011, 14:07
Vejo que este jogador foi escolhido este ano para se embirrar com ele. Ele pode não ser um Coentrão( que bela peça que esse também nos saiu) mas é um jogador que dá segurança e isso já é muito bom.

Ainda não foi submetido a muitos jogos para se dizer que é um jogador que dá segurança...por exemplo contra o Nacional andou a apanhar papeis durante quase meia hora com o Matheus.
Quem viu o jogo, percebeu que o Emerson não andou aos papeis com o Mateus, o Emerson foi deixado aos papeis pela sua defesa, especialmente pelo central do lado esquerdo. Nessa altura nem o Javi conseguiu fazer as compensações (mérito tenha, que é , de longe, o melhor trinco a fazer esse papel no nosso campeonato).

Quando tal não acontece, safa-se muito bem. E mesmo contra o Ruiz, um jogador fabuloso, no dá e leva, o saldo é positivo.

Já contra o Hulk, é preciso um pouco mais de matreirice, pois apesar de ser um jogador muito pouco acima da média, o monstro verde sabe que os monstros pretos apitarão sempre que ele imitar a bailarina do Baile dos Cisnes ao cair na piscina (depois de dar um valente encosto e uma ou outra patada no seu adversário).

o Emerson è um jogador médiano que contra équipas médianas sera regular mas quando vai apanhar bom e grandes jogadores nao quero imaginar o passaeio dos adversarios vao ter na defesa do benfica. è preciso esperar que o hulk nao tera um bom dia contra nos porque caso contrario so por milagre nao vamos sofrer golos.

Diablo

Citação de: iloy em 08 de Setembro de 2011, 15:10
Citação de: Puches em 08 de Setembro de 2011, 14:07

o Emerson è um jogador médiano que contra équipas médianas sera regular mas quando vai apanhar bom e grandes jogadores nao quero imaginar o passaeio dos adversarios vao ter na defesa do benfica. è preciso esperar que o hulk nao tera um bom dia contra nos porque caso contrario so por milagre nao vamos sofrer golos.

Eu acho fantástico como se colam rótulos negativos a jogadores que acabaram de chegar e fizeram meia dúzia de jogos (ou nem isso) e, vejam lá, até estiveram bem em 90% dos mesmos (na Madeira não esteve tão bem, mas julgo que a nível defensivo nenhum dos nossos jogadores esteve em grande plano).

Se apanhar grandes jogadores? Pura futurologia! Se apanhar Ronaldos, Messis, Di Marias, Hulks pela frente?!?! Epah, qual é o defesa (esquerdo ou outro qualquer) que não é papado por este tipo de jogadores? A verdade é que muito poucos ou nenhuns. É super difícil defender de frente para um jogador explosivo, quando este vem em velocidade.

Somos o Benfica, não somos o Chelsea ou o Real Madrid. Não podemos ter os melhores do mundo e, para já, o Emerson está a cumprir. Aliás, nem percebo porque se está a criar este clima todo à volta do Emerson, só porque o Capdevila não foi inscrito na Champions (ou, então, alguém andou a ver os jogos todos do Lille e percebeu que o ponto fraco do campeão francês era o Emerson).

sbremoved_28739

iSLBenfica

Citação de: iloy em 08 de Setembro de 2011, 15:10o Emerson è um jogador médiano que contra équipas médianas sera regular mas quando vai apanhar bom e grandes jogadores nao quero imaginar o passaeio dos adversarios vao ter na defesa do benfica. è preciso esperar que o hulk nao tera um bom dia contra nos porque caso contrario so por milagre nao vamos sofrer golos.

Viu-se o que é que o Bryan fez individualmente na Luz. Passou mesmo quantas vezes pelo Emerson?
Contra o Hulk vai ser o teste de fogo, no entanto o Javi vai ter de apoiar e o Garay estar atento na dobra. É preciso toda a defesa trabalhar em conjunto não é apenas um jogador preocupar-se com outro único jogador.

VirtualKing

Bom defesa-esquerdo. E "só".