Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dalmeida20

Sempre Fiél SLB

Citação de: fred9 em 08 de Setembro de 2011, 23:01
Vamo lá ver.

O hulk não é nenhum colosso. É simplesmente um armário que às vezes acerta na redondinha como deve ser.

A melhor forma de o marcar é através da chamada "dobra". Porque o hulk precisa de espaço para ser alguém em campo. Ora, se a tal "dobra" for eficiente esse espaço não surge. Logo, o hulk não faz a diferença.

Vide o jogo do ano passado fuócul 0-2 Benfica: Coentrão na marcação ao hulk, peixoto e javi a dobrar. Só me lembro de um tiro dele para os super cagalhões...

O Hulk precisava de levar era a porrada que o Mantorras levou na altura que surgiu, nunca vi o Hulk levar uma marcação cerradissima, recebe bola, volta-se e embala em velocidade sem pressão alguma

Slb23

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Setembro de 2011, 12:24
Vamo lá ver.

O hulk não é nenhum colosso. É simplesmente um armário que às vezes acerta na redondinha como deve ser.

A melhor forma de o marcar é através da chamada "dobra". Porque o hulk precisa de espaço para ser alguém em campo. Ora, se a tal "dobra" for eficiente esse espaço não surge. Logo, o hulk não faz a diferença.

Vide o jogo do ano passado fuócul 0-2 Benfica: Coentrão na marcação ao hulk, peixoto e javi a dobrar. Só me lembro de um tiro dele para os super cagalhões...

O Hulk precisava de levar era a porrada que o Mantorras levou na altura que surgiu, nunca vi o Hulk levar uma marcação cerradissima, recebe bola, volta-se e embala em velocidade sem pressão alguma
Se espirrarem perto do Hulk ele caí e é logo penaltie. Está na lei...

Trezeguet

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Setembro de 2011, 12:24
Vamo lá ver.

haja alguem capaz dizer as verdades. Tomara o Hulk levar metade, METADE!!!!!!!!!!! do que o Mantorras levou

cris_gomes

Citação de: rafa_slb em 08 de Setembro de 2011, 23:06
Anda bem montado:

contra os candeias e afins dava jeito jogar sentado num destes...

Luisao4

Citação de: Dalmeida20 em 09 de Setembro de 2011, 11:47
Citação de: rafa_slb em 08 de Setembro de 2011, 23:06
Anda bem montado:

Que combinação horrível nesse R8

Bem verdade, se não me engano, quando foi num daqueles programas de apanhados da SIC, o Di Maria andava com um R8 branco tão  :drool: :drool: :drool:

edit: tá aqui http://www.youtube.com/watch?v=DmjmKBKtt6A
aquele episodio do veloso e o djalol é que foi  :2funny:

Batistuta

Citação de: Meddler em 08 de Setembro de 2011, 23:21
Vamo lá ver.

O Hulk precisa de espaço? Nem por isso, ele em 11 metros decide um jogo.

Cuidado com essa ironia. É demasiado fina.

JoséTorres

Perde e joga mal sff.

Batistuta

Citação de: JoséTorres em 09 de Setembro de 2011, 14:42
Perde e joga mal sff.

Também quero acreditar que isto é ironia

JoséTorres

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2011, 14:45
Perde e joga mal sff.

Enganei-me foi no tópico. Era para o Urreta   :smokin:

BlankFile

Citação de: JoséTorres em 09 de Setembro de 2011, 14:48
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2011, 14:45
Perde e joga mal sff.

Está descansado que nem foi convocado sequer.

Enganei-me foi no tópico. Era para o Urreta   :smokin:

| João |

Blitzer

Até vais borrar a cueca !!

medo muito medo  :-X

PB

EPluribusUnum

Se for preciso esse nem é titular...