Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Spider1502

Na primeira parte esteve bem, com uma desatenção que deu canto, na segunda não esteve mal, mas cometeu algumas faltas em zonas laterais do campo que podiam levar perigo à nossa baliza... Depois compensava e fazia os cortes desses livres...

JCCSLB

Um lateral para ser jogar do Benfica tem de ser mais activo. E ajudar mais um pouco no ataque!

Elvio

Fraquinho , faz-me tremer por todos os lados

Alexandre Tavares

Citação de: Elvio em 10 de Setembro de 2011, 21:56
Fraquinho , faz-me tremer por todos os lados

A mim nem por isso....

Far(away)

Não sei honestamente, como alguém consegue ficar até ao momento, satisfeito com as prestações do Emerson. O que se tem visto é um lateral sofrível que numa mesma jogada acerta e erra ao mesmo tempo. Ele de "certinho" para mim tem pouco.

henrique_1904

Citação de: GiiB_10 em 10 de Setembro de 2011, 21:21
Citação de: henrique_1904 em 10 de Setembro de 2011, 20:48
Citação de: GiiB_10 em 10 de Setembro de 2011, 20:42
Ao nivel de um Bruno Teles.
No final da época lá iremos contratar mais dois laterais esquerdos.
Para mim bastava um que fosse bom e fizesse as duas alas, o Emerson pode ser vulgar mas para suplente chega de sobra...

Mas isto sou eu, na cabeça dos nossos dirigentes já se deve cogitar a contratação de 3/4 laterais esquerdos, dois ficam e os outros dois vão rodar para o país de origem... :disgust:
O problema é que para suplente já tinhamos o Carole que é um jovem com qualidade e que podia evoluir aqui.

Mas no Benfica o dinheiro não pode estar parado.
Concordo com a segunda parte, com a primeira nem tanto, não consigo avaliar um jogador em 4/5 jogos (mais coisa menos coisa deve ter sido o número de jogos do Carole no Benfica) a jogar com a equipa toda suplente, o Carole até me agradou mas não quero cair no erro de criticar ou elogiar alguém com base no que mal tive tempo para ver, como muitos fazem no tópico do Urreta que não deve ter mais jogos oficiais do que o Urreta mas que é tido por todos como "a vítima".

Acho que o pessoal tem uma certa tendência para cair na crítica fácil, os que estão emprestados são sempre melhores do que os que cá estão, se se invertessem os papéis os melhores já eram os que estão actualmente no plantel, em detrimento dos que estão emprestados.

sazuke

Tem momentos bastante bons e depois tem momentos que metem dó. Precisa de ser mais constante ou de estar mais atento. Na champions desatenções pagam-se muito caro.

4ever Red Devil

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2011, 22:00
Não sei honestamente, como alguém consegue ficar até ao momento, satisfeito com as prestações do Emerson. O que se tem visto é um lateral sofrível que numa mesma jogada acerta e erra ao mesmo tempo. Ele de "certinho" para mim tem pouco.

"Certinho" é o que os users optimistas chamam a quem não tem qualidade.

É sempre assim. Não lhe podem chamar mais nada.

É "certinho" e pouco tempo depois torna-se desastre.

slbenfever

Muito mau, continua sem convencer!

Fabricio_Miguel

ainda não me convenceu
e 4º a maior prova de fogo

Elvio

Teve ali uns 5 minutos em que teve umas 4 ou 5 paragens cerebrais . . . entre entregas de bola e faltas estúpidas .

Sinceramente acho-o muito fraquinho e não sendo o Cap um craque seria sempre um jogador com a experiência suficiente para , parado em campo , ser muito mais fiável que este Emerson .

PS- Meu rico Lionel que tanto talento tinhas

trainmaniac

Primeira vez que o vi ao vivo, e até gostei.
Tirando os últimos 10 minutos.

quinjeajero

Oscila entre o muito bom e o muito mau, não me parece jogador para ser titular no Benfica, mas o mestre da táctica deve ver algo que me escapa.

_kossak_

Fraco como o resto da equipa.

kallou

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2011, 22:00
Não sei honestamente, como alguém consegue ficar até ao momento, satisfeito com as prestações do Emerson. O que se tem visto é um lateral sofrível que numa mesma jogada acerta e erra ao mesmo tempo. Ele de "certinho" para mim tem pouco.

Mas é alto...e isso para o Jesus é o que conta!!

Já com o Jardel é a mesma coisa!!