LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

BC

Citação de: força benfica em 11 de Setembro de 2011, 15:07
Citação de: MrFire em 11 de Setembro de 2011, 14:02
Os bilhetes que disponobilizaram agora , nem todos tem haver com o facto dos cativos....é uma vergonha esta politica.

Andei a comprar bilhetes pros fins do Mundo e agora há tanto lugar bom disponivel...UMA VERGONHA

como tens a certeza que nem todos tem haver com o facto dos cativos?
Isso deve-se ao facto de quem manda na estrutura organizacional do Estádio da Luz querer concentrar o maior número possível de pessoas em certos sítios, e só depois, se houver gente suficiente, é que se vende para outros locais.

Cá eu acho muito bem e ainda bem que fazem isso. Assim não anda o Estádio tipo "mijinhas" onde há aqui um ali ao fundo outro e no outro lado outro.

rlaranjeiro

Citação de: sinomen em 11 de Setembro de 2011, 15:18
mas tb me custa a entender uma coisa...

como é que  certas pessoas compram redpass para verem os jogos todas da liga portuguesa e depois nao compram bilhete para ver um jogao destes da champions...

quem compra redpass sao aquelas pessoas que nao perdem praticamente nenhum jogo do slb e depois perdem um jogo destes...

os jogos da liga portuguesa é so para entreter, nao tem aquela emoçao que os jogos da champions provocam

mas cada um sabe de si

Tb podes ver as coisas de outra maneira (tal como eu vejo algumas vezes): no nível actual do Benfica a real possibilidade para a época é a conquista da liga portuguesa, enquanto que a Champions é um palco para relançar o Benfica a nível europeu e valorizar jogadores, mas sem reais possibilidades de a vencer.
Logo, cada jogo da liga portuguesa é fundamental para o grande objectivo da época, já a Champions não é.

Dito isto, é óbvio que a motivação e a ansiedade dos adeptos é muito maior para o jogo de 4a feira do que para os jogos da liga. Mas espero que não aconteça o mesmo nos jogadores e treinadores...

quinjeajero

como é que  certas pessoas compram redpass para verem os jogos todas da liga portuguesa e depois nao compram bilhete para ver um jogao destes da champions...

quem compra redpass sao aquelas pessoas que nao perdem praticamente nenhum jogo do slb e depois perdem um jogo destes...

os jogos da liga portuguesa é so para entreter, nao tem aquela emoçao que os jogos da champions provocam

mas cada um sabe de si

O dinheiro não dá para tudo, eu comprei o pacote champions mas custou-me, há quem não tenha essa possibilidade.

Roenin

Citação de: Armani em 11 de Setembro de 2011, 16:12
Afinal de contas, porque é que há jogadores que, na situação do alex, põe as mãos atrás das costas???? É que, afinal de contas, se a bola bater na mão, não há crise!!!

Na Luz, e também para o Rolando, sim.

Roenin

mas cada um sabe de si

Custa-me entender é quem vai à Luz para ver os adversários do Benfica. Quando o apoio faz mesmo falta ninguém aparece.

Wach Wíinik

Não sei o que pensar deste jogo. Principalmente depois do que vi do ultimo jogo, quer do Benfica, quer do Manchester...Bad Feeling!

soubenfiquistaparasempre

mas cada um sabe de si
só Deus sabe os sacrificios que muitos fazem para ter um pouquinho de Benfica de 15 em 15 dias. o dinheiro não estica, meu caro.

diableimage

Artur

Luisão     Garay
Maxi                                   Emerson
                       Javi
          Witsel
                          Aimar
Gaitán                                    Nolito
                   Cardozo

rambo

Vamos ganhar 2-1 :metal:

Não acreditam? Venham-me depois cobrar ... :police:

Dalmeida20

Como mais users referiram,é uma vergonha andar-se a comprar bilhetes para os topos e depois abrir lugares noutro lado.. enfim.

Beduas

Não sei porquê, acho que vai ser um jogo parecido ao de 2005/2006. Se jogarmos o melhor que soubermos e com o apoio do público isto vai ser lindo.

uezor

Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2011, 15:28
Citação de: uezor em 11 de Setembro de 2011, 15:27
Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2011, 15:18
Citação de: uezor em 11 de Setembro de 2011, 15:17
eu sei que este não é o tópico mais indicado para esclarecer esta dúvida, mas cá vai:

Quando é que se dá "mão na bola"?

Quando o choque se dá numa situação em que o braço em causa constitui uma extensão do resto do corpo? A intenção de dar com a mão na bola é relevante?

Só se houver intenção, é o que está escrito. Para mim no entanto há uma intenção a partir do momento em que os braços não estejam na posição natural...

Então por exemplo, naquele lance do último jogo, em que a bola bate na mão do Alex, consideras haver penalidade? É porque ao rever as imagens dá a ideia de que ele tenta tirar o braço da rota da bola.

Tens imagens desse lance?
Ainda só vi repetições dos penalties assinalados, e quanto a mim o 3º não é penalty.

Está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=GxkRvJGIOJs

tugafabio90

é possivel trocar um bilhete ja comprado(coca-cola piso 3) por outro(meo piso 3)?

Chefe

Citação de: Dalmeida20 em 11 de Setembro de 2011, 17:39
Como mais users referiram,é uma vergonha andar-se a comprar bilhetes para os topos e depois abrir lugares noutro lado.. enfim.
como é que é?  :huh:

Darkboy

Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2011, 18:03
Citação de: Dalmeida20 em 11 de Setembro de 2011, 17:39
como é que é?  :huh:

Eu esperei pelos redpass e comprei no Sábado, mas no Sábado também reparei que outras bancadas, extra redpass, foram abertas. Ou seja, foram vendendo nas bancadas x, e só depois abriram as y. Algumas pessoas, pensando que essas bancadas já estavam esgotadas, apressaram-se a comprar lugares em sítios que menos gostam, ou simplesmente mais caros, para jogarem pelo seguro e terem um bilhete para quarta. Agora existem lugares mais apetecíveis à venda, e estão presas ao bilhete que já compraram.