José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

por mim , prefiro que se gaste dinheiro do que ficar com o emerson.

Gareth bale já  :whistle2:

Falando a sério , podiam tentar o fabio do united.

André Sousa

Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2011, 01:38

Não sai. E estou mesmo a ver os nomes que aí vêm.

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 01:38
Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2011, 01:38

Não sai. E estou mesmo a ver os nomes que aí vêm.

Muda para o pfc que ficas a saber  :D

Mas há muitas alternativas , o traoré que esteve para vir o ano passado podiam tenta-lo outra vez, sonhando mais alto era ir buscar o ansaldi .

BC

Ainda não vi o golo... só estou a imaginar como terá sido, depois dos comentários que vejo por aqui. LOL estou a espera do resumo na TVI.

JM21

quinjeajero

Era bom é que o Jesus aposta-se um pouco no Capdevila, ele não pode ser assim tão mau, também que já não é novo, mas em termos ofensivos, aqui para o campeonato nacional acho que até era melhor opção que o Emerson e aí escusávamos de estar a gastar mais dinheiro em jogadores.

Denim

quinjeajero

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2011, 01:42
Ainda não vi o golo... só estou a imaginar como terá sido, depois dos comentários que vejo por aqui. LOL estou a espera do resumo na TVI.

http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-shaffer-marca-gol%C3%A3o-na-vit%C3%B3ria-do-leiria

Não é preciso esperares.

BlankFile

André Sousa

Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2011, 01:42

Mas há muitas alternativas , o traoré que esteve para vir o ano passado podiam tenta-lo outra vez, sonhando mais alto era ir buscar o ansaldi .

Não me estava a referir a isso. Estava-me mesmo a referir aos nomes que vinham aqui ser apontados.

E, curiosamente, o mais previsível já foi dito por ti.

Jack Bauer

BC

Citação de: quinjeajero em 12 de Setembro de 2011, 01:43
Citação de: BC em 12 de Setembro de 2011, 01:42

http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-shaffer-marca-gol%C3%A3o-na-vit%C3%B3ria-do-leiria

Não é preciso esperares.

Vou ver então, eheh.

Gator

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 01:36

O JJ tem culpa em algumas coisas. A não utilização do Cap e a dispensa do Urreta na época passada. Tudo o resto são opções que se aceitam bastante bem. Já falei sobre o empréstimo do Urreta lá atrás, que foi benéfico, e não será pela não permanência do Shaffer no Benfica que o vou criticar. Mas faria o contrário.

Em relação ao atacar o mercado... Epá, o Cap e o Carole chegavam bem para esta época. De caras.

Pois eu não tinha emprestado o Urreta este ano, o rapaz tinha feito uma boa pré-temporada, é um jogador com caracteristicas únicas no nosso plantel, e ainda por cima o Enzo não está a engrenar....ainda iria ser útil durante a temporada, mas o Catedrático tem o orgulho e o égo maior que a massa cinzenta.

Em relação ao Carole concordo contido, deveria ter ficado no plantel. Esteve o ano passado a aprender com o grande Coentrão, este ano com o Cap e iria entrando de forma calculada. Com o seu empre´stimo a um clube Francês de nivel tão baixo é retrocesso na sua evolução/adaptação ao futebol português e à forma de jogar de um grande como o Benfica.

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 01:44
Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2011, 01:42

Não me estava a referir a isso. Estava-me mesmo a referir aos nomes que vinham aqui ser apontados.

E, curiosamente, o mais previsível já foi dito por ti.

Ah 0k  :victory:

E é natural acho que o ansaldi e o melhor que podemos ir buscar que aceitasse vir .

André Sousa

E quase que aposto que mais de metade da malta que pediu o Ansaldi neste defeso não viu mais de três jogos dele, se é que viu um. Mas isso são outros assuntos.