José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gator

Citação de: Universo Benfica em 12 de Setembro de 2011, 01:29
Shaffer NÃO É JOGADOR para o BENFICA.

Vamos ver...

Também há quem diga que o Cardozo não é jogador para o Benfica.

The_Riggs

É natural , o campeonato russo não assiste a muita malta, eu tambem so vi jogos dele na champions , e gostei bastante  .

BlankFile

O melhor golo do campeonato mas de longe! E candidato a golo do ano.

Gator

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 01:46
E quase que aposto que mais de metade da malta que pediu o Ansaldi neste defeso não viu mais de três jogos dele, se é que viu um. Mas isso são outros assuntos.

True.

André Sousa

Citação de: Gator em 12 de Setembro de 2011, 01:45
Pois eu não tinha emprestado o Urreta este ano, o rapaz tinha feito uma boa pré-temporada, é um jogador com caracteristicas únicas no nosso plantel, e ainda por cima o Enzo não está a engrenar....ainda iria ser útil durante a temporada, mas o Catedrático tem o orgulho e o égo maior que a massa cinzenta.

Em relação ao Carole concordo contido, deveria ter ficado no plantel. Esteve o ano passado a aprender com o grande Coentrão, este ano com o Cap e iria entrando de forma calculada. Com o seu empre´stimo a um clube Francês de nivel tão baixo é retrocesso na sua evolução/adaptação ao futebol português e à forma de jogar de um grande como o Benfica.

Epá, temos o Gaitán para a direita e o Enzo, que é muito bom jogador. E ele fez uma pré-época normal. Os que dizem que fez uma pré-época espantosa, são os que tentam criar um mito para juntar ao do grande jogo no Dragão. E não é questão de engrenar ou não. O Enzo só vai render quando apanhar um bom momento de forma, como aconteceu com o Salvio. Felizmente temos opções para não ficarmos reféns da adaptação do Enzo.

O Carole é bom lateral e ainda é bastante jovem. Já o disse, mas repito: Prefiro-o ao Emerson.

Sandokan90

Grande golão, mas concordo com o que ja disseram aqui, não é jogador para o benfica... Ao nivel do jorge ribeiro, miguelito

pec

E quase que aposto que mais de metade da malta que pediu o Ansaldi neste defeso não viu mais de três jogos dele, se é que viu um. Mas isso são outros assuntos.

:)

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2011, 01:48
O melhor golo do campeonato mas de longe! E candidato a golo do ano.

O único que tinha saltado à vista até agora, tinha sido o do james contra o setúbal, são muito diferentes, mas gosto mais deste.

André Sousa

Eu não sou grande apreciador de remates de longe. Considero grandes golos, mas em confronto com esse do James, o do Gaitán, o do Cambiasso pela Argentina, por aí fora, dou sempre preferência aos últimos.

Gator

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 01:49

Epá, temos o Gaitán para a direita e o Enzo, que é muito bom jogador. E ele fez uma pré-época normal. Os que dizem que fez uma pré-época espantosa, são os que tentam criar um mito para juntar ao do grande jogo no Dragão. E não é questão de engrenar ou não. O Enzo só vai render quando apanhar um bom momento de forma, como aconteceu com o Salvio. Felizmente temos opções para não ficarmos reféns da adaptação do Enzo.

O Carole é bom lateral e ainda é bastante jovem. Já o disse, mas repito: Prefiro-o ao Emerson.

Não foi no Dragão, foi na Luz, mas não me baseio unicamente nesse jogo para opinar em relação ao Urreta, nem me deixo influenciar por jornalecos, o rapaz fez uma boa pré-temporada, assisti a treinos do Benfica e via-se que era um jogador muito acima da média, com velocidade, que joga bastante bem pelos flancos e que dava profundidade à equipa, mas vamos ver o Enzo, espero muito dele.

Se o Gaitan se lesiona, quem é que temos para a direita?

melo7

4ever Red Devil

Citação de: Gator em 12 de Setembro de 2011, 01:48

True.

Very true.

Eu não pedi nem deixei de pedir, mas nem um jogo dessa peça vi.

BC

André Sousa

Citação de: Gator em 12 de Setembro de 2011, 01:54
Não foi no Dragão, foi na Luz, mas não me baseio unicamente nesse jogo para opinar em relação ao Urreta, nem me deixo influenciar por jornalecos, o rapaz fez uma boa pré-temporada, assisti a trinos do Benfica e via-se que era um jogador muito acima da média, com velocidade, que joga bastante bem pelos flancos e que dava profundidade à equipa, mas vamos ver o Enzo, espero muito dele.

Se o Gaitan se lesiona, quem é que temos para a direita?

Eu gosto bastante do Urreta. É um jogador com uma boa capacidade para desequilibrar e ainda bastante jovem, com grande possibilidade de evoluir. Mas fez-se dele um mártir, uma arma para atacar o JJ. Fala-se sempre no jogo contra o Porto, porque foi um jogo que envolveu muita luta em campo pelas condições do relvado, porque foi contra o Porto, porque jogámos sem jogadores fundamentais, porque até o Luís Filipe jogou... Resumindo: Porque foi um jogo atípico. Isto quando a melhor exibição dele até foi contra o JJ. Até há quem diga que o JJ não gosta dele por causa disso.

O Enzo. E nem faz sentido pôr lá outro jogador para substituir o Gaitán.

quinjeajero

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 01:54
Eu não sou grande apreciador de remates de longe. Considero grandes golos, mas em confronto com esse do James, o do Gaitán, o do Cambiasso pela Argentina, por aí fora, dou sempre preferência aos últimos.

Eu também normalmente dou preferência a esses, ou claro uma bicicleta, um calcanhar, qualquer cena acrobática mais vistosa. Mas este do ângulo que foi e como foi de primeira impressionou-me. Mesmo o pessoal avisando aqui, não estava à espero que fosse tão golão.