LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

nidense

Citação de: Begpr em 12 de Setembro de 2011, 20:21
Citação de: QuebraOssos em 12 de Setembro de 2011, 20:20
Citação de: nidense em 12 de Setembro de 2011, 20:15
Citação de: QuebraOssos em 12 de Setembro de 2011, 20:07
Gostava mesmo que amanha houvesse uma grande procura, apertem com familiares, amigos e conhecidos...se ganharmos o jogo a mural sobe e é meio caminho para fazermos uma boa época  O0 
A mural?

Não era a mural era confiança enganei-me -.- tive agora a contar e faltam cerca de 1675 bilhetes para o piso 3 Superior da coca-cola esgotar :D
LOOOOOL
não é mural que se escreve... é moral
LOOOOL

redpopy

estive a checar e por alto devem faltar uns 4000, 5000 bilhetes para lotar.
Mais não me parece.

redpopy

Faltem ao trabalho, metam baixa, o cão tem que ir ao veterinário, etc...eheheh
O importante é ir á missa....

Luís_1904

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2011, 20:20
Citação de: Luís_1904 em 12 de Setembro de 2011, 19:34
Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2011, 19:30
Citação de: Luís_1904 em 12 de Setembro de 2011, 19:26
Citação de: Djoko em 12 de Setembro de 2011, 19:19
Os ingleses são um povo tão parvinho, bem segundo a grande maioria da rapaziada lá do forum deles, vamos levar 3 e ele com a equipa B, lol. Levam poucas levam, ynwa!

Vi lá onzes sem o Nani, Rooney e Young, dizendo que vão dar 3. E porque tem de poupar para o Chelsea.... são os maiores eles.

mesmo sem esse jogadores o manchester è muito mais forte que o benfica, realidade simples

Ao ponto de, sem esses jogadores (não jogarem minuto algum), darem 3 na Luz, que é aquilo que quase todos os que comentam dizem?

sinceramente tambem percebo a euforia deles, enquanto nos a cada jogo da liga foi um sofrimento total com adversarios fracos eles foram démolidores.
quando podes meter na équipa B jogadores como berbatov, giggs, valencia, owen, park, carrik, fletcher, rafael penso que ganhar ao benfica è possivel.
sinceramente se o benfica nao consegue ser melhor que no ultimo jogo nao tenho qualquer duvida que podemos sofrer 3 golos.

Certo, opiniões diferentes. Esperemos que sejas tu a não ter razão :)

janete94

se não esgotar amanhã, esgota quarta de manhã em principio...

Vitor Abreu

Todos os pisos 3 inferiores estão esgotados. Aparece a dizer que falta 1 bilhete mas se carregarem já não dá para comprar.

VivaoBenfica

DEBATE ÀS 21:30H NA RÁDIO SER BENFIQUISTA ENTRE MIM E O ROBERTO_12 NO QUAL ABORDAMOS ESTE JOGO!

BC

iloy

Citação de: Luís_1904 em 12 de Setembro de 2011, 20:24
Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2011, 20:20
Citação de: Luís_1904 em 12 de Setembro de 2011, 19:34
Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2011, 19:30
Citação de: Luís_1904 em 12 de Setembro de 2011, 19:26
Citação de: Djoko em 12 de Setembro de 2011, 19:19
Os ingleses são um povo tão parvinho, bem segundo a grande maioria da rapaziada lá do forum deles, vamos levar 3 e ele com a equipa B, lol. Levam poucas levam, ynwa!

Vi lá onzes sem o Nani, Rooney e Young, dizendo que vão dar 3. E porque tem de poupar para o Chelsea.... são os maiores eles.

mesmo sem esse jogadores o manchester è muito mais forte que o benfica, realidade simples

Ao ponto de, sem esses jogadores (não jogarem minuto algum), darem 3 na Luz, que é aquilo que quase todos os que comentam dizem?

sinceramente tambem percebo a euforia deles, enquanto nos a cada jogo da liga foi um sofrimento total com adversarios fracos eles foram démolidores.
quando podes meter na équipa B jogadores como berbatov, giggs, valencia, owen, park, carrik, fletcher, rafael penso que ganhar ao benfica è possivel.
sinceramente se o benfica nao consegue ser melhor que no ultimo jogo nao tenho qualquer duvida que podemos sofrer 3 golos.

Certo, opiniões diferentes. Esperemos que sejas tu a não ter razão :)

tambem eu amigo, tambem eu

Cachatra

Citação de: Pedro Marques em 12 de Setembro de 2011, 16:16
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Setembro de 2011, 16:14
Artur - De Gea (O Artur não fica nada atrás)

Luisão - Ferdinand (" ")

Garay - Evans (O Garay é melhor)

Maxi - Jones (O Maxi é melhor)

Émerson - Evra (O Evra é melhor)

Carrick - Javi (Prefiro o Javi)

Anderson - Aimar (Há dúvidas?)

Nani - Gaitán (Em termos de rendimento acho que são mais ou menos equivalentes)

Young - Witsel (Gosto (muito) mais do Witsel)

Chicharito - Nolito (O Nolito ainda não provou o suficiente, mas como o Chicharito vem de uma lesão...   :confused: )

Rooney - Cardozo (Óbvio que o Rooney é mais completo, e está numa forma espetacular)

Alex Fergunson - Jorge Jesus (Que me perdoe o JJ mas acho que não há dúvidas em relação a quem é melhor treinador)

Claro que isto é tudo teoria. E vai depender muito da motivação dos jogadores de ambas as equipas e das opções dos treinadores. Mas eu acredito sempre no meu Benfica, por isso lá estarei no terceiro anel da Sagres a cantar e apoiar durante os 90 Min. Benfica 1-0 Bifes (TACUARA)

eheh

O witsel acho mesmo que é melhor que o young, o Nolito, nunca disse que eram melhor que o chicharito, só disse que o chicharito podia não render tanto por vir de lesão. Em relação ao gaitán, se repararem eu no final referi a importância da motivação dos jogadores, e o gaitán com vontade e inspiração é um jogador do outro mundo.

BC

Citação de: sammer em 12 de Setembro de 2011, 20:32
Citação de: BC em 12 de Setembro de 2011, 20:31
O Estádio vai ter de 60.000 para cima.

Vais?
Ainda estou indeciso... eheh
Questões de superstições... ahah

Vais para que bancada?

Cachatra

Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Setembro de 2011, 16:26
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Setembro de 2011, 16:14
Artur - De Gea (O Artur não fica nada atrás)

Luisão - Ferdinand (" ")

Garay - Evans (O Garay é melhor)

Maxi - Jones (O Maxi é melhor)

Émerson - Evra (O Evra é melhor)

Carrick - Javi (Prefiro o Javi)

Anderson - Aimar (Há dúvidas?)

Nani - Gaitán (Em termos de rendimento acho que são mais ou menos equivalentes)

Young - Witsel (Gosto (muito) mais do Witsel)

Chicharito - Nolito (O Nolito ainda não provou o suficiente, mas como o Chicharito vem de uma lesão...   :confused: )

Rooney - Cardozo (Óbvio que o Rooney é mais completo, e está numa forma espetacular)

Alex Fergunson - Jorge Jesus (Que me perdoe o JJ mas acho que não há dúvidas em relação a quem é melhor treinador)

Claro que isto é tudo teoria. E vai depender muito da motivação dos jogadores de ambas as equipas e das opções dos treinadores. Mas eu acredito sempre no meu Benfica, por isso lá estarei no terceiro anel da Sagres a cantar e apoiar durante os 90 Min. Benfica 1-0 Bifes (TACUARA)

Nao se compara Nani com Gaitan porque Nani é um dos mais desequilibrador do mundo.

Young nao se compara com o Witsel porque Young é extremo e Witsel é box-to-box.

Chicarito é muito superior ao Nolito.

eu sei que o witsel não joga na mesma posição nem tem as mesmas funções que o young, mas o meu objectivo era comparar os plantéis d uma forma individual e não podia estar a comprar o witsel com um suplente do mu