LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Gator

Temos que jogar como nessa época, solidários, certinhos na defesa e a sair rápido para o contra-ataque.

Temos capacidade para lhes ganhar.

angimfm

Citação de: Darkboy em 13 de Setembro de 2011, 14:37
Como estava perdido lá para trás, e para o caso de alguém querer ver...

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2011, 00:00
Acabei de fazer upload, 17 min. No fim, nos últimos quatro minutos, o som não ficou sincronizado mas percebe-se bem, a diferença é pouca.

Liga dos Campeões 05/06, SL Benfica - Manchester United

http://www.vimeo.com/28900702

Que ambiente!... E que jogão do Geovanni. Está em tudo o que é jogada perigosa neste jogo... :bow2: E o célebre "quem vier a seguir, morre". ;D

Ontem já tinha visto! Obrigada pela partilha.  O0

Que ambiente fantástico... Amanhã terá que ser igual ou melhor! E que a vitória se repita.

Vitor Abreu

Amanhã vamos ver umas mãozinhas a fazer isto: W
Espero eu!

benfiquistasempre2

Pessoal amanha alguem que tenha bilhete para o jogo de amanha me pode fazer um favor?
aguardo resposta

JCCSLB

Citação de: Gator em 13 de Setembro de 2011, 15:06
Temos que jogar como nessa época, solidários, certinhos na defesa e a sair rápido para o contra-ataque.

Temos capacidade para lhes ganhar.

Estas a gozar, certo?
Se há uma coisa que esta equipa não é, é certinha a defender... com o mestre da tactica é sempre a atacar e buracos por todo o lado!!!
Espero muito sinceramente estar enganado mas até tenho medo do jogo de amanhã

Baron_Davis

sem vidic nem rio isto fica um pouco mais equilibrado.

Carrega Benfica!!!

Centrix

Sei que é um pouco off-topic, mas o SB vai ter liga Fantasy para esta edição da Champions? Se sim alguém podia mandar-me uma PM com o código?

Obrigado e vamos Benfica, amanhã lá estarei a apoiar!

Hugocarvalhoslb

Red Eyes

Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2011, 15:32

Carrega Benfica!!!
Estão confirmadas as ausências?

cipri_slb

Segundo o facebook do clube vamos ter casa quase esgotada...  :)

idefi

Citação de: Red Eyes em 13 de Setembro de 2011, 15:35
Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2011, 15:32

Carrega Benfica!!!
Estão confirmadas as ausências?

Sim, o vidic está lesionado e o Ferdinand vai descansar para o jogo contra o chelsea no fim-de-semana.

Mas isso nao quer dizer nada, o Evans/Smalling/Jones sao que jogaram mais esta época.

pec

Pelo que tive a ler no redcafe eles esperam que haja uma grande rotação da equipa porque consideram o jogo do Chelsea no fds muito mais importante.

EPluribusUnum

Não sei se foi nesse ou no communityunited que li que nem se importavam de perder porque não tinham dúvidas que iam acabar em primeiro no grupo. Por um lado concordo, por outro é uma enorme falta de respeito para connosco e até pelas outras equipas, apesar de sim, serem superiores.

idefi

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Setembro de 2011, 15:43
Não sei se foi nesse ou no communityunited que li que nem se importavam de perder porque não tinham dúvidas que iam acabar em primeiro no grupo. Por um lado concordo, por outro é uma enorme falta de respeito para connosco e até pelas outras equipas, apesar de sim, serem superiores.

Isso é tipico dos bifes, alguns falam como já ganharam.

SonicYouth

Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2011, 15:36
Segundo o facebook do clube vamos ter casa quase esgotada...  :)
Mas isso era previsível.
é claro que o pessoal quer ver a melhor equipa de todos os tempos

a jogar contra o mancester :D