LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Zaratustra

Harlem

Citação de: followthedevil em 14 de Setembro de 2011, 14:01
Citação de: NoNameSLB em 14 de Setembro de 2011, 13:59
Um amigo perguntou-me isto:

p entrar na luz, é passar o cartão de socio ou o bilhete?

Eu tnho Redpass e diz que é com o RP, mas para ele não sei. É como?
Nos torniquetes é com o cartão de sócio.

Danke. :)

Иo Иame Boy

Estão disponíveis 2500 bilhetes para recepção do Manchester United

O director de marketing do Benfica, Miguel Bento, revelou, esta quarta-feira, que foram colocados à venda cerca de 2500 bilhetes para a partida, às 19h45 horas, frente ao Manchester United, na Luz, relativa ao Grupo C da Liga dos Campeões.

«Confirmo que vamos ter grande noite. O regresso do Inferno da Luz, mas ainda temos cerca de 2500 bilhetes disponíveis que foram colocados à venda 10 da manha e estamos crentes que vão ser todos vendidos», afirmou Miguel Bento, em declarações à Antena 1.

O dirigente também revelou que os adeptos presentes vão ter direita a uma surpresa: Garantidamente vamos ter uma grande noite, com algumas surpresas do ponto de vista de animação para que o Benfica possa receber todos os seus adeptos numa grande noite de futebol europeu.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=287256

Citação de: followthedevil em 14 de Setembro de 2011, 13:54
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2011, 13:39
Citação de: Pedro Marques em 14 de Setembro de 2011, 13:24
Coreografia! Muito bem!

bonito sim senhor, mas perdoem-me mas ontem vi o resumo do dortmund e os gajos fizeram uma bem bonita.

offtopic: vi ontem um resumo da champions em que um gajo mandouem pontape de bicicleta ao poste....quem foi??
Ramis, defesa central francês.

Adil Rami.

YapeQdm

Podem me chamar maluco mas tenho 100% de certeza que vamos ganhar ao Machester por um simples motivo.. não me lembro do Benfica perder na luz com 65 mil...

Tbosspt

gonfilipe

Citação de: YapeQdm em 14 de Setembro de 2011, 14:18
Podem me chamar maluco mas tenho 100% de certeza que vamos ganhar ao Machester por um simples motivo.. não me lembro do Benfica perder na luz com 65 mil...
que Deus te ouça e seja feito um verdadeiro INFERNO

VivaoBenfica

O jornalista da RTP1 disse que faltavam vender literalmente meia dúzia de bilhetes...

| João |

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Setembro de 2011, 14:25
O jornalista da RTP1 disse que faltavam vender literalmente meia dúzia de bilhetes...

Literalmente?

Crente

Quero muito estar otimista em relação a este jogo, especialmente tendo em conta o apoio dos adeptos e o centro da defesa deles ser de recurso, mas não consigo... :(

Felizmente não percebo da de futebol... ;)

JTeixeira90

.

Djoko

Ce sont les meilleures equipes
Es sind die allerbesten Mannschaften
The main event
Die Meister
Die Besten
Les grandes equipes
The champions

Une grande reunion
Eine grosse sportliche Veranstaltung