Futebol Formação - Juvenis A (2011-2012)

faneca_slb4ever

3ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis - Série C:

BENFICA-Belenenses Qua 14 Set 17h no CFC

Airbus

Esta equipa pelo o que fez nos ultimos anos tem obrigação de jogar muito mais.

fred_cardozo7

André Sousa

Sempre se mantém o jogo contra o Belenenses para amanhã?

Messi87

faneca_slb4ever

Citação de: cheguevara em 14 de Setembro de 2011, 10:59
O jogo dá na tv?
Acho que não dão devido à antevisão do jogo da Liga dos Campeões.

Messi87

Benfica está a vencer 1-0 na 1ª Parte.. Golo do Estrela..

Messi87

Resultado final: Benfica 1-0 Belenenses

Marcou Estrela

Messi87

Jogo em atraso
Juvenis A triunfam em casa

A equipa de Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, esta quarta-feira o Belenenses por 1-0, numa partida em atraso da 3.ª jornada do Campeonato Nacional.

A formação orientada por Bruno Lage dominou a partida desde o início, logrando o golo da vantagem aos 24 minutos. Após um pontapé de canto, Valdomiro Lameira aproveitou para facturar dentro do interior da área contrária.

No segundo tempo, o Benfica continuou a ser superior, no entanto, não conseguiu marcar mais nenhum tento. Com esta vitória, os "encarnados" ficaram a um ponto do primeiro classificado, o Belenenses.

Na próxima jornada, agendada para o próximo domingo, dia 18 de Setembro, o Benfica desloca-se ao terreno da Académica de Santarém.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjuvslbbelenensescro_140911_84562.asp

jesualdo

o que se passa c/esta equipa?vejo jogadores,arrastarem-se plo campo,por exemplo,o Nascimento enrola,enrola e flui mtº pouco o jogo,o Delman,parece-me um jogador triste,o Romario,quanto a mim tambem não está a produzir o suficiente para jogar 80m,no entanto na minha opinião,a defesa está bem,estou a gostar do João Nunes e do Rebocho,no meio campo é o Estrela e agora o Rafael Guzo mas,,este se jogar mais em equipa.No entanto tenho plena conciencia que o Mister Bruno Lage,vai ser campeão,por isso vou apelar á nossa rapaziada para o proximo jogo em Santarem conquistem mais 3 pontinhos..BENFICA SEMPRE