Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Aloutre

Hoje esteve bem, a atacar e a defender, só me lembro duma rosca dentro da nossa área quando estava apertado que não resultou em perigo

Nramos

Perdeu uma bola inaceitavel...apesar de ter sofrido um toque, naquela situação não pode arriscar.

fred_cardozo7

The Eagle 10

Citação de: Kampz em 15 de Setembro de 2011, 00:10
Excelente jogo de um muito bom defesa.
com mais algumas paragens cerebrais...

NicolasTeixeira

certinho,

ja sabiamos que a diferença de qualidade do subs do Coentrão ia ser abismal..por isso, certinho.gostei.

peter_slb

eu gostava de saber qual é a razão para haver tanta gente a dizer que ele defende bem, deve ser porque é capaz de fazer isso melhor que atacar (correr todos sabem fazer, para atacar decentemente convinha depois saber fazer uma finta, um cruzamento ou um remate), mas a quantidade de vezes que foi ultrapassado hoje e aquelas falhas mentais em que perde a bola em zonas extremamente comprometedoras (hoje só não deu golo por acaso) mostram que de bom defensor tem pouco. É de muito longe o pior jogador do 11 e noutros tempos seria encostado e queimado imediatamente como um Schaffer (que tenho muitas dúvidas que lhe seja inferior).

AM_SLB

Teve altos e baixos durante todo o jogo.

Toribas

Começou mal, mas aos poucos foi atinando e fez uma boa exibição.

GTam

Jogou bem ou melhor defendeu bem! Não se esqueçam que o maxi teve um ruben amorim, ao contrario do emerson em que o gaitan simplesmente n defende!

Se por um lado o ruben fechou completamente o lado direito com o maxi, o gaitan faz um passe para o golo que o ruben não faz!

Resumindo, não se pode ter tudo!

piccolo

BC

Eu que não o tenho criticado, e até acho que é um bom jogador, hoje não gostei tanto. Teve lances onde devia e podia ter jogado mais simples e mais rápido, mas não o fez. Ainda comprometeu lá um lance, onde por falta de jeito perdeu a bola, e deu contra-ataque para o Man Unt.

Agora, não é bom nem é mau... safa-se. Mas... se erra, e tem muito por onde errar, está tudo estragado.

helderrocha

Citação de: BC em 15 de Setembro de 2011, 00:54
Eu que não o tenho criticado, e até acho que é um bom jogador, hoje não gostei tanto. Teve lances onde devia e podia ter jogado mais simples e mais rápido, mas não o fez. Ainda comprometeu lá um lance, onde por falta de jeito perdeu a bola, e deu contra-ataque para o Man Unt.

Agora, não é bom nem é mau... safa-se. Mas... se erra, e tem muito por onde errar, está tudo estragado.

lance em que sofreu falta

JNF

É sofrível, mas vai desenrascando.

pabloelmago

Citação de: JNF em 15 de Setembro de 2011, 00:56
É sofrível, mas vai desenrascando.
Isso no Benfica nao devia servir. No máximo era suplente.

BC

Citação de: helderrocha em 15 de Setembro de 2011, 00:55
Citação de: BC em 15 de Setembro de 2011, 00:54

lance em que sofreu falta
Não acho, mas estava no Estádio, por isso aceito, porque ainda não vi a repetição. No entanto acho, que se não tivesse inventado e tivesse passado logo, não sofreria a falta que não foi marcada e não daria um contra-ataque perigoso. No entanto, mais uma vez, digo, que gosto dele.