Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2011, 09:51
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2011, 09:47
Teve lá uma falta de atenção parva... isso é verdade, qd tenta brincar com a bola e acaba por perde-la perto da grande área...

De resto esteve minimamente seguro, n diria brilhante, mas é um jogador ainda em adaptação!

Não, isso foi quando o javi garcia se pos a dormir, passa-lhe a bola á queima, e mesmo assim ele só perdeu a bola porque sofreu falta. Fala tudo desse lance, mas esquecem-se que foi uma falta clara, não assinalada.

N sei se estamos a falar do mesmo lance... o lance q refiro é um em que o Emerson está com a bola, n tem linhas de passe para diante, mas em vez de passar para trás ou fazer um chutão... tenta fazer um esboço de drible com simulação...

Red skin

Citação de: Marafado em 15 de Setembro de 2011, 09:53
Teve lá uma falta de atenção parva... isso é verdade, qd tenta brincar com a bola e acaba por perde-la perto da grande área...

De resto esteve minimamente seguro, n diria brilhante, mas é um jogador ainda em adaptação!
Devia ter sido mais expedito nesse lance, mas sofreu claramente falta.
N vou crucificar o jogador por um lance... mas a mim pareceu-me q houve um desvio na bola... ainda assim, naquela zona n é para brincar...

Sempre Fiél SLB

Porra, o homem tem sido de betão, sempre certinho e ainda há quem o critique?? :estrelas:

redsun111

Durante meses ouvi desdenharem do Maxi a defesa direito, dizendo que era um jogador adaptado, que tinha garra e pouco mais.
Durante meses ouvi duvidarem do Coentrão a def. esquerdo, dizendo que era um jogador com tecnica mas sem rotinas defensivas.
Quando decidiram mudar de discurso, ja o Maxi era o def.direito titularíssimo que fazia muita falta como o Coentrão era o melhor do mundo...
Eu vejo garra, rotinas e qualidade no Emerson como def. esquerdo e tenho a certeza que irá melhorar muito com as orientações do JJ. Talvez fosse justo dar crédito a quem o põe a jogar e ao trabalho que este jogador coloca todos os dias em campo, quer nos treinos quer nos jogos.
Daqui a um ano talvez seja "importantíssimo" tal como dizem que o Maxi é hoje para o Benfica.

PB

Para mim, esteve bem. Adoro o Valencia, é um jogador fortíssimo nas transições e foi bem neutralizado no tempo que esteve em jogo.

Marafado

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2011, 09:56
Citação de: Marafado em 15 de Setembro de 2011, 09:53

Devia ter sido mais expedito nesse lance, mas sofreu claramente falta.
N vou crucificar o jogador por um lance... mas a mim pareceu-me q houve um desvio na bola... ainda assim, naquela zona n é para brincar...
Como disse, acho que naquela situação tem que ser mais rápido e se necessário jogar feio.

A questão é que recebe um passe à queima e a verdade é que é tocado na perna sofrendo falta. Vi a jogada em repetição no resumo da RTP e não fiquei com dúvidas.

Arhamiis

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2011, 09:51

Não, isso foi quando o javi garcia se pos a dormir, passa-lhe a bola á queima, e mesmo assim ele só perdeu a bola porque sofreu falta. Fala tudo desse lance, mas esquecem-se que foi uma falta clara, não assinalada.

Concordo em pleno no que concerne ao Javi Garcia, já sobre a falta, confesso que tenho algumas dúvidas.   

abar85

Citação de: PB em 15 de Setembro de 2011, 10:03
Para mim, esteve bem. Adoro o Valencia, é um jogador fortíssimo nas transições e foi bem neutralizado no tempo que esteve em jogo.

Só teve dois erros durante o jogo, um ao inicio em que é batido em velocidade pelo Valência e o lance em que arrisca e sofre falta que o árbitro não marcou, mas não devia ter arriscado.

De resto fez um bom jogo.

Red skin

O lance que me refiro n foi um passe à queima... é um lance em q o Emerson tem a bola controlada, tenta simular e driblar para dentro e perde o lance... foi um lance um bocado parvo... mas de resto esteve bem, embora tenha estas falhas de concentração algumas vezes... vamos aguardar q se adapte à equipa e ao clube.

Sparrow

Paco Nassa

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Setembro de 2011, 10:18
o Emerson tem sempre 2 ou 3 falhas durante cada jogo que resultam em lances perigosos, ontem foi outra vez o elo mais fraco da defesa.

É normal ser o elo mais fraco. Numa defesa composta por Maxi, Luisão e Garay, não há muitos defesas esquerdos que estejam ao nivel dos outros 3 e os que há, não são para o nosso bico!

Marafado

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Setembro de 2011, 10:18
o Emerson tem sempre 2 ou 3 falhas durante cada jogo que resultam em lances perigosos, ontem foi outra vez o elo mais fraco da defesa.
Enumera lá essas falhas e os respectivos lances perigosos.

Outra vez o elo mais fraco. Frente ao Guimarães o elo mais fraco chamou-se Ezequiel Garay, mas esse como veio do Real e é internacional argentino não pode ser beliscado em relação ao Emerson.

Red skin

Isso do Ezequiel Garay ter sido o elo mais fraco contra o Guimas é um bocado forte.... falhou no lance do golo, mas ainda assim foi um frango enorme do Artur... diria 50/50 de responsabilidades repartidas, já sendo generoso para o Artur, o qual reconheço ser um ótimo reforço.

Nramos

Continua a "cumprir" com pequenas falhas, mas não deixa de ser o elemento mais fraco do nosso 11. Acho que isso não deixa dúvidas a ninguém. Acho-o "curto" para o Benfica.

Marafado

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2011, 10:23
Isso do Ezequiel Garay ter sido o elo mais fraco contra o Guimas é um bocado forte.... falhou no lance do golo, mas ainda assim foi um frango enorme do Artur... diria 50/50 de responsabilidades repartidas, já sendo generoso para o Artur, o qual reconheço ser um ótimo reforço.
...Ou seja  mencionaste 2 nomes que não o de Emerson.