Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fabricio_Miguel

e já agora,acho que devíamos ter um substituto,só assim naquela...

VALEBEM

Quando pedem Carole na posição, acho que não estão a ser realistas! O Carole mostrou alguma capacidade no jogo apoiado ofensivo, mas a defender mostrava lacunas gritantes!
O Emerson é o tipo de lateral ideal, sobretudo para os duelos como o de ontem!
O pessoal estava habituado a um lateral que passava mais tempo à frente do que atrás, quando a principal função de um defesa lateral é cobrir o corredor!

Pedro Pena

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2011, 23:15
Quando pedem Carole na posição, acho que não estão a ser realistas! O Carole mostrou alguma capacidade no jogo apoiado ofensivo, mas a defender mostrava lacunas gritantes!
O pessoal estava habituado a um lateral que passava mais tempo à frente do que atrás, quando a principal função de um defesa lateral é cobrir o corredor!
Não acho o Emerson ideal mas concordo em parte com a descrição de Carole. Mas será que o upgrade verificado vale 2,5M ?

BlankFile

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2011, 23:15

Concordo. O Carole para estas andanças ainda está verde. Vejam só o que ele (não) jogou no Mundial sub_20 por exemplo. Nos jogos que efectuou pelo Benfica o ano passado mostrou potencial sim, mas também alguma verdura principalmente a nível defensivo.

MrFire

O Carole ainda está verde...

A este perdouo-lhe alguma falta de velocidade e as lacunas ofensivas se ele no resto estiver impecavel(ontem esteve bem, mas teve uma paragem cerebral e perdeu algumas bolas de cabeça)

Nordeste Glorioso

No ladrão vai ser um jogo muito complicado para ele, tal como o D.Luiz e o Coentrão andavam de gatas... É importante que haja nesse jogo uma estratégia que permita que o Emerson não fique tão exposto.

Se o Peixoto estivesse com ritmo talvez poderia ser importante nesse jogo.

BlankFile

Citação de: Nordeste Glorioso em 16 de Setembro de 2011, 00:50
No ladrão vai ser um jogo muito complicado para ele, tal como o D.Luiz e o Coentrão andavam de gatas... É importante que haja nesse jogo uma estratégia que permita que o Emerson não fique tão exposto.

Querias o Peixoto a DE no ladrão? Pudera...

Nordeste Glorioso

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2011, 00:57

Querias o Peixoto a DE no ladrão? Pudera...

Queria o Peixoto a médio esquerdo se estivesse em forma, é importante que esteja do lado esquerdo alguém que saiba defender bem, é que se corrermos o risco do Hulk ir no 1 para um 1 com o Emerson já fomos, então se ele se lembra de meter o Cap...

skiD

Continuo a achar que devíamos apostar o Capdevila o quanto antes... o Emerson é demasiado limitado para ser 1ª opção, ele sabe disso, basta ver que quanto tem espaço para subir com bola, tem receio trava a marcha e olha à volta para ver que opções tem para largar a bola. Acho-o competente o quanto baste a defender, mas muito limitado.

PORTUGUESE_GIANTS

Continua a chuva de criticas e eu ainda não percebi porque... pouco tem errado e tanto o criticam quando errar nunca mais pode entrar na luz! Não tem "pinta" já não vale nada!

pguerreiro

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 16 de Setembro de 2011, 02:31
Continua a chuva de criticas e eu ainda não percebi porque... pouco tem errado e tanto o criticam quando errar nunca mais pode entrar na luz! Não tem "pinta" já não vale nada!
Acredita, sem vedetismos, humilde e certinho a defender. Tem surpreendido pela positiva. A seu tempo aventurar-se-á mais no ataque.

poliban

Foda-se!! E o homem nem inscrito está!!!

André Sousa

Melhor elemento da defesa... Concordo.

Mas a jogar no lado esquerdo, claro.

Billy the Kid

Confio no Emerson para o jogo do dragão. "Pergunte" ao Valência e ao Nani se é fácil passar pelo Emerson.

Quanto ao Peixoto, nem quero comentar. Deves ser o único que gostaria de lhe ver a jogar no Glorioso. Nem sei o que ele ainda está cá a fazer.

magoslb

Opá, o Peixoto?!! Para não falar da sua menor qualidade, lixado como o gajo anda, associado à desmotivação que tem, fazia do corredor esquerdo uma auto estrada. O Givanildo basta que não o deixem embalar, que está controlado. O que vai acontecer muito, é que ele nesse dia vai estar fraquinho e com muita queda para o desmaio, sobretudo nas imediações da área, o boi de 100 quilitos não aguenta um encosto coitado. Tem de pedir vitaminas ao pai bufas a ver se ganha força, uma lipo aos glúteos paquidermes, também pode ajudar.