Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BC

Mais tarde ou mais cedo, vai acabar por ter a sua oportunidade e com isso vai ter as suas... oportunidades.

Aliás, já no jogo com a Académica se nos tiver a correr de feição, era um bom jogo para começar a estrear-se pelo Benfica.

The_Devils_Advocate

Em dupla com o Nelson era bonito de se ver

Covenant

Com a Académica deve jogar.

Billy the Kid

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Setembro de 2011, 22:10
mais uma vez fica a aquecer o banco, quando podia ter muito bem entrado nos ultimos 15 minutos para o lugar do gaitan.
As substituições do JJ foram muito bem feitas. Acertadas. O resto é de quem não percebe minimamente disto. Uns dizem que deveria ter entrado o Saviola. Tu dizes que deveria ter entrado o Rodrigo. Epah....
O Rodrigo vai estreiar-se num jogo propício para o efeito. Se o colocam num jogo destes, vão acusar o JJ de queimá-lo.
O JJ lançou o Capdevila contra o Feirense exactamente porque não tinha ritmo e aquele jogo não oferecia muito perigo (explicação do próprio JJ).

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite,

Ontém, lá para o final do encontro, quando o Benfica jogava algo desligado, penso que tanto este como o Nélson Oliveira, poderiam ter entrado como falsos extremos.

Ambos podem jogar como avançados centros ou como extremos, pois tem uma capacidade de explosão impecáveis, talvez impares neste momento no plantel.

Acho que faltou este tipo de jogadores para ajudar o nosso matador Cardozo.

E sabendo da qualidade deste Rodrigo, ainda "molhava a soupa"!

O Guerreiro da Luz

space_17

Não fossem os nossos jogos terminados com o coração nas mãos e este menino já tinha feito alguns jogos!!!

Thunderboy

Será este fim de semana que se estreia ele e o Nelson? :confused:

Riera

O Rodrigo deve estrear-se este fim-de-semana! O Nélson ainda vai penar mais um pouco! Só nas Taças...

PinaG

Se fosse no Manchester já tinha sido lançado à muito.

fgsilva

O Jesus está mortinho para apostar no Rodrigo e isso é visível mas só o vai fazer e bem quando o resultado o assim deixar.

Acredito que jogue no domingo e estou a gostar de ver a inclusão do Nelson e do David no lote de convocados. Acredito que em casa uma vez que nos vamos apresentar em 4x1x3x2 o Nelson e o Rodrigo sejam convocado e possam entrar no desenrolar da partida caso o resultado assim o permita e o David Simão a mesma coisa, terá de esperar por uma oportunidade mas acredito que terá.

slbenfica_croft

Espero que ao longo da época, tanto ele como o Nelson tenham várias oportunidades.

A época é longa e desgastante o suficiente para permitir que ambos tenham várias oportunidades.

Baron_Davis

espero que possa render Cardozo vs académica por volta dos 75' min. era sinal que estaria 2 ou 3 zero a nosso favor

Meddler

Vai jogar contra a Académica.

Ribeirinho

o jj talvez o meta no lugar do cardozo para que este possa descansar um pouco, desde que renda os golos que o cardozo tem rendido por mim pode entrar à vontade

BC

Vai ser aposta este Domingo, tenho a certeza. Só se o jogo não nos correr de feição, coisa que eu não acredito.