Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

xeriff

e onde é que fiz insinuações da tua vida pessoal ? podes me dizer

joase1982

Citação de: JNF em 13 de Setembro de 2011, 22:45
Citação de: joase1982 em 13 de Setembro de 2011, 22:42
Há gente que precisa de um tratamento psicológico urgente. Eu se calhar sou um deles.

Vai lá vai.
Esta é a tua contribuição para o assunto RGS? Boa, pá.
Não achas que foi boa?
Já agora, qual assunto?

JNF

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2011, 22:45
JNF onde é que gozei ctg como tu afirmas ?quanto ao resto quem te diz a ti que o rgs não pensa da mesma maneira ?algumas das coisas tem sido postas em practica outras nem por isso , tem havido erros que não deviam ter havido mas todos os caminhos se trilham com erros , fazem nos crescer e dar a volta por cima.

mas é assim tão difícil?

ele critica "X".

passados uns anos apoia as mesmas medidas que tanto criticara.

se ele pensa da mesma maneira, é um vendido.

é assim tão difícil entender isto?!

JNF

Citação de: xeriff em 12 de Setembro de 2011, 21:28
não tenho nenhum problema meu caro , sou saudavél e ainda bem e estou de bem com a vida , ao contrário de outros que parece que nada lhes corre bem...temos pena

luis.live

algum link disponivel para ver a sic noticias?

thanks...

RN

Detesto ver membros da direcção do Benfica nestes programas. É uma promiscuidade que cheira mal.

Doom

O gajo deixou implícito que o Benfica vai apoiar o Fernando Gomes.

"Fernando Gomes tem uma relação forte com LFV..."

Deixou ainda a entender, que os membros da direcção podem ter posições individuais, mas prevalecerá sempre a posição institucional do clube.

Vieira a apoiar os amigos do tempo do camarote das Antas!

SLBenfica2010

fdx isto é tão previsível, até já o lagarto do dia seguinte avisava há umas semanas que estas eleições para a FPF estava muito em jogo.
o andrade já a insinuar que no futuro os direitos televisivos podem ser negociados com em Inglaterra, ou seja, um pacote global de todos os clubes e não individual.
são tão trafulhas estes gajos

SLBCARLOS

entao o colaco vai ser um delegado na FPF??  pelo ATLETICO

SLBenfica2010

omg!! lol que piada que o RGS mandou agora. o lagarto a falar de bridge e king e ele diz "desde que não seja gamão" lolol

ThE_FoX

boas pessoal... alguem me arranja um link para a tvi24 que nao consigo ouvir mais o guilherme aguiar sff.

magoslb

Nunca pensei que na minha vida fosse concordar com uma afirmação do Dias Ferreira!! Como está a ver o cú apertado, já diz as verdades do que é a candidatura do ex-vice do porco.

Doom

Eu já ando a dizer isso há muito tempo...

Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Setembro de 2011, 22:30
fdx isto é tão previsível, até já o lagarto do dia seguinte avisava há umas semanas que estas eleições para a FPF estava muito em jogo.
o andrade já a insinuar que no futuro os direitos televisivos podem ser negociados com em Inglaterra, ou seja, um pacote global de todos os clubes e não individual.
são tão trafulhas estes gajos

O Fernando Gomes vai para a FPF trabalhar em 2 tabuleiros:

- Garantir a hegemonia desportiva do FCP

- Garantir a hegemonia da Olivedesportos nos direitos televisivos.

Eu aposto tudo em como, os direitos televisivos da 1A Liga vão passar, em breve, a ser vendidos em conjunto/pacote (como a Champions), por concurso (envelope fechado),  e pela melhor oferta.