CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Sempreparasemprebenfica

iSLBenfica

Tens os objectivos trocados então. Esse 1º objectivo de não ser humilhado é para clubes tipo Olhanense, Rio-Ave..

1º Objectivo: Ganhar
Ultimo objectivo: Não ser humilhado

Fake Blood

1º OBJECTIVO: GANHAR
2º OBJECTIVO: NÃO VOLTAR COM BAIXAS
3ª OBJECTIVO: GANHAR

ALL IN NO BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Niggalhao

leather

JoRiMaPi

iSLBenfica

Artur Moraes

Maxi Pereira            Luisão          Ezequiel Garay              Emerson

Javi Garcia

Axel Witsel                Pablo Aimar

Nico Gaitan                                                                          Nolito

Oscar Cardozo

frslb

Jogar com tudo para ganhar tem que ser o único pensamento!!!  :metal: :slb2: :slb2:

Ft.johИИ

Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2011, 23:20
                                       Artur Moraes

Javi Garcia

Nico Gaitan                                                                          Nolito

Oscar Cardozo
não poderá jogar o ruben amorim, como frente ao manchester? Qual a tua opinião?

nokas7

Citação de: fabio1990 em 19 de Setembro de 2011, 22:38
Fui la nos dois jogos da epoca passada e nao me recordo de ver adeptos do Benfica nesse sector.

Porque são raríssimos os que compram..

pguerreiro

Se o Benfica lá ganhar dificilmente o FCP se levantará. Acho que vai haver cautelas na ala esquerda, à semelhança do que aconteceu no 2-0 para a Taça de Portugal a época passada.

Zoran

Noto que a equipa já tem mais consistência, talvez ainda não o suficiente mas estamos melhor. Contra a académica gostei de ver a performance de vários jogadores:

Emerson - Muito certinho a defender, não é um coentrão mas é rápido, não inventa e no ataque nem esteve mal. Gostei imenso e dá para perceber pq o Cap não calça..

Bruno César - Tem muita qualidade e intencionalidade no passe, é um falso lento, bom pé esquerdo. Tem sido importante quando entra em jogo e neste foi igual, bom golo e a mostrar que tem lugar no lote dos titulares. Tem bom remate este chuta chuta, pode vir a ser um dos melhores ao longo da epoca.

Matic - Notei que se for necessário temos ali uma alternativa ao Javi, não tão bom como o espanhol mas é uma solução.

Na minha opinião falta recuperar 3 jogadores para o lote dos titulares, Perez que está lesionado(não vi muito ainda mas gosto dele, demora na adaptação); Capdevilla (algo se passou com o JJ, ou ele não treinou como devia e não tem canetas, ou veio convencido de ser campeão mundial e que seria canja, ou ainda, se houve algum atrito/discussão com o Jesus) O que é notório é que emerson está muito bem e se o JJ o deixou de fora ele lá sabe, porque é o treinador que está todos os dias com os jogadores e nós não sabemos da missa a metade apenas podemos especular.. E ainda Rodrigo, que embora tendo valor, tem de jogar.

Temos um grande lote de jogadores que aos poucos está a formar uma grande equipa, Gaitan pode fazer estragos no dragão, Aimar está numa fase muito boa, está a jogar onde gosta pode ser determinante enquanto tiver pernas; Nolito é um dado adquirido, grande contratação, raçudo e desiquilibrador; Cardoso já me fez engolir tanto sapo que nem sei o que dizer.. Não é o tipo de atacante de que gosto mas ele vai marcando, este golo ao MU foi um portento, mais um sapo que engoli.. Pode ser muito importante no dragão se tiver ajuda e envolvimento; Maxi é aquela máquina; Artur está a mostrar-nos o que é ter um guarda redes seguro; Garay e Luisão poderão ser uma das melhores duplas de centrais da europa, estão muito bem; Witsel é grande contratação, util a defender e a apoiar o ataque. Ainda Amorim, Javi e Saviola (quando é que acordas pá?)
Temos grande equipa!!

Temos uma grande equipa capaz de discutir o jogo e até de o ganhar! Se tivermos uma boa atitude, correr tanto ou mais que eles, vamos com certeza trazer pontos da pocilga.
Este ano vamos lá em igualdade pontual e isso retira muita da pressão de perder, por outro lado, este empate pressionou os suinos e vão dar tudo. Se conseguirmos aguentar as investidas do Hulk temos 70% do problema resolvido, emerson vai ser determinante, claro que vai ser comido algumas vezes mas não o descalabro do david luiz.. Lembrar ainda que o James está de fora o que tbm é bom.

Acho que é uma grande oportunidade de ganhar lá, se nos assumirmos é possivel.
Seria uma grande machadada nesse papagaio do Vitor Pereira que ainda está inseguro e mais ficaria se perdesse.

Até podemos perder, mas desta vez estou confiante que podemos trazer pontos da pocilga, quiça a vitória.

Carrega Benficaaaaaaaa

mafd

Citação de: Ft.johИИ em 19 de Setembro de 2011, 23:26
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2011, 23:20
                                       Artur Moraes

Javi Garcia

Oscar Cardozo
não poderá jogar o ruben amorim, como frente ao manchester? Qual a tua opinião?
eu jogava como no jogo do MU com a diferenca que ponha o nolito a titular porque tambem ajuda mais o emerson que o gaitan