CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Jotenko

Citação de: benficaslb1 em 21 de Setembro de 2011, 16:55
é jogar sem medos e para vencer se no final acabar empatado ja é bem bom

curtia que o benfica pelo menos marcasse um golo para eu, no meio da molhada, beijar e apalpar pessoas ou objectos, ou mesmo a atmosfera.

agora adeus!!!!!

AnDréZ!TuH

AnDréZ!TuH

Citação de: jotenko em 21 de Setembro de 2011, 16:57

curtia que o benfica pelo menos marcasse um golo para eu, no meio da molhada, beijar e apalpar pessoas ou objectos, ou mesmo a atmosfera.

agora adeus!!!!!

vais ao jogo puto ?

Jotenko

Citação de: andrezituh em 21 de Setembro de 2011, 16:58
Citação de: jotenko em 21 de Setembro de 2011, 16:57

agora adeus!!!!!

vais ao jogo puto ?

Não, vou ver num café.

|OnE|

"apenas" agrediu

muahahahahahaha

Só de lembrar que há 2 anos o Cardozo levou 2 jogos por ter levado 2 chapadas na cara.

Special_Red

Citação de: _kossak_ em 21 de Setembro de 2011, 16:56
Citação de: andrezituh em 21 de Setembro de 2011, 16:54
http://www.multidesportos.com/liga-zonsagres-adeptos-benfiqusitas-indignados-com-o-castigo-aplicado-a-james-rodriguez/

ja leram esta vergonha ?

Não é vergonha nenhuma, é o costume do futebol português - a fase da vergonha já passou há muito.

Tà boa essa...

"A Liga explicou ainda que James Rodriguez foi punido com 1 jogo, porque "apenas" agrediu o adversário, enquanto Manuel José é punido com 2 encontros por ter agredido e injuriado o jogador contrário."

Se eu agredir um jogador e o mandar para o hospital levo 1 jogo. Mas se eu lhe der um encosto que seja considerado agressao e injurià-lo jà levo 2 jogos

JoséTorres

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2011, 17:00
"apenas" agrediu

muahahahahahaha

Só de lembrar que há 2 anos o Cardozo levou 2 jogos por ter levado 2 chapadas na cara.

Isso do "apenas" agrediu está qualquer coisa...

|OnE|

Basicamente é tão grave socar um gajo como cortar um golo com a mão ou derrubar um jogador isolado.
Está certo...

Special_Red

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2011, 17:02
Basicamente é tão grave socar um gajo como cortar um golo com a mão ou derrubar um jogador isolado.
Está certo...

Mais que isso.
Chamar nomes ao adversario é tao penalizado como dar-lhe um enxerto de porrada
(1 jogo para cada 1)

AnDréZ!TuH

Citação de: Special_Red em 21 de Setembro de 2011, 17:00
Citação de: _kossak_ em 21 de Setembro de 2011, 16:56
Citação de: andrezituh em 21 de Setembro de 2011, 16:54
http://www.multidesportos.com/liga-zonsagres-adeptos-benfiqusitas-indignados-com-o-castigo-aplicado-a-james-rodriguez/

ja leram esta vergonha ?

Não é vergonha nenhuma, é o costume do futebol português - a fase da vergonha já passou há muito.

Tà boa essa...

"A Liga explicou ainda que James Rodriguez foi punido com 1 jogo, porque "apenas" agrediu o adversário, enquanto Manuel José é punido com 2 encontros por ter agredido e injuriado o jogador contrário."

Se eu agredir um jogador e o mandar para o hospital levo 1 jogo. Mas se eu lhe der um encosto que seja considerado agressao e injurià-lo jà levo 2 jogos

ya, la está a diferença. Estes gajos depois com estas desculpas de merda ainda fazem com que o pessoal veja naturalmente a MÁFIA que existe no organismo.

AnDréZ!TuH

Está certo...

mesmo, lembram-se do caso joao pinto no mundial na coreia ? qual foi a suspensao qe ele teve ?

Isaaquinho

A partir do momento em que aquele otário do Nacional fez o que fez ao Witsel e o vermelho ficou no bolso ou mesmo no último jogo, quando o Saviola foi agredido.

Há uns anos só se ouvia falar nos processos sumaríssimos, curiosamente, muitos deles aplicados a jogadores do Benfica.

Hoje em dia não há sanções para estas agressões animalescas, que passam em claro durante os jogos?

AnDréZ!TuH

Citação de: Special_Red em 21 de Setembro de 2011, 17:03
Está certo...

Mais que isso.
Chamar nomes ao adversario é tao penalizado como dar-lhe um enxerto de porrada
(1 jogo para cada 1)

cada vez que se chamar nomes a adversarios vamos ter suspensoes. Esta liga vai de mal a pior, cada vez se enterram mais

AnDréZ!TuH

Citação de: Isaaquinho em 21 de Setembro de 2011, 17:07
A partir do momento em que aquele otário do Nacional fez o que fez ao Witsel e o vermelho ficou no bolso ou mesmo no último jogo, quando o Saviola foi agredido.

Há uns anos só se ouvia falar nos processos sumaríssimos, curiosamente, muitos deles aplicados a jogadores do Benfica.

Hoje em dia não há sanções para estas agressões animalescas, que passam em claro durante os jogos?

tambem me tenho lembrado disso.. ah bastante tempo que nao se houve falar em sumarrissimos.. porque será

Gonzalex

Ora...eu dou um murro no adversário levo um jogo...
Um gajo por duplo amarelo é expulso e leva um jogo...

Estão à espera de que para dar um murro nas fuças da mer** verde e partir-lhe o maxilar? Um joguito até que rende