CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Mestre30

Spider1502

Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2011, 16:35
Citação de: Spider1502 em 21 de Setembro de 2011, 16:33
Citação de: Fidags em 21 de Setembro de 2011, 16:08
Citação de: ajduarte em 21 de Setembro de 2011, 15:55
estou a procura de uma informacao e gostava de saber se alguem-me pode ajdudar.

eu vivo no canada mas estou em Portugal de ferias e o meu pai, que e socio, comprou bilhetes para o jogo de sexta feira no dragao.

queria saber o seguinte,
sabem se as portas do estadio so estarao abertas so quando a claque organizada e escoltada pela policia, chega ao estadio, ou poderei entrar no estadio antes da claque chegar.  e que penso passar o dia no porto mas nao queria chegar a porta do estadio e estar 1/2 horas a espera que chega a claque.

obrigado,
ajduarte

Normalmente as portas abrem 2h antes do jogo e podes entrar a partir dessa altura..

Já agora, se vais andar pelo porto, não andes com adereços do Benfica, não vá o diabo tecê-las e teres problemas..quanto mais casual melhor ;) pelo menos a quem anda sozinho, e ainda por cima está alheio ao que se vem passando por cá ;)

Tu vais Fidags?!

Vai pois.. :)

Alguém falou cntg, Nokas?! ;)

GTtdi_SLB

Citação de: nechako em 21 de Setembro de 2011, 15:20
ninguem me vende um bilhete???? sou de braga e como é obvio nao consigo nem tnho ninguem pra comprar aí em lx...........

Infiltrado, põe-te no trabalho.

mrfalcon

Citação de: Spider1502 em 21 de Setembro de 2011, 16:36
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Setembro de 2011, 16:32
discutir futebol com portistas é de loucos...tais os argumentos doentios...

Eu não consigo discutir... É simplesmente impossível!

eu tenho amigos portistas que são pessoas com um coração enorme mas que quando falam de futebol e do Benfica em particular transforma-se completamente, tal o ódio ao glorioso!

eu já desisti há anos de discutir bola com eles... recuso-me até para preservar a amizade!

alves6

http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs

A partir do minuto 3...  :bah2:
[/quote]

Tudo o que vem do FCPorto é porco e vergonhoso.

http://www.youtube.com/watch?v=jG7b0UaRlGg

Primeiro isto, na época passada o "padragulho" quase matava o Aimar... enfim.
[/quote]

E querem apostar que ao autor desta agressão nada lhe aconteceu, passando impune, tal como passam todos os que atacam o autocarro do Benfica sempre que este se desloca ao norte, bem como aqueles que atacaram recentemente o carro do nosso presidente, entraram com uma galinha dentro do estádio, etc, etc.
Mas o maior problema para nós Benfiquistas é que isto apesar acarretar apenas danos materiais e não ter grandes consequências, reflete-se dentro de campo, onde a nosso equipa entra sempre "por baixo" em termos mentais nestes encontros. 

Special_Red

Com este àrbitro...

Podemos votar:
-qual serà o nosso jogador que serà expulso
-caso marquemos 1°, qtos minutos depois do nosso golo ele irà marcar penalti contra nòs

alves6

ninguem me vende um bilhete???? sou de braga e como é obvio nao consigo nem tnho ninguem pra comprar aí em lx...........

Eu vou arriscar tudo. Sou do porto, não consegui bilhete, mas vou comprar para outro lugar do estádio entrando depois para o sector visitante com os nossos adeptos.

Keiroxes

Citação de: Spider1502 em 21 de Setembro de 2011, 16:36
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Setembro de 2011, 16:32
discutir futebol com portistas é de loucos...tais os argumentos doentios...

Eu não consigo discutir... É simplesmente impossível!

Vinha dizer o mesmo, ja me deixei disso ao tempo, é que nao vale a pena.......

nokas7

Aqui ninguém te vai vender bilhete nenhum, por isso, mais vale ires pregar para a tua freguesia..

benficaslb1

é jogar sem medos e para vencer se no final acabar empatado ja é bem bom

_kossak_

Citação de: andrezituh em 21 de Setembro de 2011, 16:54
http://www.multidesportos.com/liga-zonsagres-adeptos-benfiqusitas-indignados-com-o-castigo-aplicado-a-james-rodriguez/

ja leram esta vergonha ?

Não é vergonha nenhuma, é o costume do futebol português - a fase da vergonha já passou há muito.

btw, não conhecia esse site mas tem bom aspecto. Alguém sabe quem é que coloca lá os conteúdos? É algum jornal ou uma empresa independente ou algum hobby de alguém?