CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

slbfuckfcp

Bagdad on fire,,,


realmente o ódio contra nós e as sopinhas de cafeina fazem correr o dobro contra nós..

Fidags

Citação de: ajduarte em 21 de Setembro de 2011, 15:55
estou a procura de uma informacao e gostava de saber se alguem-me pode ajdudar.

eu vivo no canada mas estou em Portugal de ferias e o meu pai, que e socio, comprou bilhetes para o jogo de sexta feira no dragao.

queria saber o seguinte,
sabem se as portas do estadio so estarao abertas so quando a claque organizada e escoltada pela policia, chega ao estadio, ou poderei entrar no estadio antes da claque chegar.  e que penso passar o dia no porto mas nao queria chegar a porta do estadio e estar 1/2 horas a espera que chega a claque.

obrigado,
ajduarte

Normalmente as portas abrem 2h antes do jogo e podes entrar a partir dessa altura..

Já agora, se vais andar pelo porto, não andes com adereços do Benfica, não vá o diabo tecê-las e teres problemas..quanto mais casual melhor ;) pelo menos a quem anda sozinho, e ainda por cima está alheio ao que se vem passando por cá ;)

nokas7

Citação de: ajduarte em 21 de Setembro de 2011, 15:55
estou a procura de uma informacao e gostava de saber se alguem-me pode ajdudar.

eu vivo no canada mas estou em Portugal de ferias e o meu pai, que e socio, comprou bilhetes para o jogo de sexta feira no dragao.

queria saber o seguinte,
sabem se as portas do estadio so estarao abertas so quando a claque organizada e escoltada pela policia, chega ao estadio, ou poderei entrar no estadio antes da claque chegar.  e que penso passar o dia no porto mas nao queria chegar a porta do estadio e estar 1/2 horas a espera que chega a claque.

obrigado,
ajduarte

As portas abrem às 18h15, se tiveres lá a essa hora, podes entrar..

red_eyes_mafia

Citação de: Fidags em 21 de Setembro de 2011, 16:08
Citação de: ajduarte em 21 de Setembro de 2011, 15:55
estou a procura de uma informacao e gostava de saber se alguem-me pode ajdudar.

eu vivo no canada mas estou em Portugal de ferias e o meu pai, que e socio, comprou bilhetes para o jogo de sexta feira no dragao.

queria saber o seguinte,
sabem se as portas do estadio so estarao abertas so quando a claque organizada e escoltada pela policia, chega ao estadio, ou poderei entrar no estadio antes da claque chegar.  e que penso passar o dia no porto mas nao queria chegar a porta do estadio e estar 1/2 horas a espera que chega a claque.

obrigado,
ajduarte

Normalmente as portas abrem 2h antes do jogo e podes entrar a partir dessa altura..

Já agora, se vais andar pelo porto, não andes com adereços do Benfica, não vá o diabo tecê-las e teres problemas..quanto mais casual melhor ;) pelo menos a quem anda sozinho, e ainda por cima está alheio ao que se vem passando por cá ;)
ou então fazes como o primatazinho que vai ao colombo de canhão dentro das calças, pena aquilo não disparar sózinho pa lhe saltar a pila aos bocados

Pevides

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Setembro de 2011, 15:34
Claques benfiquistas não vão entrar com adereços

O comando metropolitano do Porto deverá emitir um comunicado entre hoje e amanhã sobre o dispositivo de segurança a implementar para o clássico. Mas os primeiros contactos desenvolvidos por O JOGO apontam para que se mantenham as disposições da temporada passada em relação, por exemplo, ao tratamento das claques do Benfica. Enquanto não forem legalizadas, a Polícia de Segurança Pública não permitirá que entrem no Estádio do Dragão com os seus adereços.

normal , apesar de na época passada terem entrado cascois no dragão de todo o tipo, esta época depois do que lhes fizemos para a taça entramos de boxers e aos 60mins com sorte lol

Johnny|SLB

Pessoal, urgente.

Alguém me sabe dizer se há algum site ou alguma informação credível sobre a afiliação do Jorge Sousa aos Super Dragays?

Tenho aqui uns portistas a dizer que ele é benfiquista e tudo, e eu passo-me com estas merdas.. Obrigado.

Mestre30

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Setembro de 2011, 16:19
Pessoal, urgente.

Alguém me sabe dizer se há algum site ou alguma informação credível sobre a afiliação do Jorge Sousa aos Super Dragays?

Tenho aqui uns portistas a dizer que ele é benfiquista e tudo, e eu passo-me com estas merdas.. Obrigado.
Deixa-os falar........que ele foi super dragão isso é certo! O irmão dele tb pertence à claque.....

El Portugues

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2011, 16:21
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Setembro de 2011, 16:19
Pessoal, urgente.

Alguém me sabe dizer se há algum site ou alguma informação credível sobre a afiliação do Jorge Sousa aos Super Dragays?

Tenho aqui uns portistas a dizer que ele é benfiquista e tudo, e eu passo-me com estas merdas.. Obrigado.
Deixa-os falar........que ele foi super dragão isso é certo! O irmão dele tb pertence à claque.....

Diz-lhes que se eles nao acreditarem o pessoal do SB vamos todos explicar-lhes a casa ,)

Johnny|SLB

Gostava de ter algo mais "palpável" para lhe atirar à cara, mas "só" tenho as imagens do Benfica-Porto na taça da liga e o Rio Ave-Porto da época passada.. Também deve servir ;)

Toribas

Leva-os a casa dele que levam logo uma injecção de portismo.

red_eyes_mafia


Johnny|SLB

Red eyes, vivo no porto, tenho amigos portistas. Alias, o meu pai e portista. Eu não sou fanático, consigo dissociar amor a um clube de valores pessoais.

Menos, se faz favor.

slbfuckfcp

discutir futebol com portistas é de loucos...tais os argumentos doentios...


Spider1502

Citação de: Fidags em 21 de Setembro de 2011, 16:08
Citação de: ajduarte em 21 de Setembro de 2011, 15:55
estou a procura de uma informacao e gostava de saber se alguem-me pode ajdudar.

eu vivo no canada mas estou em Portugal de ferias e o meu pai, que e socio, comprou bilhetes para o jogo de sexta feira no dragao.

queria saber o seguinte,
sabem se as portas do estadio so estarao abertas so quando a claque organizada e escoltada pela policia, chega ao estadio, ou poderei entrar no estadio antes da claque chegar.  e que penso passar o dia no porto mas nao queria chegar a porta do estadio e estar 1/2 horas a espera que chega a claque.

obrigado,
ajduarte

Normalmente as portas abrem 2h antes do jogo e podes entrar a partir dessa altura..

Já agora, se vais andar pelo porto, não andes com adereços do Benfica, não vá o diabo tecê-las e teres problemas..quanto mais casual melhor ;) pelo menos a quem anda sozinho, e ainda por cima está alheio ao que se vem passando por cá ;)

Tu vais Fidags?!