Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Fake Blood

Citação de: flsb em 21 de Setembro de 2011, 23:39
Citação de: Fake Blood em 21 de Setembro de 2011, 23:36
Citação de: flsb em 21 de Setembro de 2011, 23:34
Citação de: Fake Blood em 21 de Setembro de 2011, 23:09
É possível fazer-me sócio ao Domingo?

Ao domingo a Loja do Sócio no Estádio só está aberta se for dia de jogo .Agora já podes fazer a inscrição de sócio no site oficial do clube a qualquer hora e escolher se queres que te enviem o cartão de sócio para casa , ou se o queres levantar no Estádio( mais rápido) .
O0
Tenho de ser eu a levantar o cartão ou pode ser qualquer pessoa? É preciso levar algum documento para levantá-lo?

Creio que pode ser qualquer pessoa desde que leve o teu documento de identificação que assinalaste no formulário de inscrição .
Muito obrigado  O0

kizereign

Ola todos tenho o grande prazer de ter recebido hoje o meu cartao de socio do BENFICA

N° 239727     :slb2:

VIVA O BENFICA

Fake Blood

Só não entendi uma coisa. fazendo inscrição online preciso do kit de sócio para quê mesmo?

flsb

Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 19:23
Só não entendi uma coisa. fazendo inscrição online preciso do kit de sócio para quê mesmo?

Se fizeres a inscrição on-line não precisas de kit . O valor que pagas na compra do kit é restituido em quotas .

Fake Blood

Citação de: flsb em 23 de Setembro de 2011, 23:26

Se fizeres a inscrição on-line não precisas de kit . O valor que pagas na compra do kit é restituido em quotas .
E assim não ganho nada disto...
» Cachecol Benfica
» 1 Certificado Sócio
» 1 Carta Presidente
» 2 Bilhetes com excepção dos jogos FCP SCP e última jornada. Bilhetes atribuídos com a adesão do débito directo
né?

flsb

Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 23:35
Citação de: flsb em 23 de Setembro de 2011, 23:26

E assim não ganho nada disto...
» Cachecol Benfica
» 1 Certificado Sócio
» 1 Carta Presidente
» 2 Bilhetes com excepção dos jogos FCP SCP e última jornada. Bilhetes atribuídos com a adesão do débito directo
né?

Os dois bilhetes que oferecem quando se opta pelo débito directo estão garantidos , quer a inscrição se faça com kit ou não . O cachecol e os certificados creio que são entregues com o cartão ( já foi aqui afirmado ) mas não tenho a certeza .

Fake Blood

mecre90

Boas pessoal.

Alguém me pode esclarecer se sendo o segundo ano de sócio, continuo a ter direito aos dois bilhetes para o campeonato por ter as cotas no débito directo?

E se sim, como os posso comprar on-line?

YapeQdm

Um pequeno off-topic nao sabia onde pedir: ninguem me consegue arranjar um daqueles formularios do kit socio que os que renovaram o red pass recebem a mais.?? era mesmo importante e é para o mais novo membro da familia benfiquista meu puto que nasceu ontem.. obrigado

JoRiMaPi

Citação de: YapeQdm em 25 de Setembro de 2011, 23:16
Um pequeno off-topic nao sabia onde pedir: ninguem me consegue arranjar um daqueles formularios do kit socio que os que renovaram o red pass recebem a mais.?? era mesmo importante e é para o mais novo membro da familia benfiquista meu puto que nasceu ontem.. obrigado

Eu tinha por aqui um algures, mas só mesmo o formulário, nem envelope nem nada.
Vou procurar, e caso encontre tenho todo o gosto em enviar-te. Mas não prometo nada.

YapeQdm

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Setembro de 2011, 23:39

Vou procurar, e caso encontre tenho todo o gosto em enviar-te. Mas não prometo nada.

yh so preciso mesmo do formulario dia qualquer coisa.. obrigado..

JoRiMaPi

Citação de: YapeQdm em 25 de Setembro de 2011, 23:51

Vou ver se encontro. Como mudei de casa em Abril algumas coisas não sei para onde foram, mas amanhã à tarde procuro e depois digo-te qualquer coisa ok?

Rammstein

Boas pessoal.

Alguém me sabe dizer quais as Casas do Benfica no distrito de Viana do Castelo onde se vendem bilhetes para os jogos?

Obrigado!

YapeQdm

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Setembro de 2011, 23:57
Citação de: YapeQdm em 25 de Setembro de 2011, 23:51

Vou ver se encontro. Como mudei de casa em Abril algumas coisas não sei para onde foram, mas amanhã à tarde procuro e depois digo-te qualquer coisa ok?

ok obrigado aii