Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Fake Blood

É possível fazer-me sócio ao Domingo?

flsb

Citação de: Fake Blood em 21 de Setembro de 2011, 23:09
É possível fazer-me sócio ao Domingo?

Ao domingo a Loja do Sócio no Estádio só está aberta se for dia de jogo .Agora já podes fazer a inscrição de sócio no site oficial do clube a qualquer hora e escolher se queres que te enviem o cartão de sócio para casa , ou se o queres levantar no Estádio( mais rápido) .


Fake Blood

Citação de: flsb em 21 de Setembro de 2011, 23:34
Citação de: Fake Blood em 21 de Setembro de 2011, 23:09
É possível fazer-me sócio ao Domingo?

Ao domingo a Loja do Sócio no Estádio só está aberta se for dia de jogo .Agora já podes fazer a inscrição de sócio no site oficial do clube a qualquer hora e escolher se queres que te enviem o cartão de sócio para casa , ou se o queres levantar no Estádio( mais rápido) .
O0
Tenho de ser eu a levantar o cartão ou pode ser qualquer pessoa? É preciso levar algum documento para levantá-lo?

flsb

Citação de: Fake Blood em 21 de Setembro de 2011, 23:36
Citação de: flsb em 21 de Setembro de 2011, 23:34
Citação de: Fake Blood em 21 de Setembro de 2011, 23:09
É possível fazer-me sócio ao Domingo?

Ao domingo a Loja do Sócio no Estádio só está aberta se for dia de jogo .Agora já podes fazer a inscrição de sócio no site oficial do clube a qualquer hora e escolher se queres que te enviem o cartão de sócio para casa , ou se o queres levantar no Estádio( mais rápido) .
O0
Tenho de ser eu a levantar o cartão ou pode ser qualquer pessoa? É preciso levar algum documento para levantá-lo?

Creio que pode ser qualquer pessoa desde que leve o teu documento de identificação que assinalaste no formulário de inscrição .

Fake Blood

Citação de: flsb em 21 de Setembro de 2011, 23:39
Citação de: Fake Blood em 21 de Setembro de 2011, 23:36
Citação de: flsb em 21 de Setembro de 2011, 23:34
Citação de: Fake Blood em 21 de Setembro de 2011, 23:09
É possível fazer-me sócio ao Domingo?

Ao domingo a Loja do Sócio no Estádio só está aberta se for dia de jogo .Agora já podes fazer a inscrição de sócio no site oficial do clube a qualquer hora e escolher se queres que te enviem o cartão de sócio para casa , ou se o queres levantar no Estádio( mais rápido) .
O0
Tenho de ser eu a levantar o cartão ou pode ser qualquer pessoa? É preciso levar algum documento para levantá-lo?

Creio que pode ser qualquer pessoa desde que leve o teu documento de identificação que assinalaste no formulário de inscrição .
Muito obrigado  O0

kizereign

Ola todos tenho o grande prazer de ter recebido hoje o meu cartao de socio do BENFICA

N° 239727     :slb2:

VIVA O BENFICA

Fake Blood

Só não entendi uma coisa. fazendo inscrição online preciso do kit de sócio para quê mesmo?

flsb

Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 19:23
Só não entendi uma coisa. fazendo inscrição online preciso do kit de sócio para quê mesmo?

Se fizeres a inscrição on-line não precisas de kit . O valor que pagas na compra do kit é restituido em quotas .

Fake Blood

Citação de: flsb em 23 de Setembro de 2011, 23:26
Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 19:23
Só não entendi uma coisa. fazendo inscrição online preciso do kit de sócio para quê mesmo?

Se fizeres a inscrição on-line não precisas de kit . O valor que pagas na compra do kit é restituido em quotas .
E assim não ganho nada disto...
» Cachecol Benfica
» 1 Certificado Sócio
» 1 Carta Presidente
» 2 Bilhetes com excepção dos jogos FCP SCP e última jornada. Bilhetes atribuídos com a adesão do débito directo
né?

flsb

Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 23:35
Citação de: flsb em 23 de Setembro de 2011, 23:26
Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 19:23
Só não entendi uma coisa. fazendo inscrição online preciso do kit de sócio para quê mesmo?

Se fizeres a inscrição on-line não precisas de kit . O valor que pagas na compra do kit é restituido em quotas .
E assim não ganho nada disto...
» Cachecol Benfica
» 1 Certificado Sócio
» 1 Carta Presidente
» 2 Bilhetes com excepção dos jogos FCP SCP e última jornada. Bilhetes atribuídos com a adesão do débito directo
né?

Os dois bilhetes que oferecem quando se opta pelo débito directo estão garantidos , quer a inscrição se faça com kit ou não . O cachecol e os certificados creio que são entregues com o cartão ( já foi aqui afirmado ) mas não tenho a certeza .

Fake Blood


mecre90

Boas pessoal.

Alguém me pode esclarecer se sendo o segundo ano de sócio, continuo a ter direito aos dois bilhetes para o campeonato por ter as cotas no débito directo?

E se sim, como os posso comprar on-line?

YapeQdm

Um pequeno off-topic nao sabia onde pedir: ninguem me consegue arranjar um daqueles formularios do kit socio que os que renovaram o red pass recebem a mais.?? era mesmo importante e é para o mais novo membro da familia benfiquista meu puto que nasceu ontem.. obrigado

JoRiMaPi

Citação de: YapeQdm em 25 de Setembro de 2011, 23:16
Um pequeno off-topic nao sabia onde pedir: ninguem me consegue arranjar um daqueles formularios do kit socio que os que renovaram o red pass recebem a mais.?? era mesmo importante e é para o mais novo membro da familia benfiquista meu puto que nasceu ontem.. obrigado

Eu tinha por aqui um algures, mas só mesmo o formulário, nem envelope nem nada.
Vou procurar, e caso encontre tenho todo o gosto em enviar-te. Mas não prometo nada.

YapeQdm

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Setembro de 2011, 23:39
Citação de: YapeQdm em 25 de Setembro de 2011, 23:16
Um pequeno off-topic nao sabia onde pedir: ninguem me consegue arranjar um daqueles formularios do kit socio que os que renovaram o red pass recebem a mais.?? era mesmo importante e é para o mais novo membro da familia benfiquista meu puto que nasceu ontem.. obrigado

Eu tinha por aqui um algures, mas só mesmo o formulário, nem envelope nem nada.
Vou procurar, e caso encontre tenho todo o gosto em enviar-te. Mas não prometo nada.

yh so preciso mesmo do formulario dia qualquer coisa.. obrigado..