Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rucanet

Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2011, 19:41
Citação de: Rucanet em 30 de Agosto de 2011, 17:06
é incrível que ainda suscita grande divisão entre os adeptos do glorioso, eu agradeço muito ao Quim, enquanto cá esteve.

E mesmo depois de sair, temos que lhe agradecer e muito, pois o Artur está na nossa baliza por sua causa, e esta hein, não sabiam pois não?
Bem visto.
Não fosse a ele, o braguilha nunca tinha ido buscar o Artur para as redes, e assim o brasileiro jamais teria visibilidade para o Benfica lhe ir buscar.
É mais um ponto eheh ;D

Não foi bem assim, foi por o Quim se ter lesionado com gravidade, que eles foram buscar o Artur.

Trapattoni

Citação de: Rucanet em 31 de Agosto de 2011, 18:35
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2011, 19:41
Citação de: Rucanet em 30 de Agosto de 2011, 17:06
é incrível que ainda suscita grande divisão entre os adeptos do glorioso, eu agradeço muito ao Quim, enquanto cá esteve.

E mesmo depois de sair, temos que lhe agradecer e muito, pois o Artur está na nossa baliza por sua causa, e esta hein, não sabiam pois não?
Bem visto.
Não fosse a ele, o braguilha nunca tinha ido buscar o Artur para as redes, e assim o brasileiro jamais teria visibilidade para o Benfica lhe ir buscar.
É mais um ponto eheh ;D

Não foi bem assim, foi por o Quim se ter lesionado com gravidade, que eles foram buscar o Artur.
Exactamente, esqueci me de mencionar da grave lesão que apanhou no ano passado

Batistuta

Fecha as pernas

Batistuta

Estúpido de merda a atrofiar com o puto. Palhaço!

Rucanet

Preparem-se para o verem a jogar a titular na seleção.

Slb23

Citação de: Batistuta em 19 de Setembro de 2011, 20:35
Que fez ele?

JoséTorres

Com todo o respeito, mas odeio este senhor.

BC

Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2011, 14:15
Citação de: Batistuta em 19 de Setembro de 2011, 20:35
Que fez ele?
Manou uma chapadinha no apanha-bolas, porque... demorou a repor a bola. LOL intimidou o puto.

Frank James

Atitude à Quim.

Bailey

2 golos sofridos para o campeonato. Melhor GR portugues da actualidade. Espero que sejas o titular de Portugal no Europeu. Enorme Bi-Campeão Quim. Saudade do Benfica.

FaNNatic10

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2011, 22:07
2 golos sofridos para o campeonato. Melhor GR portugues da actualidade. Espero que sejas o titular de Portugal no Europeu. Enorme Bi-Campeão Quim. Saudade do Benfica.

;D ;D ;D ;D

Lysander

O único comentário que este individuo merece de mim e de muitos desde há algum tempo é simplesmente: PQP!

Trapattoni

Citação de: FaNNatic10 em 24 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2011, 22:07

;D ;D ;D ;D

Que eu saiba não é nenhuma mentira o facto de se tratar de um Bi-Campeão ao nosso serviço.
Deixem lá o homem em paz, nem mesmo depois de terem conseguido aquilo que queriam dele o largam.

Pedro84

André Sousa

Então, Jaquim?