LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

trainmaniac

Citação de: jase25 em 25 de Setembro de 2011, 01:04Eu rodava um ou dois jogadores.

Mas quem?
É para isso que aqui estamos, não fujas ao debate!

pec

Artur

Rúben        Luisão       Garay       Emerson

Matic        Javi

B.César               Aimar                 Nolito

Cardozo

daviddgc

BC

Espero uma vitória sem dúvida. Reconheço que não conheço nem nunca tinha ouvido, salvo erro, o nome do adversário de terça-feira.

Mas lá está, não é por isso que merece menos respeito que qualquer outro adversário, nem é por isso que não devemos entrar concentrados a 100% para ganhar o jogo.

Espero uma vitória, e ganhando ficamos sem dúvida numa grande fase para seguir em frente para os oitavos-de-final.

Freddyslb

Citação de: trainmaniac em 25 de Setembro de 2011, 01:04
Citação de: jase25 em 25 de Setembro de 2011, 01:04Eu rodava um ou dois jogadores.

Mas quem?
... Quando entramos em euforias normalmente dá caquinha!!! Lol!
É imperativo o Maxi descasnsar (falhas de concentração possivelmente devido ao desgaste fisico e psicologico de quem não teve ferias).
               Artur
R. Amorim       Luisao        Garay        Emerson

Matic
                Witsel

Bruno Cesar                              Nolito
                             Saviola

Cardozo

Caso a coisa não corra bem temos sempre Aimar, Gaitan, Rodrigo e Javi no banco.

trainmaniac

Epá, realças o problema da euforia, e depois trocas 4 gajos no 11?
Aí está algo que eu não faria.

jase25

Mas quem?
Mas eu sou treinador de bancada agora? Ai o crl... ;D

Pah...  talvez metesse o Bruno César e o Saviola de início, tirando o Aimar e o Gaitán.

JoRiMaPi

Eu apostava no Rodrigo, de início. Cardozo no banco.
E talvez desse descanso ao Witsel.

trainmaniac

Citação de: jase25 em 25 de Setembro de 2011, 01:28

Mas quem?
Mas eu sou treinador de bancada agora? Ai o crl... ;D

Pah...  talvez metesse o Bruno César e o Saviola de início, tirando o Aimar e o Gaitán.

É que é muito fácil arrotar uma posta como a que escreveste sem concretizar!
Eu preferia resguardar o Witsel, mas também não rejeitaria uma das poupanças de que falas.

jase25

Não tenho certezas.. daí não ter dito nada ao certo logo. Não tinha pensado em jogadores ao certo.

Witsel descansava contra o Paços.

Freddyslb

Citação de: trainmaniac em 25 de Setembro de 2011, 01:26
Epá, realças o problema da euforia, e depois trocas 4 gajos no 11?
Aí está algo que eu não faria.
Tens toda a razão na tua observação, mas a cena da euforia foi mais uma cena minha supersticiosa! Também tens razão nas 4 trocas mas pelo menos o Maxi tem que descansar, além de que acredito muito que não é pelo Ruben que a coisa vai correr mal. Quanto ao Aimar para mim é insubstituivel, mas a competição é longa e a sua forma fisica tem que ser bem gerida, além de que o Saviola tem que jogar muito mais (futebolisticamente falando) do que tem feito! E depois... porra não é falta de humildade mas temos que acreditar nos nossos rapazes e como disse 1 consocio numas paginas atras se não ganharmos a estes rapazinhos não é cena que nos assiste andar na Champions!

JNF

Artur; Amorim, Luisão, Garay, Ca... Emerson; Matic, Witsel, Nolito e Bruno César; Saviola e Cardozo.

karter_ovar

Jogo para ganhar!
O meu 11:
                 Artur
Amorim Luisão Garay Emerson
             Javi     Matic
B.Cesar     Aimar        Gaitan
                Saviola 

Fazer descansar Cardozo, Witsel e Maxi.. Saviola depois do passe de mestre contra os porcos, está com boa moral, e gosto de o ver mais solto na frente.. Caso seja preciso, temos as bombas no banco para arrebentar com aquilo tudo!

patriarca

Não se Pode, não se deve dar chances, têm que jogar os MELHORES, os que na altura estiverem em melhores condições E NUNCA DESCANSAR jogadores, ELES TÊM MUITO TEMPO para isso e um BOM Jogador joga sempre, nunca Desiste, é COMO OS SÓCIOS/ADEPTOS, vão sempre APOIAR e em todas as Circunstancias.
É para ganhar.

trainmaniac

Artur
Emerson
4
Garay
Maxi
Javi
Amorim
Nolito
Aimar
Gaitan
Cardozo

Eu ia assim. Depois com o jogo tentaria que desse para tirar o Javi e meter o Matique, o Aimar pelo Saviola e Cardozo pelo Rodrigo por ex.