Jogadores emprestados e ex-Juniores

uther20

Citação de: zerocool em 13 de Setembro de 2011, 17:31
Citação de: uther20 em 12 de Setembro de 2011, 13:12
Citação de: zerocool em 12 de Setembro de 2011, 10:37
Sempre pagaram pelo Ronny ou foi de borla?
Benfica, Ronny, pais, empresário e olheiro. Todos receberam.
Quanto é que nós recebemos?
Sinceramente não sei. Enviaram-me esta foto no outro dia:

Tem jogado nos sub17, e tem-se portado bem nos torneios que têm participado com alguns golos. O City protege bem os deles, só infos sobre os sub18 no website deles, e são bem grandotes. Enfim, já foi, boa sorte para ele, que faça o seu dinheirinho e volte.

Mr.Costa

Citação de: redeagle7 em 11 de Setembro de 2011, 17:10
O Francisco era o meu jogador preferido da equipa de juniores da epoca passada, grande intensidade de jogo tem esse miudo.

x2

quando dizia isso aqui, diziam que haviam melhores, e que ele devia sair...
a verdade é que acabou por ser "sacado" pelo city

mas sempre é verdade que vai voltar?
e se voltar, já sendo senior, pelo menos até janeiro fica a treinar com o plantel não?

R€ny

Citação de: Mr.Costa em 14 de Setembro de 2011, 10:11
Citação de: redeagle7 em 11 de Setembro de 2011, 17:10
O Francisco era o meu jogador preferido da equipa de juniores da epoca passada, grande intensidade de jogo tem esse miudo.

x2

quando dizia isso aqui, diziam que haviam melhores, e que ele devia sair...
a verdade é que acabou por ser "sacado" pelo city

mas sempre é verdade que vai voltar?
e se voltar, já sendo senior, pelo menos até janeiro fica a treinar com o plantel não?

O Junior é medíocre, nunca na vida vai chegar aos grandes palcos.
Porque achas que reprovou nos testes médicos? Deve ter os dentes podres como o Sissoko, queres ver?

Neste caso, o Benfica, tendo contrato com ele, tenta-se aproveitar para sacar umas massas...

Já no caso do Junior a unica explicação dele ter chegado ao City, foi a tal proximidade dele ou do empresário com o Patrick Vieira... se ele fosse meu padrinho tambem ia treinar ao City, e ainda te levava a ti ;)

kiko005

Tudo uma cambada de invejosos que ao teem dor de cotovelo. De nao vale nada deixa o estar onde esta e para de inventar argumentos nao fundamentados.
E os jogadores que constantemente chegam ao Benfica e que nunca jogam!? Esses são amigos de quem??
:bah2:  :disgust:

André Sousa

pedroslb18

Citação de: André Sousa em 24 de Setembro de 2011, 23:13
Júnior, és tu?
Francisco, Kiko. :confused:

Mas, poucos erros de escrita para ser ele.

Mr.Costa

onde anda o francisco junior, ja voltou?

sbremoved_28739

O Sami do Maritimo não passou por ca ha uns anos nos juniores?

André Sousa

Anti-Anti

Citação de: André Sousa em 25 de Setembro de 2011, 23:08
Sim, é formado no Benfica.

Formado como quem diz, teve 2 anos nos nossos juniores.
Mas é engraçado que daquela equipa de juniores onde estavam os 5 miúdos maravilha (Miguel Vitor, Ruben Lima, Romeu, Miguel Rosa e Carvalhas) é talvez o que tem conseguido maior sucesso, não concordam?

André Sousa

Não. O Miguel Rosa tem mais sucesso que ele. Assim como o Miguel Vítor, mas isso já é discutível.

Anti-Anti

É tudo discutivel, mas aquele golo em Alvalade... :-)
Só por curiosidade, o Gang, que jogou apenas no 2.º ano desta geração é o outro que conseguiu fazer alguma coisa, certo?
Todos os outros não deram em nada, lembro-me de ver o Nuno Ferreira no Olivais e Moscavide e depois no Torreense, aquele redes muita maluco da cabeça, que agora não me recordo do nome, penso que esteve no Chaves.
Não me recordo de mais ninguém, há por ai mais alguém desta geração a bombar?

André Sousa

O guarda-redes é o Daniel Casaleiro.

Há o Pedro Eugénio, que já teve notícias a darem conta de um possível ingresso num clube da 1ª divisão, o João Pereira que foi emprestado pelo Beira-Mar ao Trofense, o Rúben Lima que está no Hajduk e o Yartey, que tem sido titular no Servette.

jmodglorioso

Citação de: André Sousa em 26 de Setembro de 2011, 15:16
O guarda-redes é o Daniel Casaleiro.

Há o Pedro Eugénio, que já teve notícias a darem conta de um possível ingresso num clube da 1ª divisão, o João Pereira que foi emprestado pelo Beira-Mar ao Trofense, o Rúben Lima que está no Hajduk e o Yartey, que tem sido titular no Servette.
O Pedro Eugénio jogou ontem a titular no Farense.

.:VMPT:.

Vocês conseguem misturar 3 gerações numa só.....  :buck2:

A de 88 do Sami do do Nuno Ferreira (era muito bom central)....

A de 89 do quinteto maravilha (mais o Casaleiro)

A de 90 do Eugénio do Yartey e do JP....

Fantástico....

De resto, estou de acordo em tudo.....