LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

arfm14

Citação de: Andy_CooL em 27 de Setembro de 2011, 21:57
So uma coisa, como e´ k a imprensa diz k so ganhamos 1 jogo fora ate hoje sem incluir o jogo de hoje? Se bem me lembro ganhamos em Liverpool 2-0 ha uns 5 anos atras

Estamos em Portugal, onde não existe jornalismo desportivo, existe um aglomerado de rapazes incompetentes que não têm lugar em outras áreas do jornalismo!

pguerreiro

Citação de: força benfica em 27 de Setembro de 2011, 22:00
o ano passado quando perdemos 3-0 em tel avive tivemos 20 e tal cantos sim 20 e tal 10 oportunidades claras. e perdemos.. hoje jogamos mal mas o que interressa foi alcançado (3 PONTOS)!
Ora bem.

magoslb

Citação de: força benfica em 27 de Setembro de 2011, 22:00
o ano passado quando perdemos 3-0 em tel avive tivemos 20 e tal cantos sim 20 e tal 10 oportunidades claras. e perdemos.. hoje jogamos mal mas o que interressa foi alcançado (3 PONTOS)!

Mas que queres fazer, ganhas os jogos e está tudo mal! :estrelas:

delduin

Citação de: Red_Soul em 27 de Setembro de 2011, 21:58
Quem fica acomodado e satisfeito com uma exibição miserável destas, contra uma equipa que no nosso campeonato lutava para não descer, não sabe o que é o Benfica!!
Ensina-me lá o que é o Benfica.

É aquilo que tu dizes? Ou é uma equipa muito mais objectiva e inteligente?

Eu lembro-me o que disseram a seguir ao jogo frente ao United e muito sinceramente, vi logo que a tusa ia passar quando fôssemos jogar a campos merdosos como este do Otelul ou campos como a Mata Real.

Enfim, é por isto que eu nem gosto de vir ao Geral, aqui há muita ridicularidade

pguerreiro

Citação de: arfm14 em 27 de Setembro de 2011, 22:01
So uma coisa, como e´ k a imprensa diz k so ganhamos 1 jogo fora ate hoje sem incluir o jogo de hoje? Se bem me lembro ganhamos em Liverpool 2-0 ha uns 5 anos atras

Estamos em Portugal, onde não existe jornalismo desportivo, existe um aglomerado de rapazes incompetentes que não têm lugar em outras áreas do jornalismo!
LOL «rapazes incompetentes/avençados»

Manpaz1904

Quero lá saber se o Basileia ganhou ou empatou... O Benfica tem equipa para ir à Suiça ganhar e até para ganhar em Old Trafford.  :victory:

vrtds

não jogamos puto... mas a verdade é que prefiro dizer isto e termos os 3 pontos mais os €€€€€€€ na continha do que dizer que jogamos bem para caraças e andar a chuchar no dedo..

Ft.johИИ

off topic: Aqui no fórum não havia uma liga do fantasy football da champions, do site da uefa?

se sim...alguém que me dê o código sff ;)

JNF

Citação de: Becken em 27 de Setembro de 2011, 20:31
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2011, 20:29
Citação de: Becken em 27 de Setembro de 2011, 20:28
A mim, o Gaitan mete-me, efectivamente, muito nojo.
Quando faz estas assistencias também? ^-^
Quando faz uma assistência, só tenho de lhe agradecer, mas pagam-lhe para isso. Eu é que gosto demais do Benfica. EM relação às suas prestações, tenho mais coisas que não gosto do que gosto.

Haja alguém com tomates para o dizer.

Maneta

Mas anda tudo bêbado??? A exibição não foi nada má, simplesmente faltaram mais golos, tirando estes últimos 15 minutos só deu Benfica!!! E até aí foi mais mérito dos Romenos que deram tudo o que tinham nesta fase, apesar de nós também termos perdido o sentido posicional a meio campo.

Eu estive a ver o jogo com um colega meu Alemão e a reacção dele foi a seguinte: " Sabia que o Benfica era uma boa equipa, mas não tinha a noção de que jogavam assim tão bem!"

...

The_Riggs

Citação de: Meio_metro em 27 de Setembro de 2011, 22:00
Citação de: cmartins17 em 27 de Setembro de 2011, 21:59
Conseguem com que vir aqui no fim dos jogos seja tao dificil como ver aquele programas tendenciosos de comentadores.

A 2ª vitoria em 22 (ou 21 ) jogos na fase de grupos , jogo controladissimo , so faltou eficacia ofensiva , e ainda dizem vergonha ?

se for por ai é tudo a festejar... é preciso ver que eram tão mas tão fracos que até é difícil de perceber como estão lá...

Para voces sao todos fracos , incluindo nos.

Era bom era que a lua e feita de queijo e o benfica desse 7-0 como no pro evolution soccer.

Rigters

Ganhámos que é o mais importante. Jogo controladíssimo, não foi preciso fazer muito para ganhar, e também se notou a barreira mental e a pressão das poucas vitórias fora nas competições europeias.

The_Riggs

Citação de: arfm14 em 27 de Setembro de 2011, 22:01

Jogos da fase de grupos .

brankinho_gaspar

Citação de: delduin em 27 de Setembro de 2011, 22:01
Citação de: Red_Soul em 27 de Setembro de 2011, 21:58
Quem fica acomodado e satisfeito com uma exibição miserável destas, contra uma equipa que no nosso campeonato lutava para não descer, não sabe o que é o Benfica!!
Ensina-me lá o que é o Benfica.

É aquilo que tu dizes? Ou é uma equipa muito mais objectiva e inteligente?

Eu lembro-me o que disseram a seguir ao jogo frente ao United e muito sinceramente, vi logo que a tusa ia passar quando fôssemos jogar a campos merdosos como este do Otelul ou campos como a Mata Real.

Enfim, é por isto que eu nem gosto de vir ao Geral, aqui há muita ridicularidade
Até porque há o hábito de se "inventar" verdades
O Otelul a lutar para não descer? Ridículo

Cenotaph

Não confundam ser objectivos com jogar a passo... fdx... OBJECTIVAMENTE devíamos ganhar por mais do que um contra estes gajos.