Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sjgonline

Citação de: Riera em 28 de Setembro de 2011, 17:00
A subida até ao Top-10 europeu: mais uma obra épica do Rei Construtor...

Questao de ponto de vista... Quando o LFV pegou o clube estava no lugar 86

Sao só 70 lugares.. o que é isso na Europa do futebol? Do RM pra baixo é tudo coxos.. é isso?

Riera

Citação de: sjgonline em 28 de Setembro de 2011, 17:05
Citação de: Riera em 28 de Setembro de 2011, 17:00
A subida até ao Top-10 europeu: mais uma obra épica do Rei Construtor...

Questao de ponto de vista... Quando o LFV pegou o clube estava no lugar 86

Sao só 70 lugares.. o que é isso na Europa do futebol? Do RM pra baixo é tudo coxos.. é isso?

Por acaso não! Não deixo de elogiar a recuperação de prestígio! Lamento é termos descido tão baixo... Já agora, nem sou pró nem contra LFV. Parte do seu trabalho é meritório, e muito; outra parte, sobretudo a vertente desportiva, ainda é insuficiente; e há outra, envolta em denso nevoeiro, que mais tarde saberemos o alcance...

PésDeCoentrão

Damásio reduziu a cinzas a fabulosa equipa 93/94 (4-4 em leverkusen, 3-6 em alvalade) e iniciou verdadeiramente o declínio futebolístico do clube. Essa equipa que chega aos 4º's da Champions em 94/95 (2-0 em san siro e 0-0 na Luz) já era uma sombra da outra, uma sombra ao abrigo do bigode de artur jorge.

Os anos seguintes são de todos conhecidos.


Riera

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2011, 17:13
Citação de: Americano69 em 28 de Setembro de 2011, 17:00
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2011, 16:57
Citação de: Americano69 em 28 de Setembro de 2011, 16:36
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2011, 16:34
O Americano69 já foi deportado?

Por acaso passei agora por aqui, porquê?
Então e da prisa tens acesso à net?


?????
Não andas com atenção às noticias ;D

Meteram o Americano na choça? E quando extraditam esse taliban vermelho para os States?    :2funny:

hdanyel

Citação de: FaNNatic10 em 28 de Setembro de 2011, 14:18
Citação de: lopi75slb em 28 de Setembro de 2011, 14:17
Renove com o maxi , vender o saviola mesmo por pouco , e comecar a olhar para o mercado e encontrar um puto bom para a proxima epoca na argentina o brasil ,um puto com talento e nao muito caro .

Não há desses putos por cá?

putos em portugal ou ja estao nos 3 grandes ou são jogadores razoaveis nao mais que isso.sem o minimo nivel para chegarem a valer mais que 15 milhoes.esses putos neste momento estao todos na america do sul.é lá que devemos e temos de ir procurar.

Tuzzoni

#224166

hdanyel

e ele andava por aqui sem ser detectado....

Arhamiis

Citação de: pguerreiro em 28 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2011, 16:12
Citação de: sjgonline em 28 de Setembro de 2011, 16:08
Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2011, 16:06
Ca ganda queda e que excelente recuperação!

:o

Se as coisas continuarem assim, em 2014 é expectável estar no top 10 (o nosso lugar). Coincide com o novo contrato de TV, o que pode-nos catapultar para o top 5 e ficar lá por muitos e longos anos.
Bem, contra factos, não há argumentos. A recuperação é evidente.
Já merecíamos, o «Benfica Europeu» já vem do Damásio, a ver se doravante começamos a honrar os pergaminhos, o Benfica tem de estar regularmente nos quartos-de-final da LC. Não havendo dinheiro para ombrear com os petrodólares haja mentalidade.
Permite-me a correção mas o "Para um Benfica Europeu" era o slogan de campanha eleitoral (1986) do falecido Presidente João Santos, nos anos seguintes, é certo que  fomos a duas finais da Champions, mas há quem diga que foi a partir daí que as contas do clube ficaram desequilibradas,Jorge Brito ainda disfarçou mas depois veio o pesadelo  que todos conhecemos.


PinaG

Não renove com o Maxi senhor presidente que não é preciso.

Depois não se preocupe se perder as eleições.

Far(away)


janete94

Citação de: PinaG em 28 de Setembro de 2011, 21:59
Não renove com o Maxi senhor presidente que não é preciso.

Depois não se preocupe se perder as eleições.
volta mas é à realidade.
no máximo desce de 90 para 70%... e é se aparecer um candidato credivel. se aparecer outro bruno carvalho sobe de 90 para 95% lol

Arhamiis

Citação de: PinaG em 28 de Setembro de 2011, 21:59
Não renove com o Maxi senhor presidente que não é preciso.

Depois não se preocupe se perder as eleições.

Quantas pessoas terão pressionado o Presidente para renovar contrato, aliás para comprar o passe do Cebola Rodriguez?

JNF

Citação de: Arhamiis em 28 de Setembro de 2011, 22:53
Citação de: PinaG em 28 de Setembro de 2011, 21:59
Não renove com o Maxi senhor presidente que não é preciso.

Depois não se preocupe se perder as eleições.

Quantas pessoas terão pressionado o Presidente para renovar contrato, aliás para comprar o passe do Cebola Rodriguez?

O que é que uma coisa tem a ver com outra?