Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

playerfoxinot

Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2011, 14:46
Citação de: FaNNatic10 em 24 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2011, 22:07
2 golos sofridos para o campeonato. Melhor GR portugues da actualidade. Espero que sejas o titular de Portugal no Europeu. Enorme Bi-Campeão Quim. Saudade do Benfica.

;D ;D ;D ;D

Que eu saiba não é nenhuma mentira o facto de se tratar de um Bi-Campeão ao nosso serviço.
Deixem lá o homem em paz, nem mesmo depois de terem conseguido aquilo que queriam dele o largam.

Se fosse o roberto que tanto fez pelo nosso clube, era prestada uma homenagem....

kid bengala

Hoje fez um passe para um central que tinha um jogador em cima e que teve de mandar a bola fora, o central reclama com ele, ele riu-se, classic.

FaNNatic10

No segundo golo do Brugge tentou desvia-la com os olhos. Tal como faz no golo que mamou do Quaresma na Curral em 2007.  É perito nesses desvios. Falham é sempre.

Frank James

TJSF

Não foi mal batido mas podia te feito melhor. O 1º é falta. O 2º podia ter feito melhor, passou mesmo ao lado dele.
È perito nisto, as culpas raramente caiem nele.

João Pinto 7

Epa estou a ver agora o jogo do Braga e é um Quim Vintage...

jase25

Aquele segundo golo... meu deus.

E esticar os braços?

pedroslb18

Citação de: jase25 em 30 de Setembro de 2011, 01:40
Aquele segundo golo... meu deus.

E esticar os braços?

Isso é só para pedir fora de jogo.

zerocool

Continuas em grande Joaquim!!!!!!!!!!!!!

Batistuta

o 2º golo é um clássico.

Nem se faz à bola para não ficar com as culpas.

GR medíocre

4ever Red Devil

Quim Quim Joaquim!

O grande e lendário Joaquim continua a encolher-se todo e a sofrer golos "impossíveis". Faz-te homem caralho.

Bailey

Curioso que os (muitos jogos) que já passou sem sofrer golos não vêem aqui comentar, nem como o facto de pertencer à equipa menos batida da liga. Mas é como em 09/10, o mérito é todo da defesa, e ele só lá tá a atrapalhar. É isso e óculos não servirem para nada.

Shoky

A verdade é que ontem o 1ºgolo é uma oferta dele...e o segundo é um clássico do Quim.
Braços encolhidos, bola a 1 metro de distância...e sem hipóteses.

Ragazzo 1904

Ribeirinho