Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redsun111

#224265
Citação de: darkwolf em 30 de Setembro de 2011, 10:32
Citação de: Nserra em 30 de Setembro de 2011, 10:19
Demita-se Senhor Presidente, é uma vergonha pagar a horas!!

sim há que ser como o Bufas e dar calotes a toda a gente

Olha... o Isaltino foi detido, o JVP tem 3Me provenientes de uma offshore retidos enquanto não revelar a sua origem.... Será que os crimes de colarinho branco vão começar a ser investigados. Será que os esquemas de elisão fiscal do Pinto da Costa começarão a ser investigados? Espero que seja por isso que não foi à Russia. Seria fruta a mais....

Slb23

Isso das investigações aos crimes de colarinho branco tem muito que se lhe diga, principalmente na zona norte.

Riera

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:40
Isso das investigações aos crimes de colarinho branco tem muito que se lhe diga, principalmente na zona norte.

Basta ver o Rei das sucatas...

Slb23

Citação de: Riera em 30 de Setembro de 2011, 10:42
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:40
Isso das investigações aos crimes de colarinho branco tem muito que se lhe diga, principalmente na zona norte.

Basta ver o Rei das sucatas...
Ora nem mais...E a rainha igual.

zerocool

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:40
Isso das investigações aos crimes de colarinho branco tem muito que se lhe diga, principalmente na zona norte.
Então na contrução e industria, upa, upa.....

Slb23

As investigações são bem feitas pela PJ, depois é que chegando a tribunal as coisas empancam e não dão saída. A corrupção está nos tribunais...

Trezeguet


Thunderztorm

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:55
As investigações são bem feitas pela PJ, depois é que chegando a tribunal as coisas empancam e não dão saída. A corrupção está nos tribunais...

quem avisou o bimbo quando ele fugiu para espanha nao foi ninguem dos tribunais, foi da pj

Slb23

Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 10:56
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:55
As investigações são bem feitas pela PJ, depois é que chegando a tribunal as coisas empancam e não dão saída. A corrupção está nos tribunais...

quem avisou o bimbo quando ele fugiu para espanha nao foi ninguem dos tribunais, foi da pj
Sim e isso resolveu alguma coisa? Que eu saiba foi depois em tribunal que recusaram as provas...

zerocool

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:55
As investigações são bem feitas pela PJ, depois é que chegando a tribunal as coisas empancam e não dão saída. A corrupção está nos tribunais...
Tribunais, câmaras municipas, juntas de freguesia, etc......A corrupção é algo instituido em Portugal a todos os niveis e ou se tomam medidas sérias, tomadas por pessoas sérias ou então fica tudo na mesma.

Slb23

Citação de: zerocool em 30 de Setembro de 2011, 10:59
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:55
As investigações são bem feitas pela PJ, depois é que chegando a tribunal as coisas empancam e não dão saída. A corrupção está nos tribunais...
Tribunais, câmaras municipas, juntas de freguesia, etc......A corrupção é algo instituido em Portugal a todos os niveis e ou se tomam medidas sérias, tomadas por pessoas sérias ou então fica tudo na mesma.
Grande verdade disseste agora.

Thunderztorm

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:58
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 10:56
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:55
As investigações são bem feitas pela PJ, depois é que chegando a tribunal as coisas empancam e não dão saída. A corrupção está nos tribunais...

quem avisou o bimbo quando ele fugiu para espanha nao foi ninguem dos tribunais, foi da pj
Sim e isso resolveu alguma coisa? Que eu saiba foi depois em tribunal que recusaram as provas...

as minhas desculpas entao, nao sabia que avisar quem vai ser preso deixou de ser crime
ja paraste para pensar que se calhar as provas foram invalidadas exatamente pelo forma como foram adquiridas? se calhar um trabalho bem feito por parte da investigaçao teria levado a que nenhum juiz, por mais corrupto que fosse, invalidasse qualquer prova

Slb23

Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 11:00
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:58
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 10:56
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:55
As investigações são bem feitas pela PJ, depois é que chegando a tribunal as coisas empancam e não dão saída. A corrupção está nos tribunais...

quem avisou o bimbo quando ele fugiu para espanha nao foi ninguem dos tribunais, foi da pj
Sim e isso resolveu alguma coisa? Que eu saiba foi depois em tribunal que recusaram as provas...

as minhas desculpas entao, nao sabia que avisar quem vai ser preso deixou de ser crime
ja paraste para pensar que se calhar as provas foram invalidadas exatamente pelo forma como foram adquiridas? se calhar um trabalho bem feito por parte da investigaçao teria levado a que nenhum juiz, por mais corrupto que fosse, invalidasse qualquer prova
É isso, a culpa foi da PJ. Eles nem tinham mandato para efectuar as escutas nem nada.

E eu não disse que não eram crime, apenas disse que não resolveu nada o ele ter sido avisado. E convém esclarecer que como em qualquer lado existem bons e maus profissionais, nem todos os policias são corruptos, nem todos os juizes o são também.

trevo

Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 11:00
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:58
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 10:56
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:55
As investigações são bem feitas pela PJ, depois é que chegando a tribunal as coisas empancam e não dão saída. A corrupção está nos tribunais...

quem avisou o bimbo quando ele fugiu para espanha nao foi ninguem dos tribunais, foi da pj
Sim e isso resolveu alguma coisa? Que eu saiba foi depois em tribunal que recusaram as provas...

as minhas desculpas entao, nao sabia que avisar quem vai ser preso deixou de ser crime
ja paraste para pensar que se calhar as provas foram invalidadas exatamente pelo forma como foram adquiridas? se calhar um trabalho bem feito por parte da investigaçao teria levado a que nenhum juiz, por mais corrupto que fosse, invalidasse qualquer prova
Neste caso não teve nada a ver, as escutas não foram aceites porque ele estava a ser julgado num crime que ia até 3 anos de prisão, e as escutas só podem ser aceites em tribunal em crimes que estejam sujeitos a penas superiores a 5 anos.

Thunderztorm

Citação de: trevo em 30 de Setembro de 2011, 11:03
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 11:00
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:58
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 10:56
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:55
As investigações são bem feitas pela PJ, depois é que chegando a tribunal as coisas empancam e não dão saída. A corrupção está nos tribunais...

quem avisou o bimbo quando ele fugiu para espanha nao foi ninguem dos tribunais, foi da pj
Sim e isso resolveu alguma coisa? Que eu saiba foi depois em tribunal que recusaram as provas...

as minhas desculpas entao, nao sabia que avisar quem vai ser preso deixou de ser crime
ja paraste para pensar que se calhar as provas foram invalidadas exatamente pelo forma como foram adquiridas? se calhar um trabalho bem feito por parte da investigaçao teria levado a que nenhum juiz, por mais corrupto que fosse, invalidasse qualquer prova
Neste caso não teve nada a ver, as escutas não foram aceites porque ele estava a ser julgado num crime que ia até 3 anos de prisão, e as escutas só podem ser aceites em tribunal em crimes que estejam sujeitos a penas superiores a 5 anos.

ou seja, o trabalho de investigaçao foi mal realizado, ou nao?