Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 14:33
Citação de: abar85 em 30 de Setembro de 2011, 14:31
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 14:07
Citação de: abar85 em 30 de Setembro de 2011, 14:06
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 14:03
Vocês não querem aposta nas camadas jovens? Aí está o Luis Martins. Fiquem contentes.

Já o David Simão é na bancada, tal como vai ficar o Luis Martins.

Como alguém já disse aqui, o David Simão e o Cap devem ser uma parelha do caraças à sueca e o JJ e o Raúl José andam lixados que não lhes consegurm ganhar. Depois vem o castigo.

E queres o David a jogar no lugar de quem?

e onde é que eu disse que o queria a jogar na vez de alguém? Um gajo diz 8 as pessoas dizem que disse 80.

Se o David fosse para o banco e tivesse a possibilidade de jogar por estar na ficha de jogo eu já me dava por feziz, repito, se estivesse no banco já ficava contente. eu ainda me pergunto o que é que o Matic tem a mais que ele para ir sempre para o banco? será altura? ou será que o David é como o Cap e não trabalha?

São posições diferentes. Para a posição do Matic tens apenas o Ruben, para a do David tens Bruno César, Saviola/Rodrigo (se mudares para 2 avançados) e podes ainda jogar com Witsel.

Em casa e contra um Paços desfalcadissimo o David poderia facilmente jogar a 8 e não a 10. E nessas contas parece que o Bruno César não é alternativa a 10 para o Jesus.

Slb23

Eu nisso de se fazer "experiencias" em jogos a sério não alinho muito. É nestes jogos que se perdem campeonatos ...Espero que o David tenha minutos mas não devemos estar obececados com isso.

abar85

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 14:44
Eu nisso de se fazer "experiencias" em jogos a sério não alinho muito. É nestes jogos que se perdem campeonatos ...Espero que o David tenha minutos mas não devemos estar obececados com isso.

Não é uma experiência e eu não disse que devia entrar de inicio assim. no decorrer do jogo e com as coisas a correr favoravelmente podia ter minutos como teve o Rodrigo.

Ele no Paços poucas vezes deve ter jogado a 10, mas não posso afirmar com certeza. Para quem gosta do Luis Freitas Lobo, ele tb disse que o David era mais 8 que 10.

Slb23

Citação de: abar85 em 30 de Setembro de 2011, 14:48

Não é uma experiência e eu não disse que devia entrar de inicio assim. no decorrer do jogo e com as coisas a correr favoravelmente podia ter minutos como teve o Rodrigo.

Ele no Paços poucas vezes deve ter jogado a 10, mas não posso afirmar com certeza. Para quem gosta do Luis Freitas Lobo, ele tb disse que o David era mais 8 que 10.

Se o LFL diz que le é 8 eu digo então que é 10 de certeza ;D

abar85

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 14:50
Citação de: abar85 em 30 de Setembro de 2011, 14:48

Se o LFL diz que le é 8 eu digo então que é 10 de certeza ;D

Eu também ão sou fã do LFL

FaNNatic10

Com a chamada do Jordi Alba à selecção, a ida do Cap à roja é cada vez menos provável.

BlankFile

Cada vez mais me convenço que o Capdevilla vai sair em Janeiro. E a continuar assim penso que será o mais lógico acontecer, independentemente das razões que estejam por detrás da ausência do jogador das convocatórias.

Mestre30

Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2011, 16:47
Cada vez mais me convenço que o Capdevilla vai sair em Janeiro. E a continuar assim penso que será o mais lógico acontecer, independentemente das razões que estejam por detrás da ausência do jogador das convocatórias.
Ele não joga mais no Benfica. Aposto!

Chefe

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2011, 16:51
inacreditável como nem para este jogo é chamado. Vai ser Emerson até rebentar. Passo-me com o JJ nestas coisas

Phant

Citação de: Chefe em 30 de Setembro de 2011, 17:00
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2011, 16:51
inacreditável como nem para este jogo é chamado. Vai ser Emerson até rebentar. Passo-me com o JJ nestas coisas

O Emerson não vai à selecção. Tem tempo para descansar o corpo e a cabeça.

van33

o cap só veio pra fod** a chica ao polga e aos sportinguistas

Chefe

Exacto. Deve jogar sempre o mesmo onze. Fora disso é "experiências"

GGG

O seu destino é mais do que conhecido!! Ainda pensei que a nível interno pudesse ser opção, mas está visto que vai andar aqui até Janeiro e que depois irá a vida dele!!

T1n0_SLB

Já foste, escolheste o clube errado meu caro!

Benfiquismo

palhaçada o que se esta a passar com um campeão do Mundo e Europa