Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Far(away)

LFV ganhará as próximas eleicções por esmagadora maioria novamente. Por falta de candidatos/alternativas credíveis e pela esperteza do actual presidente na forma como antecipou as eleicções, como afastou o Moniz com capas da Bola, que depois tiveram que meter o rabinho entre as pernas e desmintir tudo o que disseram, e porque agora para ser presidente é preciso quase um diploma de tão difícil é.

Para mudar os anos que é preciso ser sócio para ser presidente teve LFV pressa, mas mudar a data das eleicções, nada feito. Coerências.

DD

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 18:30
LFV ganhará as próximas eleicções por esmagadora maioria novamente. Por falta de candidatos/alternativas credíveis e pela esperteza do actual presidente na forma como antecipou as eleicções, como afastou o Moniz com capas da Bola, que depois tiveram que meter o rabinho entre as pernas e desmintir tudo o que disseram, e porque agora para ser presidente é preciso quase um diploma de tão difícil é.

Para mudar os anos que é preciso ser sócio para ser presidente teve LFV pressa, mas mudar a data das eleicções, nada feito. Coerências.
Mesmo sem ganhar nada este ano...

André Sousa

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:28
Não concordo absolutamente nada.. Os estatutos foram alterados e nisso não posso pegar a "meu" favor mas posso dizer que em nada influenciou a não candidatura de muita gente conhecida no mundo do Benfica.. Aliás maior parte dos "pseudo" candidatos que o pessoal aqui refere no forum é a favor da continuidade do LFV lol
E em relação á comunicação social nada tem a ver.. Quando foi o ultimo candidato sério que tiveste para ir contra o LFV?! Pois.. lol

Para mim essas histórias da carochinha de colocarem o LFV na figura de diabo que não deixa ninguem concorrer contra ele não faz sentido nenhum.. Quando existir um HOMEM com H grande que queira destronar o LFV vai faze-lo sem grandes problemas, não pode é ser um Bruno de Carvalho lol

Em nada influenciou? Mas porque razão é que os candidatos têm de ser figuras ligadas ao Benfica? Se em nada influencia, por que razão é que os estatutos foram alterados? E o Bruno Carvalho deu jeito ao LFV. Foi uma desculpa para alterar os estatutos.

Claro que não tem nada a ver. Por isso é que o Moniz era enxovalhado pela CS que, como tu bem deves saber, tem influencia na opinião publica.

E a maioria das pessoas só vai abrir os olhos quando deixarmos de ser o clube português com mais campeonatos nacionais. Aí, a típica desculpa do "ele pegou no clube depois do Vale e Azevedo, fez o que pôde", já não vai colar.

Far(away)

Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 18:32
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 18:30
LFV ganhará as próximas eleicções por esmagadora maioria novamente. Por falta de candidatos/alternativas credíveis e pela esperteza do actual presidente na forma como antecipou as eleicções, como afastou o Moniz com capas da Bola, que depois tiveram que meter o rabinho entre as pernas e desmintir tudo o que disseram, e porque agora para ser presidente é preciso quase um diploma de tão difícil é.

Para mudar os anos que é preciso ser sócio para ser presidente teve LFV pressa, mas mudar a data das eleicções, nada feito. Coerências.
Mesmo sem ganhar nada este ano...

Isso de ganhar é relativo.

LFV já foi eleito num mandato onde a equipa de futebol acabou sempre abaixo do segundo lugar. Longe vão os tempos onde um presindente era também "julgado" pelos resultados desportivas. Agora vota-se na pessoa, para o bem e para o mal. Não tanto no clube e no que é melhor pra ele.

André Sousa

Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 18:29
E quem ganhou? Não foi os mesmos de sempre com ligações ao famoso projecto Roquette?

E então? Não viste lá outros candidatos? Não tiveram os sportinguistas a opção de escolher entre mais do mesmo ou um futuro diferente (para o melhor e para o pior)?

Theroux

"Mas porque razão é que os candidatos têm de ser figuras ligadas ao Benfica?"

___________________

Alguém que meta aqui um Facepalm ahahahah

|OnE|

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 18:34
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 18:32
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 18:30
LFV ganhará as próximas eleicções por esmagadora maioria novamente. Por falta de candidatos/alternativas credíveis e pela esperteza do actual presidente na forma como antecipou as eleicções, como afastou o Moniz com capas da Bola, que depois tiveram que meter o rabinho entre as pernas e desmintir tudo o que disseram, e porque agora para ser presidente é preciso quase um diploma de tão difícil é.

Para mudar os anos que é preciso ser sócio para ser presidente teve LFV pressa, mas mudar a data das eleicções, nada feito. Coerências.
Mesmo sem ganhar nada este ano...

Isso de ganhar é relativo.

LFV já foi eleito num mandato onde a equipa de futebol acabou sempre abaixo do segundo lugar. Longe vão os tempos onde um presindente era também "julgado" pelos resultados desportivas. Agora vota-se na pessoa, para o bem e para o mal. Não tanto no clube e no que é melhor pra ele.
E não é assim em todas as eleições?
Pelo menos na cabeça da maior parte dos eleitores.

André Sousa

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2011, 18:35
"Mas porque razão é que os candidatos têm de ser figuras ligadas ao Benfica?"

___________________

Alguém que meta aqui um Facepalm ahahahah

Sim. Eu prefiro ter um presidente competente que não seja do Benfica do que um benfiquista que não perceba nada do que faz. Não é por o Humberto Coelho ser um benfiquista dos 7 costados que isso lhe dará competência para ser presidente do Benfica.

E os facepalms só vão direitos para as tuas opiniões em relação à defesa do LFV, que são mais do mesmo.

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:24Olhas para o Sporting, e vês que o JEB foi a eleições com o PPC. Vês que o JEB se afastou e reparas que o número de candidatos aumentou. Simples. No Benfica seria igual.

O JEB saiu do Sporting porque chegou ao limite depois de tanta merda que fez. O Vieira só vai sair do Benfica quando aparecer alguém realmente melhor ou ele achar que o seu percurso está terminado. Nós não vamos correr o risco de colocar o presidente na rua, e meter o futuro do clube ao Deus dará. No Sporting já não havia esse risco, tinha de aparecer alguém com novas ideias para o clube.

rdr10

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2011, 18:35
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 18:34
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 18:32
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 18:30
LFV ganhará as próximas eleicções por esmagadora maioria novamente. Por falta de candidatos/alternativas credíveis e pela esperteza do actual presidente na forma como antecipou as eleicções, como afastou o Moniz com capas da Bola, que depois tiveram que meter o rabinho entre as pernas e desmintir tudo o que disseram, e porque agora para ser presidente é preciso quase um diploma de tão difícil é.

Para mudar os anos que é preciso ser sócio para ser presidente teve LFV pressa, mas mudar a data das eleicções, nada feito. Coerências.
Mesmo sem ganhar nada este ano...

Isso de ganhar é relativo.

LFV já foi eleito num mandato onde a equipa de futebol acabou sempre abaixo do segundo lugar. Longe vão os tempos onde um presindente era também "julgado" pelos resultados desportivas. Agora vota-se na pessoa, para o bem e para o mal. Não tanto no clube e no que é melhor pra ele.
E não é assim em todas as eleições?
Pelo menos na cabeça da maior parte dos eleitores.

Sim Far essas teorias da conspiração lol Volto a repetir quem quiser ir contra o LFV vai facilmente, diz-me um candidato QUALQUER e explica-me pq é q n n pode candidatar!

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 30 de Setembro de 2011, 18:39
O JEB saiu do Sporting porque chegou ao limite depois de tanta merda que fez. O Vieira só vai sair do Benfica quando aparecer alguém realmente melhor ou ele achar que o seu percurso está terminado. Nós não vamos correr o risco de colocar o presidente na rua, e meter o futuro do clube ao Deus dará. No Sporting já não havia esse risco, tinha de aparecer alguém com novas ideias para o clube.

Ai é? Então quando o JEB chegou ao clube, quem é que já tinha dado a cara para o substituir? Eu respondo: Ninguém.

rdr10

Citação de: iSLBenfica em 30 de Setembro de 2011, 18:39
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:24Olhas para o Sporting, e vês que o JEB foi a eleições com o PPC. Vês que o JEB se afastou e reparas que o número de candidatos aumentou. Simples. No Benfica seria igual.

O JEB saiu do Sporting porque chegou ao limite depois de tanta merda que fez. O Vieira só vai sair do Benfica quando aparecer alguém realmente melhor ou ele achar que o seu percurso está terminado. Nós não vamos correr o risco de colocar o presidente na rua, e meter o futuro do clube ao Deus dará. No Sporting já não havia esse risco, tinha de aparecer alguém com novas ideias para o clube.

Cuidado a dizeres essas coisas, é que dizeres uma verdade inegável neste forum dá direito a pena de morte!

Revi

#224412
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:35
Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 18:29
E quem ganhou? Não foi os mesmos de sempre com ligações ao famoso projecto Roquette?

E então? Não viste lá outros candidatos? Não tiveram os sportinguistas a opção de escolher entre mais do mesmo ou um futuro diferente (para o melhor e para o pior)?

Como todos os Benfiquistas tiveram hipótese de escolher para o melhor e para o pior, agora em 10 anos não me digas que não houve tempo de arranjar um projecto sério. Andaram aqui users durante meses a pedir que o LFV antecipa-se as eleições para não inteferir com a preparação da pré-época, o homem faz isso e é criticado por ter preparado um "golpe de estado".

Durante 10 anos não houve um candidato que se chega-se á frente, e não foi por falta de tempo para criar uma alternativa de certeza.

André Sousa

Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 18:40
Como todos os Benfiquistas tiveram hipótese de escolher para o melhor e para o pior, agora em 10 anos não me digas que não houve tempo de arranjar um projecto sério. Andaram aqui users durante meses a pedir que o LFV antecipa-se as eleições para não inteferir com a preparação da pré-época, o homem faz isso e é criticado por ter preparado um "golpe de estado".

Durante 10 anos não um candidato que se chega-se á frente, e não foi por falta de tempo para criar uma alternativa de certeza.

Repito: Com o LFV no poleiro, não há hipótese para ninguém. As alterações dos estatutos, como disse lá atrás, foram só mais uma manobra para não sair de lá tão cedo.

rdr10

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:42
Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 18:40
Como todos os Benfiquistas tiveram hipótese de escolher para o melhor e para o pior, agora em 10 anos não me digas que não houve tempo de arranjar um projecto sério. Andaram aqui users durante meses a pedir que o LFV antecipa-se as eleições para não inteferir com a preparação da pré-época, o homem faz isso e é criticado por ter preparado um "golpe de estado".

Durante 10 anos não um candidato que se chega-se á frente, e não foi por falta de tempo para criar uma alternativa de certeza.

Repito: Com o LFV no poleiro, não há hipótese para ninguém. As alterações dos estatutos, como disse lá atrás, foram só mais uma manobra para não sair de lá tão cedo.

E eu volto a repetir que isso é mentira.. Diz-me onde é q os estatutos proibem por exemplo um Moniz, ou Humberto Coelho, um Seara, um Rui Costa, etc etc de se candidatar?!