Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:05
Mais 5M€ de prejuízo no Benfica Clube... capitais negativos de 84M€ num clube já só com 15M€ de activo...
O Benfica clube tem 84M de capitais negativos, onde viste isso?

Nas contas aprovadas hoje em AG.

TJSF

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:05
Mais 5M€ de prejuízo no Benfica Clube... capitais negativos de 84M€ num clube já só com 15M€ de activo...
O Benfica clube tem 84M de capitais negativos, onde viste isso?

Nas contas aprovadas hoje em AG.
Então e explica lá isso das contas, como é que tivemos 5M negativos, foi culpa das modalidades não é?

trainmaniac

Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:56
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:05
Mais 5M€ de prejuízo no Benfica Clube... capitais negativos de 84M€ num clube já só com 15M€ de activo...
O Benfica clube tem 84M de capitais negativos, onde viste isso?

Nas contas aprovadas hoje em AG.
Então e explica lá isso das contas, como é que tivemos 5M negativos, foi culpa das modalidades não é?

Grosso modo será disso, mas parece-me que é mais o modelo do clube que não é sustentável... este ano até conseguiram controlar um bocado os gastos, mas mesmo assim continuam bem superiores às receitas..

Afonso

1 dia este homem vai ter os devidos agradecimentos pelo muito que fez pelo Benfica

TJSF

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:59
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:56
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:05
Mais 5M€ de prejuízo no Benfica Clube... capitais negativos de 84M€ num clube já só com 15M€ de activo...
O Benfica clube tem 84M de capitais negativos, onde viste isso?

Nas contas aprovadas hoje em AG.
Então e explica lá isso das contas, como é que tivemos 5M negativos, foi culpa das modalidades não é?

Grosso modo será disso, mas parece-me que é mais o modelo do clube que não é sustentável... este ano até conseguiram controlar um bocado os gastos, mas mesmo assim continuam bem superiores às receitas..
Fechar uma modalidade ajudava?

trainmaniac

Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 22:06
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:59
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:56
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:05
Mais 5M€ de prejuízo no Benfica Clube... capitais negativos de 84M€ num clube já só com 15M€ de activo...
O Benfica clube tem 84M de capitais negativos, onde viste isso?

Nas contas aprovadas hoje em AG.
Então e explica lá isso das contas, como é que tivemos 5M negativos, foi culpa das modalidades não é?

Grosso modo será disso, mas parece-me que é mais o modelo do clube que não é sustentável... este ano até conseguiram controlar um bocado os gastos, mas mesmo assim continuam bem superiores às receitas..
Fechar uma modalidade ajudava?

Não estão discriminadas o suficiente... só com R&C nas mãos, o completo.

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:07
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 22:06
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:59
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:56
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:05
Mais 5M€ de prejuízo no Benfica Clube... capitais negativos de 84M€ num clube já só com 15M€ de activo...
O Benfica clube tem 84M de capitais negativos, onde viste isso?

Nas contas aprovadas hoje em AG.
Então e explica lá isso das contas, como é que tivemos 5M negativos, foi culpa das modalidades não é?

Grosso modo será disso, mas parece-me que é mais o modelo do clube que não é sustentável... este ano até conseguiram controlar um bocado os gastos, mas mesmo assim continuam bem superiores às receitas..
Fechar uma modalidade ajudava?

Não estão discriminadas o suficiente... só com R&C nas mãos, o completo.
Ajudava que todas tivessem sponsor pelo menos. faz-me confusao qd vejo um clube como o Benfica sem sponsor, seja lá de que modalidade for. Não sei como estão as coisas este ano.

Coluna The Great

Fechar modalidades eu nao concordo,julgo que estas a nivel da sua sustentacao,sao autonomas,no sao?

trainmaniac

A Sagres patrocinava as modalidades todas por 10 anos... mas ao fim de 6 meses esse patrocínio desapareceu. Nunca mais reapareceu, right?

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:17
A Sagres patrocinava as modalidades todas por 10 anos... mas ao fim de 6 meses esse patrocínio desapareceu. Nunca mais reapareceu, right?
Pergunta interessante...

pedroslb18

Citação de: Afonso em 30 de Setembro de 2011, 22:01
1 dia este homem vai ter os devidos agradecimentos pelo muito que fez pelo Benfica

Dos adeptos portistas?

Redady

Citação de: Palmeirinha em 30 de Setembro de 2011, 22:18
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:17
A Sagres patrocinava as modalidades todas por 10 anos... mas ao fim de 6 meses esse patrocínio desapareceu. Nunca mais reapareceu, right?
Pergunta interessante...
enigmática...

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:17
A Sagres patrocinava as modalidades todas por 10 anos... mas ao fim de 6 meses esse patrocínio desapareceu. Nunca mais reapareceu, right?

isso foste tu que percebeste mal, era patrocínio para 10 meses  :D

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:07
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 22:06
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:59
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:56
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:05
Mais 5M€ de prejuízo no Benfica Clube... capitais negativos de 84M€ num clube já só com 15M€ de activo...
O Benfica clube tem 84M de capitais negativos, onde viste isso?

Nas contas aprovadas hoje em AG.
Então e explica lá isso das contas, como é que tivemos 5M negativos, foi culpa das modalidades não é?

Grosso modo será disso, mas parece-me que é mais o modelo do clube que não é sustentável... este ano até conseguiram controlar um bocado os gastos, mas mesmo assim continuam bem superiores às receitas..
Fechar uma modalidade ajudava?

Não estão discriminadas o suficiente... só com R&C nas mãos, o completo.

Ajudava, mas não acho que seria o melhor caminho. O melhor é cortar nos melgas e kanus e desviar alguma % da quotização para o clube!

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 30 de Setembro de 2011, 22:25
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:17
A Sagres patrocinava as modalidades todas por 10 anos... mas ao fim de 6 meses esse patrocínio desapareceu. Nunca mais reapareceu, right?

isso foste que percebeste mal, era patrocínio para 10 meses  :D

Mesmo assim então escaparam-se a 4 meses !