Hóquei Internacional

|OnE|

Isaaquinho

Faltam-nos tomates! Essa é que é essa! Somos roubados e prejudicados, se for preciso, campeonato atrás de campeonato e o que é que fazemos? Nada! Continuamos a submeter-nos a estes roubos de igreja...

Covenant

Não temos orgulho próprio. Se tivéssemos, tínhamos ido embora.

Blitz

Impressionante.
Sinceramente, saio de coração ferido pelos lutadores que lá estiveram em campo a tentar inverter a roubalheira até ao último segundo.

Que roubalheira incrível.
Um obrigado aos adeptos argentinos que no final do jogo aplaudiram a nossa equipa de pé. Eles mereceram.

slbenfica_croft

Citação de: alex_diabólico em 01 de Outubro de 2011, 03:12
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2011, 03:11
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Outubro de 2011, 03:04
Se isto fosse com a Espanha tinha havido merda da grossa, com os argentinos.Nós ainda somos muito brandos...e por isso somos muitas vezes "comidos"...quem não faz valer a sua força ta lixado.Por isso a Espanha dominar o hóquei.Essa é que é essa.
Mas é que não há dúvidas nenhumas.

Somos um país submisso e bajulador. Somos submissos a outrem, bajulamos outros e pior fazemos tudo isto a gente que não nos quer bem.

Em espanha partiam tudo, literal tudo e os árbitros não saiam desta maneira.

Portugal tem 15 TÍTULOS de CAMPEÃO DO MUNDO, 15 MEUS AMIGOS. Europeus TEM 20.

Somos o país com mais títulos mundiais e europeus, mas cada vez mais, por culpa própria e principalmente por merdas obscuras, está a perder o lugar que é seu por direito próprio no hoquei em patins mundial.

Mas há um pormenor que muita gente se esquece. É que podemos estar a morrer, mas o hoquei morrerá quase por inteiro com a nossa morte...

Alto lá... sou portugu~es, mas cada um fala por si.
Se te referes à parte da bajulação e afins, obviamente é uma generalização. E obviamente que há excepções.

Mas em Portugal há muito poucas infelizmente.

Somos na generalidade um povo cada vez mais submisso, sem orgulho próprio, pior ainda sem amor próprio...

Passamos a vida a valorizar cegamente tudo o que não é nosso. Só o que é nosso é que não é bom.

Esta mentalidade miserabilista reflecte-se em TODOS OS SECTORES DA SOCIEDADE PORTUGUESA.

Baron_Davis

já não via um jogo da seleção de hóquei há bastante tempo...nem sabia do update das regras...depois da 1ª parte com uma arbitragem justa qb adivinhava-se o pior... q escandaleira monumental...então a do penalty repetido mandado pelo balofo de óculos é digna do elmano no porcos-setubal...mesmo á fdp corrupto e nojento...gente dessa nem respirar merece...

sinceramente tou me a cagar para o hoquei e para o jogo em si, o que me revolta é ver Portugal ser HUMILHADO desta forma por 2 estarolas destes...q grandes fpd's!

Çula

Citação de: Covenant em 01 de Outubro de 2011, 03:15
Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2011, 03:08
Eu já tinha dito por aí algumas vezes. O Reinado não é má pessoa. É um símbolo do hóquei do Porto, mas se há gente que não gosto pela maneira de ser é o Pedro Gil e o Edo.
Apanhou alguns tiques, com tantos anos mergulhado na merda. Mas o ADN dele é Benfiquista.

Não sei se é, caso contrário o ano passado teria vindo para cá.

BenficaSetsFire

Espero que a final dê merda e acabe tudo à porrada. Cambada de fdp.

Isaaquinho

Até já estou todo suado com os nervos. Estes roubos tiram-me do sério e perco as estribeiras. Moçambique não tem nada a ver com isto, mas como já disse, no final do jogo saíamos sem cumprimentar ninguém a não ser saudar e agradecer aos nossos adeptos e apanhávamos o avião de volta.

Para andar a participar em competições decididas por arbitragens destas, mais vale nem comparecer...

brankinho_gaspar

Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2011, 03:19
Citação de: Covenant em 01 de Outubro de 2011, 03:15
Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2011, 03:08
Eu já tinha dito por aí algumas vezes. O Reinado não é má pessoa. É um símbolo do hóquei do Porto, mas se há gente que não gosto pela maneira de ser é o Pedro Gil e o Edo.
Apanhou alguns tiques, com tantos anos mergulhado na merda. Mas o ADN dele é Benfiquista.

Não sei se é, caso contrário o ano passado teria vindo para cá.
Não é assim tão simples...

Covenant

Isso é tudo muito giro mas o Reinaldo tem família e sofreu milhentas pressões para não assinar pelo Benfica. Se oferecemos mais do que ele ganhava lá? Verdade. mas ele também renovou por números bem gordos.

E ele próprio admitiu que era Benfiquista. Claro que depois "rectificou", disse que era um mal entendido e que foi só em criança... Yeah right. Desmentido patrocinado pelo O Nojo, claro.

Covenant

Ah Luís Viana jogou pouco tempo... Merecia muitos mais minutos.

Winger

Foi só a mim que aquilo pareceu um fcp x Benfica? A começar na cor das camisolas e a continuar na arbitragem nojenta. Devíamos ter abandonado o ringue depois daquele penalty ridículo.

VERGONHOSO!!!  :tickedoff:

Freire

Perderam, obviamente.

faneca_slb4ever

Jogos do 13º ao 16º Lugar

África do Sul 9-11 EUA
Holanda 4-3 Inglaterra

Jogos do 9º ao 12º Lugar

Suiça 6-0 Colômbia
Alemanha 4-3 Angola

Jogos do 5º ao 8º Lugar

França 3-4 Chile