CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

Meddler

Apostei no Benfica -1.5, por isso espero uma vitória categórica. :smokin:

VivaoBenfica

Aposto num 3-1 para nós. Jogo importantíssimo! Força Benfica!  :slb2:

JackDonaghy

parras_bs

Alento

Citação de: Sharapova em 01 de Outubro de 2011, 01:12
Citação de: jase25 em 01 de Outubro de 2011, 01:07
Citação de: BC em 01 de Outubro de 2011, 01:02
Agora a sério, o Benfica amanhã tem e deve passar para a frente do campeonato e nunca mais sair de lá, de forma isolada.
Temos TUDO para sermos felizes, este ano. Tudo mesmo.

Concordo com tudo!

Por amor de Deus, hoje é dia 1 de Outubro...o campeonato é longo, o sbordeng só agora está a carburar, os porcos de certeza que se vão reforçar muito no mercado de Inverno, ainda falta correr muita água por baixo da ponte.

Vamos com calma...mas era muito bom sermos campeões este ano...

mrfalcon

tenho um puto de um casamento que me vai impedir de ir ao estádio... emprestei o meu redpass pra que o meu lugar não fique vazio.

espero uma vitória, acima de tudo, mas de preferência jogando bom futebol e, sem qualquer tipo de arrogância, procurar marcar o máximo de golos possível até porque o adversário está desfalcado de 4 titulares!

B.Verissimo

Tendo hoje chegado a Eusébio neste forum de uma grande nação benfiquista espero uma vitória por 3-0 sem espinhas !!

Carrega Benfica.